24 Maio, 2012, 23:01:12

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#291 / 23 Abril, 2011, 09:27:16

Em vez de levantares o dinheiro podes começar a utilizar o método para passares o mesmo para a Betfair ;)
Se confias nas tuas picks, faz as apostas normais, depois de ganhares as apostas, fazes o método e passas o dinheiro para a Betfair ;)
Assim ela não fica a vermelho :)

o problema é que desta última vez meti 20€ na betclic, ganhei 10 de bonus, fui para a roleta, no 1º dia ainda cheguei aos 50 e poucos (queria chegar aos 60 e levantar), mas no dia seguinte, puff... fez-se magia e fiquei só com 0,90€   :blink:

Gizzy

• Com Lucro
  • **
  • Tá a txuber txóriças!
#292 / 16 Junho, 2011, 23:46:28

Tou prestes a deixar a minha primeira casa a verde, a betclic coool Só falta que o spartak de moscovo nao ganhe, no sabado!!!=)
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#293 / 27 Junho, 2011, 10:30:03

Bom dia e boa semana para todos.

Depois de ter perdido a 1ª aposta na Betclic e recebido o bónus, pensei que ia ser fácil deixar a casa a verde. Mas, entre pensar e ser vai uma grande diferença...
Resumindo a semana de apostas ganhas no lugar "errado", até uma dupla brasileira de volei de praia (meu desporto favorito) perdeu contra uma dupla suíça, com odds de 1,60 para Br. e 3,70 para Sui   :sad:.
De repente estava com 202€ na Betclic e quase sem dinheiro no Betfair. Não tive outra solução senão levantar 100€ para refazer a banca.
Aí, a coisa parecia ter melhorado. Já tinha conseguido "transferir" 47€, quando, de repente, tudo muda. No sábado tinha de novo 95,95€ na Betclic :scared:.
O meu Domingo (e o do meu marido :muitofeliz: ) foi passado a fazer apostas meio malucas para transferir o saldo para a Betfair.
Felizmente o Flamengo (sábado à noite), o Flu e o Corinthians ajudaram. Na verdade fizemos também 2 ou 3 apostas sem nexo onde perdemos 12€. Foi chato, mas pensando em futuros bónus, achamos melhor.
E temos pendente na Betfair a aposta no River Plate X Belgrano, que foi dada como perdida na Betclic e ainda está suspensa na Betfair. Semana de peripécias, mesmo  :insecure:
De positivo, já tenho a Unibet a verde :thumbsup: Passei diretamente da Betclic para a Unibet. Mandei email para a Coral e eles responderam que não tenho direito a bónus, então segui adiante.
Hoje, como tenho o dia quase todo livre, vou tentar "limpar" os 35,30€ que ainda tenho na Betclic e inscrever-me na Zeturf (e ler com muita atenção o tópico respectivo para ver se não faço nenhuma asneira :muitofeliz: )
Vou postando aqui os resultados. Se alguém tiver alguma sugestão/ajuda agradeço.
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#294 / 29 Junho, 2011, 11:20:20

Bom dia.

Consegui "limpar" 20€ da Betclic num jogo de ténis. Só que agora estou com um problema: O jogo em causa é: Ball/S Gonzalez
x Llodra/Zimonjic. Foi suspenso ontem no fim do 2º set e a Betclic deu como perdida a aposta a favor de Ball/S Gonzalez. A aposta contra na Betfair ainda está ativa. É falta de sorte mas nada a fazer. Está nas regras da Betclic. Estou a pensar o que fazer. Ou espero, ou faço o cash advance na Betfair o que me vai custar 8€. Até ao meio dia decido...
Ainda tenho 15,88 na Betclic. Espero "esverdeá-la" hoje.
Entretanto, como a Zeturf me parece, com a minha falta de conhecimento, uma casa difícil de fazer, pelo menos por agora, sendo a única que ainda me falta no 1º nível (que dê bónus ;D) fui fazendo as de 2º nível mais "baratinhas". A Titan bet, já está a verde e a Partybets perdi a 1ª aposta. Estou à espera que me creditem o bónus - Já agora uma pergunta: Preciso fazer algum pedido para eles me creditarem o bónus?
Resumo: Unibet e Titanbet a verde Partybets à espera do bónus e Betclic vermelha
com 15,88€.
Até logo

P.S. Se, como pedi acima,  alguém me puder informar se tenho alguma coisa a fazer na Partybets agradeço. Gostaria de resolver essa casa hoje. Obrigada
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#295 / 29 Junho, 2011, 16:32:36

Betclic a VERDE Yesss  :happy:
OU seja: Unibet Betclic Titanbet

Agora só falta saber o que se passa com o bónus da Partybets. Se alguém me puder esclarecer agradeço. 
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#296 / 29 Junho, 2011, 16:33:47

Sim, tenta contactar o suporte ao cliente da Party pedindo o crédito, deverá solucionar caso ainda não esteja ;)
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#297 / 29 Junho, 2011, 17:54:20

Sim, tenta contactar o suporte ao cliente da Party pedindo o crédito, deverá solucionar caso ainda não esteja ;)

Recebi esta resposta deles: "Thank you for contacting Customer Service.
I would like to confirm that you have successfully activated your welcome bonus to the amount of 20 EUR. As the bonus is release restricted you will get it into your available balance after you meet the bonus release conditions, which are: to wager 200 EUR on odds 2.0 or higher before 26 September 23:59 ET. Keep in mind that only settled bets will count towards meeting the conditions of your bonus.
You can check the bonus if you click on ‘My Account’ and then on ‘Bonuses’ tab. Then in the ‘Active bonuses’ section you will see the bonus and its details"

Se li bem - e eu penso que sim - as condições aqui nos níveis, não é nada disto que lá está escrito.
Entretanto, para ajudar, entrei na minha conta, Bonuses etc. cliquei nos 20€ e estes... Desapareceram :sad:
Já não estou com fé nenhuma nesta casa...
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#298 / 29 Junho, 2011, 19:42:05

Enviei para lá um email perguntando acerca dos 20€. Eis a resposta:

"Thank you for contacting Customer Service.
As informed in the previous response, please check the "My Account" /  "Bonuses" / "Active bonuses" section and you are going to be able to find the 20 EUR bonus.
Because you already wagered 20 EUR on sports betting on odds of at least 2.0, you still need to wager only the amount of 180 EUR (odds of at least 2.0) before 26 September 2011.
Also, please note that we are providing e-mail support in Portuguese also, so please feel free to use this option.In case you have further questions, we will be more than happy to assist you. We are available 24/7 by e-mail and phone. "

Enfim. Mais uma casa para esquecer. Não vou apostar 180€ sempre perdendo qualquer coisa para a Betfair. Não compensa de modo algum. E em vez de ganhar, lá perdi 1,87€ aqui
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#299 / 29 Junho, 2011, 21:12:39

A Partybets e a gamebookers funcionam assim, tens de cumprir as condições antes de receber o bonus, mas ao receber recebes como dinheiro real.
Tens de ter atenção à escolha das odds para conseguires tirar bom lucro nestas casas. E depois claro ir sempre aproveitando os bonus temporarios se as tiveres a verde. ;)
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#300 / 30 Junho, 2011, 10:15:50

A Partybets e a gamebookers funcionam assim, tens de cumprir as condições antes de receber o bonus, mas ao receber recebes como dinheiro real.
Tens de ter atenção à escolha das odds para conseguires tirar bom lucro nestas casas. E depois claro ir sempre aproveitando os bonus temporarios se as tiveres a verde. ;)

Bom dia.
Se as condições são essas, então é a regra do jogo. DELES!
O que eu estava a dizer é o seguinte:
Fazendo mais 9 apostas de 20€ a odds "ideais"(ou 6 de 30€, ou 4 de 40€ + 1 de 20€. Os resultados não variam muito), teríamos + ou - o seguinte: Odd casa 2.9. Odd Betfair 3.05  x 20€, perde 1,63€ na casa, ou seja 14.67€.  Como já lá ficou 1.87€, já vamos em 16.54€, se considerarmos estas odds, o que não é fácil acontecer.
Penso que (hipotéticos) 3.67€ não compensam a chatice e o dinheiro aqui empatado que pode estar a render noutro lugar.
Se a questão é deixar a casa a verde, então isso já está feito, porque joguei 20€ e perdi.
Estou pensando errado?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik