24 Maio, 2012, 22:56:45

Fredc

• High Roller
#21 / 12 Maio, 2009, 19:12:47

sou completamente viciado nesta serie
para kem ainda n viu aconselho totalmente, nao e por acaso q é a melhor serie de todos os tempos

Mas que exagero....

Acredito que seja muito boa, mas vá, mais contenção  :blink:
Registado

OliverA

• High Roller
#22 / 12 Maio, 2009, 21:24:33

Melhor serie de todos os tempos? Isso duvido....é uma boa serie sim senhor mas ha series melhores.

Na minha humilde opiniao o Prison Break é mais interessante que o Lost.
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 12 Maio, 2009, 21:34:23

Como disseste é tua opinião, mas 2 temporadas de alto nível não se pode comparar a 5 temporadas de alto nível.

Mas também são estilos diferentes, mas para mim prison morreu na 2º temporada, não sei como ainda ha gente disser que gosta da 4º temporada, este até meteu piada no inicio, mas tudo que ela construir foi deitado a baixo por estes últimos 3 a 4 episodios, que são episodios fracos, sem ideias, basicamente repetem o que ja fizeram até agora, 3º temporada foi repetição da 1º, agora esta 4º esta ser repetição da 2º e no meio disto tudo o pai deles ainda vai ressuscitar.

Ainda bem que serie vai acabr esta temporada, porque Prison Break já não tem anda, se é para continuar é melhor mudar nome porque ja estragaram o verdadeiro Prison Break, para mim Prison Break é 1º e 2º, tudo resto vamos imaginar que é fillers.

E problema muita gente não gostar Lost é que não tiveram paciência para ver 1º temporada, porque Lost só começa criar nome a partir da 2º temporada que é quando começou a ficar brutal, a 1º temporada não passou de uma serie razoável.
Registado

hmiguel

• Investidor
#24 / 12 Maio, 2009, 21:47:42

Ainda continuo à espera dum episodio sobre a vida do richard....o homem tem alguns 1000 anos... coool
Registado

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#25 / 12 Maio, 2009, 21:52:23

Quando houver esse episódio vai ser considerado melhor da serie lool

Nunca mais é quinta para sacar episódio final lool deve estar algo fantástico.
Registado

xtr

• High Roller
#26 / 12 Maio, 2009, 22:03:21

Lost é uma serie para ver ao pormenor já que se baseia muito em enigmas, tipo quem nunca viu tirar umas tardes para ver temporada a temporada, deve ser lindo... Acho que é a 3ª temporada que é uma enrolação do caraças onde não dá respostas nenhumas ás perguntas da 1ª e 2ª temporadas, a 4ª como foi poucos episódios foi mais fixe a 5ª tá melhor embora tenha entrado um pouco na "ficção" que não é o meu estilo favorito
Registado
1904 ano da fundação...

hmiguel

• Investidor
#27 / 14 Maio, 2009, 04:10:59

Acabou à poucos minutos o episodio....foi lindooooooo....live together die alone...

Não sei como é q vou aguentar ate 2010 para a ultima season...
Registado

xtr

• High Roller
#28 / 14 Maio, 2009, 22:23:25

Acabou à poucos minutos o episodio....foi lindooooooo....live together die alone...

Não sei como é q vou aguentar ate 2010 para a ultima season...

Nem sei o que dizer :scared: Brutal :happy:
Registado
1904 ano da fundação...

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
#29 / 15 Maio, 2009, 23:20:37

Lost cativa mais que Prison Break é mesmo pelo mistério. É difícil dizer como vai ser Lost daqui a 5 episódios porque o "espaço de manobra" é muito maior. É uma série que puxa pela imaginação. Já Prison Break já não cativa nada. Já toda a gente sabe como vai ser, tirando uma ou outra morte. E por acaso tenho que ir tirar o último episódio :D
Registado

joel_monteiro

• Com Muito Lucro
  • **
#30 / 31 Maio, 2009, 12:52:18

Melhor serie de todos os tempos? Isso duvido....é uma boa serie sim senhor mas ha series melhores.

Na minha humilde opiniao o Prison Break é mais interessante que o Lost.

Epá, se eu fosse legislador, este tipo de argumentos eram punidos com multa...=P

Eu só vi 3 episódios de Prison Break e para mim aquilo é série para quem não gosta de pensar muito, para ser simpático. Acho-a realmente terrível mas compreendo porque tem tanta audiencia.

Também considero Lost a melhor série de todos os tempos, e eu já vi bastantes...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik