24 Maio, 2012, 23:15:03

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT

Começando o Método Dinheiro no Brasil

Os valores apresentados para este diagrama são de 260 Reais para começar a fazer o Método. Caso prefira começar com o mínimo de 160 Reais (mais difícil de usufruir do lucro máximo com os bónus) ou com um valor entre 160 e 260 Reais, substituía os valores apresentados proporcionalmente. Os valores e formas de depósito são puramente informativos.

O que possuí neste momento:

Sem Conta Bancária – Necessita de abrir uma no seu banco de eleição.

Com Conta Bancária - Aconselhamos a que deposite 260 Reais na Neteller por Transferência Bancária.

(para usufruir do bónus Neteller de 10% no valor do 1.º depósito até 10 Euros, na primeira transferência realizada para uma Casa de Apostas, faça o registo pela seguinte imagem: Neteller

De forma a usufruir dos bónus em Casas de Apostas que não aceitem Neteller, se possível, peça Cartão de Crédito no seu banco (deverá ser um cartão internacional, do Banco do Brasil ou associado a uma conta Itau Gold de forma a ser aceite tanto na Neteller como nas Casas).

Se o seu Cartão não funciona na Neteller e não tem possibilidade de adquirir um dos referenciados anteriormente, aconselhamos a que abra uma conta Entropay para que possa iniciar o Método Dinheiro. Entropay funciona sempre e em todas as Casas mas, pratica taxas elevadas.

Percebeu o funcionamento do Método Dinheiro, mas não sabe por onde começar?

Deverá consultar o Tutorial - Método Dinheiro passo-a-passo onde encontrará toda a informação necessária para o guiar na sua iniciação e começar a lucrar com o Método Dinheiro.

Quando chegar ao nível 1, todos os valores de Bónus e de depósito estarão em Euros ou em Libras. Caso necessite de converter o seu valor para Reais use este CONVERSOR.

Relativamente aos depósitos e levantamento por Neteller, o câmbio é feito automaticamente.

Sente-se preparado para começar a ganhar dinheiro ?

Prossiga para o Jogo!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#2 / 06 Março, 2009, 23:26:10

A informação que se encontrava no site antigo agora aqui disponível para todos os brasileiros  coool
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 07 Março, 2009, 05:11:27

Gosto do título com as cores do Brasil e tudo  :happy2:
Muito bom, pessoal do Brasil que está para começar e não só, este é um tópico a não perder  :thumbsup:
Registado

vCh

• Novato
  • *
#4 / 31 Março, 2009, 01:23:24

gotaria de saber se algué pode me "apradinhar" e me ensinar como funciona isso tudo aqui! Estarei esperando anciosamnte um resposta.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 31 Março, 2009, 01:32:29

É só leres o site também vCh, e colocar todas as duvidas aqui no fórum, não difere muito e podemos todos ajudar ;)
Registado

vCh

• Novato
  • *
#6 / 01 Abril, 2009, 03:33:53

Lá vai minha primeira pergunta então: Eu ainda não entendi essa parada de ter que entrar em um fórum para poder apostar, e também não entendi quando falam que tem como apostar sem o Método Dinheiro, como seria apostar sem e com o Método? Eu também não entendi como funciona a Neteller, no tutorial diz para fazer um upgrade e que com esse upgrade vai vim para minha conta uma quantia, como assim? A Neteller vai me doar algum dinheiro para começar a jogar é isso? esse dinheiro vai ser depositado aonde? na minha conta bancária ou na conta da Neteller? Fiquei totalmente perdido com relaçao a isso.. se puderem me ajudar seria grato,estarei esperando, valeu!!!
Registado

stormbergz

• Bilionário
#7 / 01 Abril, 2009, 03:40:28

A Neteller não empresta dinheiro amigo. :P funciona como carteira para gerir os seus ganhos e distribuir o $$ pelas casas etc caso vc por exemplo nao queira usa MBnet ou multibanco ( cartão debito/ crédito).  Quanto ao resto apostar pelo método só tras vantagens... veja que tem bonus exclusivos como está numa da secções do forum ... vc tem ajuda e suporte como vê e tem uma comunidade unida com muito mais para além de apostas :P
Registado

vCh

• Novato
  • *
#8 / 01 Abril, 2009, 03:59:19

Perguntei se eles emprestam dinheiro porque no tutorial dizia alguma coisa de vim para minha conta bancária alguma quantia quando eu fizesse o upgrade...não entendi direito essa parada então... poderia me explicar porque tenho que mandar identificaçao e comprovante de residência para eles quando escolho fazer o upgrade extended? e acho que agora entendi essa parada de Casa de Apostas, ve se está certo: Eu sempre usarei  Betfair para apostar contra e escolherei qualquer Casa de Apostas que existir para apostar a favor...eh isso? quando fiz a pergunta sobre apostar com o Método ou sem o Método era dizendo se eu tenho que seguir a indicaçao desse tal grupo que fala que eu tenho que escolher ou se eu por conta própia posso escolher qualquer aposta e usar a calculadora para apostar ....e isso mostraria que estou usando o Método...entendeu o que quis dizer? :sad:
Registado

stormbergz

• Bilionário
#9 / 01 Abril, 2009, 04:06:16

Aqui vc ganha o Bonus das casas amigo dái ter que seguir pelo link do método. Quanto à questão dos documentos é necessária a verificação para que vc possa aumentar os valores que pode movimentar e porque o serviço em si precisa de confirmação de identidade.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 01 Abril, 2009, 20:03:28

Aqui vc ganha o Bonus das casas amigo dái ter que seguir pelo link do método. Quanto à questão dos documentos é necessária a verificação para que vc possa aumentar os valores que pode movimentar e porque o serviço em si precisa de confirmação de identidade.

Até falas "brasileiro" quando é um a pedir ajuda, é suporte a outro nível  ;D :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik