24 Maio, 2012, 23:03:52

Essencial

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#81 / 28 Fevereiro, 2011, 22:05:02

Pois há casas que não aceitam...
A primeira casa em que pretendo começar a aplicar o MD é a Zeturf e não aceita Neteller, só aceita Moneybookers...
Parece que o melhor é criar conta em ambas  :coool:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#82 / 28 Fevereiro, 2011, 22:52:21

Sim, é o que eu aconselho :)
Registado

Essencial

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#83 / 01 Março, 2011, 21:25:25

Obrigado  :thumbsup:
Registado

louro_10

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#84 / 27 Maio, 2011, 21:12:56

Ora boas noites,
Tenho uma pequena duvida...
Eu para me iniciar no método, investi nas minhas contas através do método de pay safe card.
Mas agora, gostaria de levantar uma pequena parte do meu lucro, e utilizar o mbnet e o meu cartão de débito...alguém sabe se é possível visto que nunca depositei por esse meio?

cumprimentos
Louro
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#85 / 28 Maio, 2011, 16:53:12

Penso que o unico meio que terás disponível, pelo menos na Betfair, e tendo depositado por Paysafecard, é a transferência bancária.
Custa 5€ se não me engano :)
Registado

louro_10

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#86 / 28 Maio, 2011, 18:29:40

Obrigado Tomás  :)
Mais duas questões um pouco leigas, mas através da transferência não necessito utilizar o serviço mbnet? e os dados fornecidos por mim( BIC e IBAN) para a transferência são dados completamente seguros?
Estive a ver na moneybokers, e como tenho lá conta, a transferência fica por 1,80€ das taxas... A nível de segurança e eficiência qual é preferível?

Cumprimentos,
Louro
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#87 / 28 Maio, 2011, 20:17:01

Não, as transferências bancárias usam dados diferentes do mbnet (o mbnet é como que um cartão de crédito mas com limite).
Os dados que tu dás são seguros, ninguem te consegue tirar dinheiro ou usar a conta através desses dados. ;)

A nível de segurança são todas seguras. Senão não as aconselhavamos sequer. Mas não vais conseguir levantar da Betfair para a Moneybookers sem nunca teres feito um deposito na tua conta Betfair através de Moneybookers.

Fica mais barato levantar pela Moneybookers, se conseguires é o que aconselho. Senão usa a transferência bancária directamente da Betfair.
Registado

rumafer

• Com Lucro
  • **
#88 / 04 Setembro, 2011, 22:54:28

utilizo o mbnet a muitos anos e acho muito seguro pois todo o cuidado é pouco na net  coool
Registado

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#89 / 09 Setembro, 2011, 14:37:17

Alguém me sabe dizer se depositando com um cartão Mbnet na Betfair, depois de quisermos fazer um levantamento através desse cartão se tens problemas? Ou não é possivel? Será que o dinheiro vai mesmo para a minha conta?
Registado

Kittie

• Mod. Trading
  • High Roller
  • You Can Be Everything You Want To Be
#90 / 09 Setembro, 2011, 19:06:07

Alguém me sabe dizer se depositando com um cartão Mbnet na Betfair, depois de quisermos fazer um levantamento através desse cartão se tens problemas? Ou não é possivel? Será que o dinheiro vai mesmo para a minha conta?

Tens é que guardar os dados desse cartão virtual, provavelmente vão te pedir aquele código de 3 números.
Como o cartão está associado à tua conta bancária..é como se estivesses a usar o teu cartão multibanco, portanto não há problema.  ;)

Aliás se esse for o teu primeiro depósito da Betfair obrigatoriamente tens que fazer o primeiro levantamento da mesma forma  :happy2:

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik