Cá estão as tais alterações do Miguel 
[Colocado com a autorização dele claro
]
Tem atenção para que leias esta informação adicional DEPOIS de ver o vídeo mas ANTES de usar o sistema! Temos algumas informações adicionais que te ajudarão quando o jogo chegar á carta 8, até á carta 8 tu ganharás sempre £5 como sabes, mas há alguma informação adicional para tu leres, compreenderes e usares com o sistema – ajudar-te-á a obter um lucro mais fácil e minorar as perdas:
SITUAÇÃO 1
O jogo ESTÁ na carta 8, e as odds são as seguintes:
Carta 9 = 1.33
Carta 10= 1.71
Carta 11= 2.17
NÃO faças aposta na carta 9, mas FAZ uma aposta a favor de £10 na carta 10 e uma aposta a favor de £30 na carta 11. Ao fazeres isto está a apostar um total de £40:
Se o jogo acabar na carta 9 – o resultado é uma perda de £35 – (uma perda de £35 que é: -£40 mais £5 da aposta contra na última carta).
Se o jogo terminar na carta 10 o resultado é exactamente o mesmo como na carta 9 (uma perda de £35, que é -£40 mais £5 da aposta contra a ultima carta).
Se o jogo terminar na carta 11 tu perderias £17,90 (-£40 mais £17,10 da carta 10 e £5 da aposta contra na última carta).
Se o jogo for até á última carta, tu irás perder £53,80 – (-£40 mais £17,10 da carta 10, mais £65,10 da carta 11 e -£96 da última carta).
SITUAÇÃO 2
Quando chegas á carta 8 e a CARTA 9 É AUTOMATICAMENTE VENCEDORA (por exemplo a carta 8 é um Ás e a próxima carta TEM de ser mais baixa) aí faz imediatamente uma aposta a favor de £30 na carta 10.
Quando for a hora da carta 10 ser revelada:
Se a carta 10 perder, Antão o jogo acaba aí e tu perdes a aposta de £30, mas ganhas £5 (da aposta contra na última carta) dando uma perda total de -£25, que é o mesmo como se perdesses na carta 9 – assim mantém-se o sistema nos trilhos.
Se no entanto tu GANHARES na carta 10, Antão tu recebes £30 de volta mais uma receita de £18 (partindo d princípio que as odds eram de 1.6).
Então agora, antes da carta 11 ser revelada tu apostas outros £30 na carta 11 para ganhar.
Se perderes na carta 11, então perdes os £30, mas ganhas £5 (aposta contra na última carta) e recebes £18 que ganhaste da carta 10 – dando um total de perda de apenas -£7.
Se tu GANHARES na carta 11, então recebes de volta a aposta de £30 mais a sua receita de £27 (assumindo que as odds eram de 1.9). Tu também recebes £18 da aposta ganha na carta 10. Isso dá uma receita total de £45.
Mas tu perdes £96 da aposta perdida da última carta, dando-te uma parda total nesse jogo de -£51 – o que mais uma vez matem o sistema como apresentado.
SITUAÇÃO 3
Se chegares á carta 8 (e a carta 9 é automaticamente vencedora) E as odds são as seguintes:
Carta 9 - não podes apostar nesta carta (porque é automaticamente vencedora)
Carta 10 - 1.19 a favor
Carta 11 - 1.49 a favor
Nesta altura, não coloques nenhuma aposta (as odds são muito baixas).
Aguarda até a carta 9 ser revelada – ganhará automaticamente.
Agora neste momento tu “poderias” fazer uma aposta na carta 10 ou 11 – mas não faças. Isto significa:
SE a carta 10 perder, então o jogo acaba aí e ganhas £5
SE a carta 10 ganhar, então o jogo continua e tu verás as seguintes odds:
Carta 11- 1.99 odds a favor.
Então a esta altura, antes da carta 11 ser revelada e SÓ quando tu vires as odds a favor a 1.99, então aposta £50 a favor na carta 11. (estamos a aceitar que iremos perder algum dinheiro depois disto mas estamos a limitar as nossas perdas o máximo possível).
Então, quando a carta 11 é revelada, se perder, o jogo acaba aí e perdes a aposta de £50 que acabamos de colocar mas ganhas £5 da aposta inicial contra na última carta, perfazendo uma perda total de £45.
Contudo, se a carta 11 se revelar vencedora, em vez de perder £96 (da aposta inicial de £5 contra na última carta) iremos perder £46,50 (£50x1.99=£99,50ganho – valor da aposta£50= £49,50-£96perdas= £45,50 perdas)
Esta é uma alternativa á “Situação 2”, quando a carta 8 aparece e a carta 9 é automaticamente vencedora, basicamente significa que tens outra hipótese de ganhar £5 (se a carta 10 perder) ou depois disso irás perder cerca de £45 independentemente do que acontecer, mas é bem melhor que perder mais de £50 ou mesmo £96 – é limitar as perdas ao máximo.
Espero que isto ajude e faça sentido. Eu sei que pode ser um pouco confuso, mas se segures os procedimentos acima indicados, sair-te-ás muito bem.
Abraço,
Miguel
antes de mais devo dizer que já tenho um lucro de +-€250 com este metodo...

vou entao fazer uma breve analise do que acho do metodo e das suas excepçoes. pelo que li este texto é a tradução do pdf, certo?
é o seguinte, em relaçao ás excepçoes que ele tem no pdf tem as suas falhas.
a que considero mais grave é o facto de nao referir, que podemos perder tudo quer na situaçao 2 quer na situaçao 3, e por falar na situaçao 2 e na 3, agradecia quem está a estudar o metodo que me disse-se se alguma vez apanhou as odds a 1.6 e 1.9 (quando a carta 9 ganha automaticamente) porque eu já apanhei essa situaçao muitas vezes e as odds sao sempre 1.19 e 1.49, leva-me a concluir que a situaçao 2 nunca é possivel de aplicar.
outra das falhas, mas é uma "falha boa", quer eu dizer que sempre que o jogo chega ao fim, perdemos menos €5.00 do que ele diz no video/pdf, ele refere uma perda de €96, e na realidade é de apenas €91, nesta situaçao nem para ele soube ser bom.
"apenas" encontrei estas 2 falhas no metodo em si.
Agora em relaçao á aplicação do metodo na pratica (como já referi já retirei um lucro de +-€250) apenas tenho uma coisa a dizer acho que é rentavel a longo prazo, com uma boa disciplina (saber sair quer a perder quer a ganhar) apesar de por vezes ser dificil saber quando é esse momento, mas se estabelecer-mos a nossa propria disciplina (por ex: sair quando estamos a ganhar €100 sair-mos quando estamos a perder €100) vamos estar a ganhar €100 mais vezes do que a perder €100, logo a longo prazo iremos ter lucro, mas cada um faz a sua disciplina, como disse para ter lucro em qualquer metodo sem ser o "metodo do dinheiro"

é preciso ter disciplina e mesmo no "metodo do dinheiro" é preciso ter alguma como aplicar em odds proximas...
2- Penso que existem melhorias (como o Miguel já fez) a este sistema, e que podem ser estudadas e analisadas por nós. Por exemplo, será que se começarmos a aplicar este método após uma série em que as cartas chegaram muitas vezes ao fim não teremos resultados mais positivos?
Em relaçao a esta questao, acho isso indiferente, eu pessoalmente até gosto de começar a apostar após uma boa serie de vezes sem as cartas passarem da 8ª, porque cada jogo é independente do outro, é como na "roleta", por ter saido preto nesta jogada, na jogada seguinte nao é mais provavel sair vermelho, mas sim 50/50, e neste metodo é igual, cada jogo é independente do anterior..
isto de apostar depois de ter saido após a carta 8 muitas vezes, ou após estar muitas vezes sem passar a carta 8, sao superstiçoes, algumas pessoas têm mais confiança a eentrarem no jogo apos uma má serie, eu pessoalmente como já disse gosto de entrar apos uma boa serie porque gosto de pensar que ela vai durar

Mas nada como sermos bastantes a testar o metodo para obtermos melhores resultados.

Eu vou continuando a jogar, uma mistura do metodo com uma mistura de coisas minhas, até agora estou-me a dar bem ainda so tive uma sessao negativa de resto foram sempre negativas :D
Boas jogatanas