Sou nova no MD mas primeiro ainda vou tentar reunir o máximo de informação ver se compreendo tudo mesmo bem e depois começo. Para já ainda percebo pouco mais vou lendo o fórum ao máximo e vou começando a perceber.Fiz o teste e a resposta é que "ainda não estou pronta" :PWish me luck
Olá, sou de Guimaraes e estou a começar, já cometi alguns erros mas estou a recuperar.Certamente vou precisar de ajuda e certamente será aqui que a encontro.Estou tambem a começar no forum, mas irei ficar por cá. Obrigado e até já.
Pessoal como já devem ter reparado na lista de membros online, alguns membros aparecem a azul clarinho!São membros que têm entre 0 e 4 mensagens!Normalmente são membros que se registaram há pouco tempo ou membros que nunca participaram provavelmente por falta de entusiasmo.Venho assim pedir-vos que sempre que virem a lista com um desses membros puxem por ele! Podem por exemplo enviar-lhes uma pm oferecendo ajuda, apoio e incentivo para começaram a participar.Assim sem dúvida que teremos uma comunidade cada vez mais participativa e com cada vez maior partilha de informação Obrigado desde já a quem o fizer frequentemente, é de louvar! Abraço.