24 Maio, 2012, 23:36:50

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
[Registo do Método] paulinho
#1 / 12 Abril, 2009, 01:19:10

Boas!

Estou aqui, não para concorrer a nada, mas apenas para dar conta de como vão as minhas apostas!

Desta maneira também mantenho controle às minhas próprias coisas :)

Investi inicialmente 100€, 80€ na Betfair e 20€ na centrenet.

Inicialmente fiz a seguinte aposta:

Centrebet:

11 Apr 2009 18:03      Single
O/0521730/0000001, Accepted , Undecided
BENFICA vs ACA...,    Draw    @ 4.85 (Win)
Potential Payout : 97.00
   € 20.00

Betfair:

Lay     Backer's
Odds    Backer's
Stake    Payout Liability
The Draw    5.1    €19.21    €97.97 €78.76

Pensei que o Benfica ia ganhar .. mas (in)felizmente perdeu .. e acabei por ganhar a aposta de outra maneira :)

Fiquei então com 78.80€ na Betfair, e com 20€ (da freebet) na centrenet. A freebet foi-me dada automatica, não precisei de qualquer mail, mal fui verificar (mal acabou o jogo do Benfica), já a tinha lá.

Decidi então fazer esta aposta:

Centrebet:

11 Apr 2009 22:09      Single
O/0521730/0000002, Accepted , Undecided
INDEPENDIENTE ...,    Draw    @ 3.20 (Win)
Potential Payout : 64.00
   € 20.00

Betfair:

Fixtures 11 April / Independiente v Huracan / Match Odds      The Draw     Lay      7689059126      11-Apr-09
22:08         3.35    13.33       3.35    11-Apr-09 22:08

Esta aposta também foi ganha, tendo como saldo 2 aposta acertadas na Betfair.

A centrebet está então a 0€ (em green), e eu tenho como lucro de primeira casa 9.71€, tendo neste momento como saldo na Betfair de 109.71€.

Sei que não foi um grande lucro (menos de 50% de bónus aproveitado), mas foi 'a minha primeira vez' :p

Li algures por aqui que quando aceitarem o meu 'age proof' me dão um bónus de 10€ ? Ou isso é na centrebet? Não encontro o tópico onde li isso ..

Ainda não recebi também o bónus da Betfair, os tais 30€ por ter apostado mais de 30€, mas parece que demora uma semanita.

Tenciono começar na próxima casa do nível 1 já amanhã, assim que a Betfair me responder a eu ter enviado o mail com a minha 'age proof'.

Que conselhos me podem dar para optimizar os bónus na próxima casa, a Coral?

Registado
Lucro: ~400€ (calma, dia de começo: 11 de Abril 09)

Nível: 1/2/3/4
Casas fechadas: Centrebet, Coral, bet-at-home, betboo, betclick, expekt e unibet (sem bónus), bet24, Bet365, sportingbet
Casa corrente: sunderlands (parada à espera do withdraw)

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 12 Abril, 2009, 14:14:13

Bom dia!

Hoje acordei e vim aqui ver o estado das coisas, se a Betfair já tinha aceite o meu 'age proof' sobretudo, e reparei numa coisa estranha .. ontem à noite tinha 9.71€ de lucro (109.71€ de saldo na Betfair), e hoje de manha tinha 110.91€. Isto sem ter feito qualquer aposta.

Não sei o que se passou, mas se alguém pudesse ajudar, agradecia.

Falando do método propriamente dito, como a Betfair está a demorar a aceitar a minha prova de idade e ainda não posso levantar para depositar, decidi investir mais 12.50€, para colocar na Coral.

Depositei então £10 na casa de apostas.

Seguidamente, apostei no seguinte jogo: Manchester City vs Fulham, nas seguintes condições:

Betfair:

Fixtures 12 April / Man City v Fulham / Match Odds     Fulham     Lay     7692348509     12-Apr-09
14:06         4.4    11.02         4.4

Coral:

20095822608
Man City v Fulham
Barclays Premier League Matches    2
   4.334

Esta aposta foi melhor do que as outras, vou apenas perder 0.56€ de bónus. Entretanto já recebi a minha freebet na Coral, estou a pensar em aposta-la já, caso encontre uma boa odd :)

Edit: entretanto, estive a pensar, e resolvi apostar a minha freebet .. no mesmo jogo :) Ou seja, fiz a aposta igualzinha, com as mesmas odds, mas com a minha freebet. Vamos lá ver o resultado que isto dá ..
Registado

Casas fechadas: Centrebet, Coral, bet-at-home, betboo, betclick, expekt e unibet (sem bónus), bet24, Bet365, sportingbet

chiner

• Com Lucro
  • **
#3 / 12 Abril, 2009, 15:32:49

Viva tambem sou novo nisto e vou acompanhar o teu desenvolvimento para ver se aprendo alguma coisa :P  :thumbsup:
Registado
Iniciante nesta área.

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#4 / 12 Abril, 2009, 15:41:32

eheh, obrigado! :)

Estou neste momento à espera do City - Fulham, mas no entanto hoje também não posso fazer mais nada (caso ganhe esta aposta), porque ainda não posso movimentar dinheiro na Betfair ..
Registado

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 12 Abril, 2009, 18:16:24

Perdi a minha primeira aposta!

Mas não desmoralizei, já estou novamente a tentar passar o dinheiro da Coral para a Betfair.

A aposta foi a seguinte:

Betfair:

Lay    Backer's
Odds    Backer's
Stake    Your
Liability Your
Payout
Velez    2.96    €21.36    €63.23 €41.87

Coral:

Stake
£19.00

Event    Choice    ODDS    H/OU    Res 1    Res 2    Half
20093928343
San Lorenzo v Velez Sarsfield
Argentinian League Matches    2
   3.00

Neste momento tenho uma quantia razoável na Coral, que vou tentar passar aos "poucos" para a Betfair, mas tenho a noção que vai levar pelo menos mais 2 apostas certas (sem contar com esta) para tratar disso .. por isso acho que se ganhar esta aposta na Coral em vez de na Betfair, vou levantar o dinheiro na Coral, para depositar na Betfair, deixando a casa a vermelho, visto que deixo de ter dinheiro na Betfair para apostar, e não há necessidade de investir mais. Se assim for, fico com o saldo de 140€, o que me dá um lucro de 28.5€.
Registado

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 12 Abril, 2009, 21:12:43

E assim foi, ganhei novamente aposta na Coral. Tenho neste momento o equivalente a 140€ nessa casa, e já estou em processo de levantamento.

No futuro, quando tiver já algum lucro substancial, tenciono voltar a esta casa para a deixar a verde.

Entretanto tanto o registo na sunderlands (não há pagamentos sem ser por CC), como o da betdaq (o código de registo não funciona) ficaram pendentes, sendo que segui para o segundo nível, mais própriamente para a casa bet-at-home.

Como estou à espera que me enviem o dinheiro para o Moneybookers (para enviar para a Betfair e bet-at-home), penso que hoje não haverão mais apostas :)
Registado

chiner

• Com Lucro
  • **
#7 / 13 Abril, 2009, 00:13:08

Tu quando falas passar aos pouquinhos para a Betfair queres dizer o seguinte a ver se percebi,

Como tens muito dinheiro na coral e na Betfair tens pouco, vais fazendo os maximos de apostas na Betfair e consilias com o que deves apostar na casa certo? E assim tentarias subir ao maximo o Betfair e continuar a deixar a zeros a casa correcto?

É nesta situaçao que se diz que demora mais porque tambem "custa" mais certo?

Eu tenho andado a verificar as contas e essas tretas antes de começar a serio mas oh menos até agora ja tens lucro ;)
Registado
Iniciante nesta área.

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#8 / 13 Abril, 2009, 12:50:01

Sim!

No entanto, decidi levantar tudo na coral, visto que já tinha perto de 140€, e tinha apenas 2.46€ na Betfair, era praticamente impossível passar o dinheiro para lá sem re-investir, ou sem retirar pelo menos metade.

Levantei tudo (ou melhor, estou à espera que o dinheiro chegue à Moneybookers) e vou passar para a bet-at-home, onde o bónus são uns apetecíveis 33€.

P.S - relativamente à Coral, posso dizer que demoram bastante tempo a dar o resultado nas apostas (demorou 3h a validar o resultado de um jogo do campeonato argentino) e que demora um pouco no withdraw (estou desde as 22h de ontem à espera), mas que a assistência é rápida a responder. No futuro espero voltar lá para lhes dar lucro e deixar a casa a verde.
Registado

chiner

• Com Lucro
  • **
#9 / 13 Abril, 2009, 12:52:19

Obrigado pela resposta ja consigo compreender melhor o "truque".  :thanks:
Registado
Iniciante nesta área.

paulinho

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 13 Abril, 2009, 17:53:59

Depois de uma situação a verde na Centrebet, e a vermelho na Coral, avancei para a bet-at-home, visto que a Sunderlands e a betdaq estão a dar problemas nos registos.

Na bet-at-home, depositei 33€ e recebi prontamente o bónus de 33€ correspondente.

Seguidamente coloquei as seguintes apostas, no jogo Lillestrom vs Vallerenga, da primeira liga norueguesa:

Betfair:

Lay    Backer's
Odds    Backer's
Stake    Your
Liability Your
Payout
Lillestrom    2.08    €50.49    €105.02 €54.53

bet-at-home:

977630      Lilleström SK - Valerenga IF (Tip)       1     2,05     [Open]     13/04/09 20:00 (50€)

Se tudo correr como previsto (o Lillestrom não ganhar), passarei 50 dos 66€ que tenho na bet-at-home, ficando com 16€ ainda disponíveis. Perderei também 2.03€ dos 33€ de bónus, o que acho um valor bom!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik