Uma pergunta luis , normalmente andas muito neste mundo dos cavalos?? Eu tou a ver que é muito vasto e há quase corridas a cada 30/30 minutos... muito bom para limpar as casas agora pronto a nivel de odds as minhas ideias são estranhas e nao tenho muita análise em cavalos.
Boas, desculpa só te responder agora, mas o tempo hoje não foi muito...
Sim, costumo andar por este mundo dos cavalos desde há uns tempos para cá, primeiro em testes, agora mais a sério e com resultados muito bons, com um lucro de 40,87 unidades em 38 dias...

Mas não tem nada a haver com o método, são apostas normais, sempre Lay, depois de estudar as corridas do dia, normalmente 1 unidade em cada, salvo raras excepções.
Tens corridas de 10 em 10 minutos normalmente e agora vem o Verão ainda temos as corridas nocturnas, pelo que é um mercado sempre em movimento, com enorme liquidez.
A nível de odds, o que tenho reparado que acontece com a odd do favorito é que desde a noite anterior e durante a madrugada tem tendência a subir, voltando depois a descer novamente já muito perto do início da corrida.
Costumo colocar as minhas apostas durante a madrugada e em cerca de 90% dos casos poderia fechar com um green durante o princípio da tarde, antes das corridas começarem, mas não é esse o objectivo...
Qualquer dúvida podes perguntar, tentarei ajudar, dentro das minhas possibilidades.

Abraço
Luís