24 Maio, 2012, 22:48:37

maiden

• Com Muito Lucro
  • **
#91 / 05 Dezembro, 2009, 22:56:03

Boas. Tenho aqui uma dúvida no fairbot. Eu  queria fazer uma aposta quando a odd atingir um certo valor. Por exemplo, ela está a 1,30 (back) e eu quero apostar a 1,20 (back). Ou seja, a aposta ficaria em aberto até descer até 1,20, quando isso acontecesse, o fairbot apostaria por mim. Dá para fazer isso ? É que quando eu coloco o valor que quero, o fairbot aposta sempre à odd mais alta....
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#92 / 06 Dezembro, 2009, 03:20:55

Não me lembro e o Fairbot ter essa opção mas, só por curiosidade, porque queres apostar a favor a uma odd mais baixa?
Registado

maiden

• Com Muito Lucro
  • **
#93 / 06 Dezembro, 2009, 12:40:37

Não me lembro e o Fairbot ter essa opção mas, só por curiosidade, porque queres apostar a favor a uma odd mais baixa?

Eu ando a fazer back's ao under n,5 golos a odds de 1,06. Não é que eu me importe de fazer à mão, mas se o fairbot permitisse fazer isto de forma automática era porreiro.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#94 / 06 Dezembro, 2009, 20:39:23

O BF Bot Manager dá e penso que o Market Feeder também. Mas o Fairbot penso que não...
Registado

maiden

• Com Muito Lucro
  • **
#95 / 06 Dezembro, 2009, 21:56:18

O BF Bot Manager dá e penso que o Market Feeder também. Mas o Fairbot penso que não...

É pá, obrigadinho. Vou experimentar com os 2 o trial, depois logo vejo qual o melhor. Mais uma vez, obrigado.
Registado

brainscener

• Com Lucro
  • **
#96 / 05 Janeiro, 2010, 17:37:19

Num LIVE qualquer, alguém me sabe dizer como faço para no FairBot paraele entrar numa odd 1.85? É que quando está acima, ele corresponde naodd acima, mas eu quero que ele só entre no mercado quando as oddstiverem a 1.85.
Registado

Formatado

• Investidor
#97 / 05 Janeiro, 2010, 18:01:00

Num LIVE qualquer, alguém me sabe dizer como faço para no FairBot paraele entrar numa odd 1.85? É que quando está acima, ele corresponde naodd acima, mas eu quero que ele só entre no mercado quando as oddstiverem a 1.85.
Boas!

Se te estás a referir a um lay e num mercado onde com o tempo as odds desçam podes colocar a aposta normalmente, vai ficar não correspondida e quando a odd descer ela entra. Pode é entretanto acontecer algo que faça a odd subir antes de atingir a tua odd, mas essa história já deves saber...

No caso de um back vai sempre à odd mais alta, é mais vantajoso para o apostador.
Registado

brainscener

• Com Lucro
  • **
#98 / 05 Janeiro, 2010, 18:05:31

Não, eu quero saber do back.

Eu sei que é mais vantajoso, mas isso não me interessa neste momento pois estou a desenvolver uma estratégia, e a minha pergunta passa por só entrar no mercado quando as odds estão a 1.85. Gostaria de saber existe alguma forma de programar o Fairbot para isso, visto que tb é possível programar para sair numa odd no stop loss.
Registado

Formatado

• Investidor
#99 / 05 Janeiro, 2010, 18:14:47

Nesse caso especifico acho que não é possível com o fairbot, podes é colocar um lay de 1 cêntimo na odd do momento e o stop loss com o valor pretendido na odd back que queres, mas isso torna-se uma trabalheira.
Registado

brainscener

• Com Lucro
  • **
#100 / 13 Janeiro, 2010, 19:27:59

Alguém me sabe dizer como faço para no Fairbot activar o stoploss automático? Para que não tenha que me perguntar, apenas feche de imediato.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik