ola davids,
parabens isso esta a ficar muito bom!
olha pelo que eu penso, a smartbet ou "green all" consiste em pegar num lucro e dividi-lo em pequenas apostas em todas as possibilidades,
Do que eu percebi ele utiliza parte do potencial lucro de uma aposta lay ou back para usar quando quando fechas essa aposta. O que não sei é como é que é calculado o valor que eu retiro do lucro e como é que o divido em pequenas apostas.
o swap serve para converter um lay em back e vice-versa
Eu percebi

. O que continuo sem saber é se tem alguma vantagem já que podemos carregar em lay ou back no interface.
e o WoM ou Weight of Money é um calculo imediato de como estao a evoluir as odds; wom positivo = condicoes para que a odd suba.
Como é que é calculado?
As percentagens penso que traduzam de um modo geral os totais de apostas lay ou back..acho eu..
Faz sentido, vou conferir nos objectos devolvidos pela API!
Ja vais bastante adiantado, continua o bom trabalho!
Ah seria interessante e vantajoso face ao fairbot uma funçao de 'bot' mesmo, a possibilidade de criar apostas automaticas em eventos pre-seleccionados, ao estilo do Laybotpro.
cumprimentos.
Existe neste momento essa opção:

O problema é que da forma que está feito é muito poderosa mas ao mesmo tempo um pouco complexa de usar já que obriga a saber programar. Basicamente cria-se um plugin em C# ou VB.NET e a cada actualização dos dados na aplicação, esses mesmos são passados para o nosso plugin que faz o que quisermos deles.
Isto vai indo devagarinho. As próximas coisas a serem implementadas (além do descrito em cima) são o stop loss e o fill or kill que já estão no interface mas sem serem utilizados. Para ficar igual ao fairbot ainda é preciso criar a ladder e ainda quero acrescentar capacidades de charting.