Bom dia e boa semana para todos.
Depois de ter perdido a 1ª aposta na Betclic e recebido o bónus, pensei que ia ser fácil deixar a casa a verde. Mas, entre pensar e ser vai uma grande diferença...
Resumindo a semana de apostas ganhas no lugar "errado", até uma dupla brasileira de volei de praia (meu desporto favorito) perdeu contra uma dupla suíça, com odds de 1,60 para Br. e 3,70 para Sui

.
De repente estava com 202€ na Betclic e quase sem dinheiro no
Betfair. Não tive outra solução senão levantar 100€ para refazer a banca.
Aí, a coisa parecia ter melhorado. Já tinha conseguido "transferir" 47€, quando, de repente, tudo muda. No sábado tinha de novo 95,95€ na Betclic

.
O meu Domingo (e o do meu marido

) foi passado a fazer apostas meio malucas para transferir o saldo para a
Betfair.
Felizmente o Flamengo (sábado à noite), o Flu e o Corinthians ajudaram. Na verdade fizemos também 2 ou 3 apostas sem nexo onde perdemos 12€. Foi chato, mas pensando em futuros bónus, achamos melhor.
E temos pendente na
Betfair a aposta no River Plate X Belgrano, que foi dada como perdida na Betclic e ainda está suspensa na
Betfair. Semana de peripécias, mesmo

De positivo, já tenho a Unibet a verde

Passei diretamente da Betclic para a Unibet. Mandei email para a Coral e eles responderam que não tenho direito a bónus, então segui adiante.
Hoje, como tenho o dia quase todo livre, vou tentar "limpar" os 35,30€ que ainda tenho na Betclic e inscrever-me na Zeturf (e ler com muita atenção o tópico respectivo para ver se não faço nenhuma asneira

)
Vou postando aqui os resultados. Se alguém tiver alguma sugestão/ajuda agradeço.