24 Maio, 2012, 23:41:37

Davids

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 14 Abril, 2011, 08:06:32

ola davids,

parabens isso esta a ficar muito bom!

olha pelo que eu penso, a smartbet ou "green all" consiste em pegar num lucro e dividi-lo em pequenas apostas em todas as possibilidades,

Do que eu percebi ele utiliza parte do potencial lucro de uma aposta lay ou back para usar quando quando fechas essa aposta. O que não sei é como é que é calculado o valor que eu retiro do lucro e como é que o divido em pequenas apostas.
o swap serve para converter um lay em back e vice-versa

Eu percebi ;D . O que continuo sem saber é se tem alguma vantagem já que podemos carregar em lay ou back no interface.

e o WoM ou Weight of Money é um calculo imediato de como estao a evoluir as odds; wom positivo = condicoes para que a odd suba.
Como é que é calculado?
As percentagens penso que traduzam de um modo geral os totais de apostas lay ou back..acho eu..
Faz sentido, vou conferir nos objectos devolvidos pela API!
Ja vais bastante adiantado, continua o bom trabalho!

Ah seria interessante e vantajoso face ao fairbot uma funçao de 'bot' mesmo, a possibilidade de criar apostas automaticas em eventos pre-seleccionados, ao estilo do Laybotpro.
cumprimentos.

Existe neste momento essa opção:

O problema é que da forma que está feito é muito poderosa mas ao mesmo tempo um pouco complexa de usar já que obriga a saber programar. Basicamente cria-se um plugin em C# ou VB.NET e a cada actualização dos dados na aplicação, esses mesmos são passados para o nosso plugin que faz o que quisermos deles.

Isto vai indo devagarinho. As próximas coisas a serem implementadas (além do descrito em cima) são o stop loss e o fill or kill que já estão no interface mas sem serem utilizados. Para ficar igual ao fairbot ainda é preciso criar a ladder e ainda quero acrescentar capacidades de charting.
Registado

frpin

• High Roller
#22 / 27 Abril, 2011, 15:25:00

Davis,
Utilizando a API Free tu consegues teres os mercados In-Play disponíveis para apostar?
Pelo que eu vi no site para programadores de API da Betfair, utilizando a versão free não conseguimos acesso aos eventos em directo.  :buh:
Consegues-me esclarecer?  :thumbsup:
Registado
Início: 25/10/2008<br>
Lucro: "Coiso e tal..."

davidboss

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#23 / 02 Fevereiro, 2012, 16:27:20

Boas,
lamento que este projecto esteja parado porque eu estaria interessado em continuar..e fazer uma proposta de aquisição do software desenvolvido..
fiquei na dúvida se funciona para mercados in-play..?..tb tinha lido o mesmo da api da Betfair
mas caso o autor consulte o meu post e esteja interessado basta entrar em contacto comigo por pm.
Registado

Davids

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 02 Fevereiro, 2012, 19:39:35

Xiii já nem me lembrava disto! Recebi uma notificação e por isso é que acabei por vir cá ter de novo :D

Davis,
Utilizando a API Free tu consegues teres os mercados In-Play disponíveis para apostar?
Pelo que eu vi no site para programadores de API da Betfair, utilizando a versão free não conseguimos acesso aos eventos em directo.  :buh:
Consegues-me esclarecer?  :thumbsup:

Consigo ter acesso porque tenho um amigo que tem acesso à API e me faz o favor  ;)
Registado

Davids

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#25 / 02 Fevereiro, 2012, 19:43:50

Boas,
lamento que este projecto esteja parado porque eu estaria interessado em continuar..e fazer uma proposta de aquisição do software desenvolvido..
fiquei na dúvida se funciona para mercados in-play..?..tb tinha lido o mesmo da api da Betfair
mas caso o autor consulte o meu post e esteja interessado basta entrar em contacto comigo por pm.

Eu acabei por parar porque perdi parte do código e outra parte estava a começar a complicar-se para continuar  a adicionar coisas e manter a estrutura modular dele.  Desde essa altura fiz uma versão para automatizar Trading utilizando mercados diferentes como +- 0.5 e Próximo golo, ou outro tipo de combinações para fazer surebets. Depois disso ainda fiz outro programa para fazer surebets usando a Betfair e betdaq mas entretanto li que isso era expressamente proibido e deixei de lado.

Quanto ao código disto eu tenho de ver o que consegui recuperar porque neste momento já nem me lembro bem  ;)
Registado

davidboss

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#26 / 02 Fevereiro, 2012, 22:07:00

boas..obrigado por responderes.. :happy:
ja tem mais de um ano o tópico

quanto à api da Betfair do teu amigo sabes qt ele paga?...hum vou googlar..

percebes de excel integration com a api da Betfair?..eu neste momento queria desenvolver um analisador de odds e outros indicadores com excel integration em tempo real para jogos in play... mas nao tenho tido tempo e nao estou muito a vontade....por isso é k perguntei pelo projecto...

achas k consegues fazer qualquer coisa deste tipo?

cumps :thumbsup:

Registado

Davids

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 03 Fevereiro, 2012, 11:15:43

boas..obrigado por responderes.. :happy:
ja tem mais de um ano o tópico

quanto à api da Betfair do teu amigo sabes qt ele paga?...hum vou googlar..

percebes de excel integration com a api da Betfair?..eu neste momento queria desenvolver um analisador de odds e outros indicadores com excel integration em tempo real para jogos in play... mas nao tenho tido tempo e nao estou muito a vontade....por isso é k perguntei pelo projecto...

achas k consegues fazer qualquer coisa deste tipo?

cumps :thumbsup:

Não sei o valor mas deve ser caro  ;)
Eu nem sequer tenho o excel instalado mas do pouco que conheço de excel pouco tem, é feito com base no VBA que no fundo é uma forma de Visual Basic 6. Já trabalhei com isso mas não é coisa que me atraia muito.

Conseguir fazer consigo, se for algo simples eu posso fazer na boa, se for algo mais complicado é uma questão de se ver os valores. Manda-me PM se estiveres interessado  ;)
Registado

davidboss

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#28 / 03 Fevereiro, 2012, 11:55:04

não dá para enviar PM para ti...dá um erro de limite máximo de mensagens..

será que me podes enviar PM com o teu mail para te adicionar?..
Ou então posso colocar aqui o meu..mas depois é so spam e os administradores não devem permitir..
Registado

Davids

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 03 Fevereiro, 2012, 13:32:31

O erro era meu que tinha a caixa de PMs cheia e não me tinha apercebido.

Já a esvaziei e penso que já consegues mandar. De qualquer forma também já te mandei uma PM com o email  ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik