24 Maio, 2012, 23:04:17

Codigo13

• Investidor
X-hold'em lucro garantido... ou não...
#1 / 11 Fevereiro, 2009, 23:15:46

Muito bom esse jogo.

Diferentemente de apostar em jogos esportivos (deportos, como queriam), nesse jogo assim como no Hi-Lo, podemos calcular a exata probabilidade de uma mão ser vencedora. Ou seja podemos calacular a exata ODDs. Dessa forma se sempre apostarmos nas mãos onde a ODDs da Betfair está superior a odds correta, sempre teremos vantagem. Em outras palavras teremos esperança positiva.
Por exemplo se jogarmos apenas nas mão onde essa diferença é supeior a 0.10, depois de muitas jogadas COM CERTEZA teremos 10 % de lucro

Estou a alguns dias fazendo um programa que analise as Odds na hora. Para verificar se realmente essa diferença existe. É provavel que sim, visto que não é a casa contra os jogadores, mas jogadores contra jogadores. E nem todos os jogadores tem todas informaçãoes sobre as probalidades. Se tivessem todos estariam usando um programa também, e isso não acontece, pelos comigo até agora.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 11 Fevereiro, 2009, 23:23:16

Se de facto existir essa diferença é uma grande descoberta de value bets onde se pode lucrar :) Vai dizendo como corre, estou atento a este tópico  :)
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 11 Fevereiro, 2009, 23:50:42

Nestes jogos Betfair, costuma por € do deles, para controlar mercado e estas odd´s estão minimamente controladas, quando mão vai a baixo odd´s reiniciam para 3.98 cada e tem logo € para corresponder, se fosse jogadores a por as odd´s não iam ser sempre aquelas.

Épa posso estar enganado mas é que me dá entender, ah sempre muito € para corresponder e odd´s portam-se sempre mesma maneira.

Apesar ser um bom mercado para tradin, por exemplo quando calha um par numa mão fazemos contra e esperamos que não calha uma carta dessas no flop, pode-se dizer maior parte das vezes não calha e lay maior parte da vezes é feito odd 2.
Registado

Codigo13

• Investidor
#4 / 12 Fevereiro, 2009, 00:46:48

Nestes jogos Betfair, costuma por € do deles, para controlar mercado e estas odd´s estão minimamente controladas, quando mão vai a baixo odd´s reiniciam para 3.98 cada e tem logo € para corresponder, se fosse jogadores a por as odd´s não iam ser sempre aquelas.

Épa posso estar enganado mas é que me dá entender, ah sempre muito € para corresponder e odd´s portam-se sempre mesma maneira.

Apesar ser um bom mercado para tradin, por exemplo quando calha um par numa mão fazemos contra e esperamos que não calha uma carta dessas no flop, pode-se dizer maior parte das vezes não calha e lay maior parte da vezes é feito odd 2.

É uma observação interessante se a Betfair, colocar dinheiro para equilibrar o mercado, realmente não tem jeito, dái além da comissão estaria jogando contra.

Olha eu acho que começa 3.98 a favor e 4.02 contra, pois 4 é a Odds que deixaria no zero a zero. Acredito que tenha um movimento no inicio, mas como é bem pouco não dá pra perceber sempre.

Mas só testamos mesmo para ver há essa bendita diferença, não é ? Vou tentar e quando tiver a resposta eu posto aqui

Registado

Codigo13

• Investidor
#5 / 28 Fevereiro, 2009, 02:33:59

:happy: :happy: :happy: :happy:

Estou muito feliz pois descobri que há sim divergência entre o preço da betair e o real. É bem menos do que eu esperava coisa de 1%, mas que a longo prazo garante lucro certo.

Para fazer esses testes eu criei uma extensão do Firefox que me mostra probabilidades em tempo real. Quem quiser testar também me comunique que eu passo a extensão.

O proximo passo será fazer a extensão operar sozinha. se aproveitando das divergências.

Boa noite
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 28 Fevereiro, 2009, 05:46:07

Excelente Codigo13  :thumbsup: Vai colocando os resultados, mas se tudo se confirmar arranjaste uma maneira de lucrar sempre a longo prazo, logo mereces todos os parabéns e créditos por isso, é do mais difícil que há nos dias que correm  :thumbsup:
Registado

Arkangel

• Com Lucro
  • **
#7 / 26 Março, 2009, 08:47:40

Há uns tempos atrás também fiz uma análise nos X-Games. As odds estão sempre contra o jogador, por 2 razões:
1ª a Betfair coloca lá dinheiro para garantir a fluidez do mercado. Colocam sempre em odds a favor deles, obviamente. Depois vão buscar os 5% extra da vitória de cada jogador (mesmo que tenhas um lucro, estes 5% vão dar cabo do jogador). E acredita, qualquer que seja a mão, a odd é sempre contra o jogador. Existem livros de análise de odds no hold'em feita por matemáticos.
2º existe uma utilização massiva de bots por parte dos jogadores que garante ainda maior fluidez, mas as odds estão sempre contra, numa diferença inicial de 0,02, para o hold'em. Quanto maior a odd, maior a diferença.

Um dos métodos utilizados para "tentar" tirar lucro nos x-games são os Tradings. Mas também não é nada fácil e a longo prazo o mais certo é dar prejuízo.

Consultem os fóruns da Betfair, são muito elucidativos  :thumbsup:

E quem diz o X-Hold'em, diz os outros x-games todos. Se fosse fácil, estavamos todos lá  ;).
Registado

reversebet

• Pronto a Começar
  • *
#8 / 01 Junho, 2009, 02:51:47

Acho que disseram tudo. A verdade é que estes jogos são um vicio, é adoravel não esperar para jogar o que queremos mas há q ter juizo e controlo pessoal  :shy:
Registado

esgalhadix

• High Roller
#9 / 18 Julho, 2009, 16:21:33

Boas malta depois de algum tempo fora por razões pessoais volto agora, li este tópico e não posso deixar de o comentar. Eu próprio testei todos os jogos X da Betfair e ao fim de alguns milhares de horas seguidos de recolha cheguei à conclusão que as odds estão justas, logo não existe forma alguma de sucesso de forma regular! Apesar de existirem boas formulas o facto de se pagar comissão deita tudo por terra. O único buraco que encontrei são os desniveis que acontecem a uma odd quando esta está muitas jogadas sem sair vencedora. Com uma boa estratégia é possível retirar ganhos sendo para isso necessário alguma banca e muita vigilia. O Jogos são um mercado que não tem liquidez logo a Betfair regula o mercado pelo valor da probabilidade medida. deixo um exemplo no game baccarat onde a banca pode atingir 20 jogadas seguidas sem vencer, aplicando um método regulado é possível recolher lucros mas o risco nunca deixa de estar presente.
Registado

Codigo13

• Investidor
#10 / 06 Novembro, 2009, 13:14:25

Vocês tem toda razão, as odds são justas, logo não se pode ganhar
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik