24 Maio, 2012, 22:57:32

aimedaca

• Com Muito Lucro
  • **
#11 / 25 Fevereiro, 2008, 01:56:21

Cá estão as tais alterações do Miguel :)
[Colocado com a autorização dele claro  ;D]

Tem atenção para que leias esta informação adicional DEPOIS de ver o vídeo mas ANTES de usar o sistema! Temos algumas informações adicionais que te ajudarão quando o jogo chegar á carta 8, até á carta 8 tu ganharás sempre £5 como sabes, mas há alguma informação adicional para tu leres, compreenderes e usares com o sistema – ajudar-te-á a obter um lucro mais fácil e minorar as perdas:

SITUAÇÃO 1

O jogo ESTÁ na carta 8, e as odds são as seguintes:
Carta 9 = 1.33
Carta 10= 1.71
Carta 11= 2.17

NÃO faças aposta na carta 9, mas FAZ uma aposta a favor de £10 na carta 10 e uma aposta a favor de £30 na carta 11. Ao fazeres isto está a apostar um total de £40:

Se o jogo acabar na carta 9 – o resultado é uma perda de £35 – (uma perda de £35 que é: -£40 mais £5 da aposta contra na última carta).

Se o jogo terminar na carta 10 o resultado é exactamente o mesmo como na carta 9 (uma perda de £35, que é -£40 mais £5 da aposta contra a ultima carta).

Se o jogo terminar na carta 11 tu perderias £17,90 (-£40 mais £17,10 da carta 10 e £5 da aposta contra na última carta).

Se o jogo for até á última carta, tu irás perder £53,80 – (-£40 mais £17,10 da carta 10, mais £65,10 da carta 11 e -£96 da última carta).

SITUAÇÃO 2

Quando chegas á carta 8 e a CARTA 9 É AUTOMATICAMENTE VENCEDORA (por exemplo a carta 8 é um Ás e a próxima carta TEM de ser mais baixa) aí faz imediatamente uma aposta a favor de £30 na carta 10.

Quando for a hora da carta 10 ser revelada:

Se a carta 10 perder, Antão o jogo acaba aí e tu perdes a aposta de £30, mas ganhas £5 (da aposta contra na última carta) dando uma perda total de -£25, que é o mesmo como se perdesses na carta 9 – assim mantém-se o sistema nos trilhos.

Se no entanto tu GANHARES na carta 10, Antão tu recebes £30 de volta mais uma receita de £18 (partindo d princípio que as odds eram de 1.6).

Então agora, antes da carta 11 ser revelada tu apostas outros £30 na carta 11 para ganhar.
Se perderes na carta 11, então perdes os £30, mas ganhas £5 (aposta contra na última carta) e recebes £18 que ganhaste da carta 10 – dando um total de perda de apenas -£7.
Se tu GANHARES na carta 11, então recebes de volta a aposta de £30 mais a sua receita de £27 (assumindo que as odds eram de 1.9). Tu também recebes £18 da aposta ganha na carta 10. Isso dá uma receita total de £45.
Mas tu perdes £96 da aposta perdida da última carta, dando-te uma parda total nesse jogo de -£51 – o que mais uma vez matem o sistema como apresentado.

SITUAÇÃO 3

Se chegares á carta 8 (e a carta 9 é automaticamente vencedora) E as odds são as seguintes:
Carta 9 - não podes apostar nesta carta (porque é automaticamente vencedora)
Carta 10 - 1.19 a favor
Carta 11 - 1.49 a favor
Nesta altura, não coloques nenhuma aposta (as odds são muito baixas).
Aguarda até a carta 9 ser revelada – ganhará automaticamente.
Agora neste momento tu “poderias” fazer uma aposta na carta 10 ou 11 – mas não faças. Isto significa:
SE a carta 10 perder, então o jogo acaba aí e ganhas £5
SE a carta 10 ganhar, então o jogo continua e tu verás as seguintes odds:
Carta 11- 1.99 odds a favor.
Então a esta altura, antes da carta 11 ser revelada e SÓ quando tu vires as odds a favor a 1.99, então aposta £50 a favor na carta 11. (estamos a aceitar que iremos perder algum dinheiro depois disto mas estamos a limitar as nossas perdas o máximo possível).
Então, quando a carta 11 é revelada, se perder, o jogo acaba aí e perdes a aposta de £50 que acabamos de colocar mas ganhas £5 da aposta inicial contra na última carta, perfazendo uma perda total de £45.
Contudo, se a carta 11 se revelar vencedora, em vez de perder £96 (da aposta inicial de £5 contra na última carta) iremos perder £46,50 (£50x1.99=£99,50ganho – valor da aposta£50= £49,50-£96perdas= £45,50 perdas)

Esta é uma alternativa á “Situação 2”, quando a carta 8 aparece e a carta 9 é automaticamente vencedora, basicamente significa que tens outra hipótese de ganhar £5 (se a carta 10 perder) ou depois disso irás perder cerca de £45 independentemente do que acontecer, mas é bem melhor que perder mais de £50 ou mesmo £96 – é limitar as perdas ao máximo.
Espero que isto ajude e faça sentido. Eu sei que pode ser um pouco confuso, mas se segures os procedimentos acima indicados, sair-te-ás muito bem.

Abraço,
Miguel

antes de mais devo dizer que já tenho um lucro de +-€250 com este metodo...  ;D

vou entao fazer uma breve analise do que acho do metodo e das suas excepçoes. pelo que li este texto é a tradução do pdf, certo?

é o seguinte, em relaçao ás excepçoes que ele tem no pdf tem as suas falhas.

a que considero mais grave é o facto de nao referir, que podemos perder tudo quer na situaçao 2 quer na situaçao 3, e por falar na situaçao 2 e na 3, agradecia quem está a estudar o metodo que me disse-se se alguma vez apanhou as odds a 1.6 e 1.9 (quando a carta 9 ganha automaticamente) porque eu já apanhei essa situaçao muitas vezes e as odds sao sempre 1.19 e 1.49, leva-me a concluir que a situaçao 2 nunca é possivel de aplicar.

outra das falhas, mas é uma "falha boa", quer eu dizer que sempre que o jogo chega ao fim, perdemos menos €5.00 do que ele diz no video/pdf, ele refere uma perda de €96, e na realidade é de apenas €91, nesta situaçao nem para ele soube ser bom.

"apenas" encontrei estas 2 falhas no metodo em si.

Agora em relaçao á aplicação do metodo na pratica (como já referi já retirei um lucro de +-€250) apenas tenho uma coisa a dizer acho que é rentavel a longo prazo, com uma boa disciplina (saber sair quer a perder quer a ganhar) apesar de por vezes ser dificil saber quando é esse momento, mas se estabelecer-mos a nossa propria disciplina (por ex: sair quando estamos a ganhar €100 sair-mos quando estamos a perder €100) vamos estar a ganhar €100 mais vezes do que a perder €100, logo a longo prazo iremos ter lucro, mas cada um faz a sua disciplina, como disse para ter lucro em qualquer metodo sem ser o "metodo do dinheiro" ;) é preciso ter disciplina e mesmo no "metodo do dinheiro" é preciso ter alguma como aplicar em odds proximas...

2- Penso que existem melhorias (como o Miguel já fez) a este sistema, e que podem ser estudadas e analisadas por nós. Por exemplo, será que se começarmos a aplicar este método após uma série em que as cartas chegaram muitas vezes ao fim não teremos resultados mais positivos?

Em relaçao a esta questao, acho isso indiferente, eu pessoalmente até gosto de começar a apostar após uma boa serie de vezes sem as cartas passarem da 8ª, porque cada jogo é independente do outro, é como na "roleta", por ter saido preto nesta jogada, na jogada seguinte nao é mais provavel sair vermelho, mas sim 50/50, e neste metodo é igual, cada jogo é independente do anterior..

isto de apostar depois de ter saido após a carta 8 muitas vezes, ou após estar muitas vezes sem passar a carta 8, sao superstiçoes, algumas pessoas têm mais confiança a eentrarem no jogo apos uma má serie, eu pessoalmente como já disse gosto de entrar apos uma boa serie porque gosto de pensar que ela vai durar ;D

Mas nada como sermos bastantes a testar o metodo para obtermos melhores resultados. ;)

Eu vou continuando a jogar, uma mistura do metodo com uma mistura de coisas minhas, até agora estou-me a dar bem ainda so tive uma sessao negativa de resto foram sempre negativas :D

Boas jogatanas  :)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 25 Fevereiro, 2008, 10:18:18

Então estás a jogar tal e qual como eles ensinam no video? Sem modificações?

Penso que também vou testar ;)
Registado

aimedaca

• Com Muito Lucro
  • **
#13 / 25 Fevereiro, 2008, 13:39:03

sim sigo o metodo tal e qual, à excepção da situaçao 2 e 3 quando a carta 9 ganha automaticamente em que aposto logo €50 na carta 11 (assim nao me arrisco a perder tudo), nao estou á espera que chegue ao 10, pois o 11 pode ganhar automaticamnete e assim já nao conseguimos apostar, mas tirando isto aposto tal e qual o metodo do video, como disse no post anterior aconselho-te a ter uma estratégia para saberes sair  ;)
Registado

[J]uck

• Investidor
#14 / 25 Fevereiro, 2008, 18:15:39

Bom e eu continuo a somar sem ser com o método, mas vou agora tenatr criar uma nova carteira, com o lucro obtido, para experimentar o método... ;)
Registado
Lucro actual: +/-550€

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 25 Fevereiro, 2008, 21:01:39

Ganhei 20 euros hoje não tive paciência para continuar. Mais logo volto à carga :D
Registado

Raikkonen

• High Roller
#16 / 26 Fevereiro, 2008, 17:11:04

analisei 3 horas de jogo (00:00 ate 3:00) e se fizesse pelo metodo perdia 100 euros... sei que 3 horas não é o suficiente para verificar.

Fiz tambem por um metodo que eu pensei, e ganhava 40 euros... é practicamente tudo igual mas inves de fazer contra 11, faço contra 10... e quando a carta 6 ganha faço as apostas de 10 euros nas cartas 7 8 e 9.
Registado
LUCRO ACTUAL 3000€€€

Raikkonen

• High Roller
#17 / 26 Fevereiro, 2008, 18:44:03

Pessoal alguem tem guardado o registo de como estão as probabilidades quando a carta 6 ganha.. e se fica a espera da 7ª?

eu vi 2 vezes:
7- 1.99
8-  2.4
9 - 3.2
Registado
LUCRO ACTUAL 3000€€€

aimedaca

• Com Muito Lucro
  • **
#18 / 26 Fevereiro, 2008, 22:30:53

Pessoal alguem tem guardado o registo de como estão as probabilidades quando a carta 6 ganha.. e se fica a espera da 7ª?

eu vi 2 vezes:
7- 1.99
8-  2.4
9 - 3.2

ganhavas €40 por esse metodo, mas porque as cartas chegaram muitas vezes á ultima e a odd contra de 11 e maior que a de contra 10, se elas se ficassem pela 6/7/8, em vez de ganhares €5 estarias a perder algum dinheiro.

da carta 7 diferem muito, porque ainda estao 7 cartas no baralho, 7 cartas sao muitas cartas, quero eu dizer, que pode haver muitas probabilidades diferentes. No metodo do video, existem 3 odds diferentes, "9 ganha automaticamente", "50/50 (odds normais)" ou "odds baixas", enquanto que na carta 7 existem 4 possibilidades, "7 ganha automaticamente", "50/50 (odds normais)", "odds baixas" ou "novamente odds baixas".

Resumindo no metodo do video existe 20% de termos as melhores odds (como ele demonstra no video) e assim termos uma menor perda. E nesse teu metodo da carta 7, existe apenas 14.3% de termos as melhores odds.

Mas nem é preciso analisar no sentido que estive a analisar, tu proprio se vires bem, ves que quando a carta acaba no 6/7/8 ganhas €5 pelo metodo do video, e com o teu iras perder, só por aqui pode-se ver como é mais rentavel o metodo do video. O teu metodo apenas reduz a perda caso a carta chegue á 11ª.
Registado

Raikkonen

• High Roller
#19 / 26 Fevereiro, 2008, 22:45:33

Carta 1-6   5
Carta 7          -25
Carta 8      -5
Carta 9          17,5
Carta 10       42,5
Carta  11/F    -33

se as odds forem as que eu disse acima... até fica bastante rentavel
Registado
LUCRO ACTUAL 3000€€€

aimedaca

• Com Muito Lucro
  • **
#20 / 26 Fevereiro, 2008, 23:27:23

Carta 1-6   5
Carta 7          -25
Carta 8      -5
Carta 9          17,5
Carta 10       42,5
Carta  11/F    -33

se as odds forem as que eu disse acima... até fica bastante rentavel

sim mas esse é o caso mais rentavel, mas que so acontece como disse 14.3% das vezes, já estás como o gajo do video a apresentar apenas o caso mais rentavel  ;D  ve as outras 3 odds e faz as contas para essas outras 3 odds e ve os resultados. ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik