24 Maio, 2012, 22:44:52

combrain

• Com Lucro
  • **
#41 / 15 Março, 2009, 22:36:37

Nivel 1

Casa:BetClick

JOGO:

Liga Sagres

Sporting Braga - Académica (15 de Março)

BetClick: 3.3 Golos Totais : 0 - 1 (20€)
Betfair: 3 Contra Mais/Menos de 1.5 golos (22€)

Resultado:

Sporting Braga 1 - 1 Académica

Lucro:BetClick-0€
         Betfair-20,90€

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nivel 1

Casa:Sunderlands

JOGO:

Liga Sagres

Sporting Braga - Académica (15 de Março)

Sunderlands: 6.50 Académica (10.85€)
Betfair: 6.60 Contra Académica (10.77€)

Resultado:

Sporting Braga 1 - 1 Académica

Lucro:Sunderlands-0€
         Betfair-10,23€

Aproveitei um bonus da betclick  :rolleye: e fiz uma freebet na Sunderlands.Agradeço ao lecoqsport por ter postado na secção "troca de odds".
Agora vou começar a limpar o saldo da Sunderlands e ainda tendo uma freebet para usar.Mais umas 5 jogadas ;)

Registado

jffp

• High Roller
#42 / 15 Março, 2009, 22:53:35

Vou só dar a minha opinião no que toca ao apostar primeiro na casa ou na Betfair...

Em live como alguém aí falou que assumiu o prejuízo, já se sabe que as odds são muito inconstantes e pode acontecer um golo a qualquer instante.

Fora de live aconselho sempre a apostar na casa primeiro porque quando há o azar da odd descer, normalmente na Casa costuma descer vários ticks, por exemplo de 3.60 para 3.40 ou menos o que se vê muitas vezes mesmo, enquanto que na Betfair quando desce costumam ser poucos ticks por exemplo 3.60 para 3.55. Não sei qual é a vossa opinião mas prefiro assumir um decréscimo pequeno no lucro do que um grande.

Em relação ao teu registo, acho que está bem organizado, só te queria chamar a atenção para a diferença de odds que tens aí em algumas apostas, por exemplo vi aí uma que na casa era 2.88 e na Betfair era 3.05 o que por cada 10e apostados dá uma redução de lucro de 0.88€ o que ao longo de todas as apostas faz um bom montinho de dinheiro. Tenta procurar odds um bocadinho melhores, às vezes é difícil mas o bem é só teu =)

Abraço, e boa continuação de apostas  :thumbsup:
Registado
[ISCTE Finance Student]

combrain

• Com Lucro
  • **
#43 / 17 Março, 2009, 21:17:27

Vou só dar a minha opinião no que toca ao apostar primeiro na casa ou na Betfair...

Em live como alguém aí falou que assumiu o prejuízo, já se sabe que as odds são muito inconstantes e pode acontecer um golo a qualquer instante.

Fora de live aconselho sempre a apostar na casa primeiro porque quando há o azar da odd descer, normalmente na Casa costuma descer vários ticks, por exemplo de 3.60 para 3.40 ou menos o que se vê muitas vezes mesmo, enquanto que na Betfair quando desce costumam ser poucos ticks por exemplo 3.60 para 3.55. Não sei qual é a vossa opinião mas prefiro assumir um decréscimo pequeno no lucro do que um grande.

Abraço, e boa continuação de apostas  :thumbsup:

Desde que me avisaram tenho sempre apostado primeiro nas casas  ;)
Agora o unico problema para mim tem sido a falta de tempo.
Registado

stormbergz

• Bilionário
#44 / 18 Março, 2009, 14:05:34

Relaxa... não forces o tempo que tens deve chegar se um gajo começar sempre a nao sei que apostas apostas.. mesmo sabendo que nunca perde dá em maluco.
Registado

combrain

• Com Lucro
  • **
#45 / 22 Março, 2009, 13:53:40

Relaxa... não forces o tempo que tens deve chegar se um gajo começar sempre a nao sei que apostas apostas.. mesmo sabendo que nunca perde dá em maluco.

Podes crer , tambem não convem fazer o método à pressa.Vamos com calma  ;)
Registado

combrain

• Com Lucro
  • **
#46 / 22 Março, 2009, 13:59:32

Nivel 1

JOGO:

Serie A

Roma v Juventus (21 de Março)

Sunderlands: 2.50 Juventus (10.64€)
Betfair: 2.54 Contra Juventus(10.68€)

Resultado:

Roma 1 v 4 Juventus

Lucro:Sunderlands-26.61€
         Betfair--16,45€

A Juventus a surpreender-me e a esmagar a Roma , estava confiante numa vitoria da Roma ou num empate.
Enfim...ja repararam que a cotação da Libra tem baixado bastante em relação ao euro?!
Registado

combrain

• Com Lucro
  • **
#47 / 30 Março, 2009, 21:13:06

Nivel 1

JOGO:

Apuramento para Mundial 2010

Moldávia x Suiça (28 de Março)

Sunderlands: 2.44 Intervalo/Fim do jogo Suiça/Suiça (10.36€)
Betfair: 2.5 Intervalo/Fim do jogo contra Suiça/Suiça (11,27€)

Resultado:

Moldávia 0 x 2 Suiça

Lucro:Sunderlands-26.91€
         Betfair--16,23€

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Nivel 1

JOGO:

Apuramento para Mundial 2010

Chipre  x Geórgia (28 de Março)

Sunderlands: 2 Chipre (10.36€)
Betfair: 2.12 Contra Chipre(10.37€)

Resultado:

Chipre 2 x 1 Geórgia

Lucro:Sunderlands-21.53 €
         Betfair--11,61€

Isto correu mal  :rolleye:
Agora com mais tempo já irei poder avançar com isto de outra forma  ;)  Tenho um saldo de 121.03€ na Sunderlands para limpar :scared:
Registado

combrain

• Com Lucro
  • **
#48 / 07 Abril, 2009, 23:19:18

Nivel 1

JOGO:

Superliga Grega

Levadiakos v Olympiacos (5 de Abril)

Sunderlands: 3 Empate (11,07€)
Betfair: 3 Contra Empate (11,19€)

Resultado:

Levadiakos 1 - 2 Olympiacos

Lucro:Sunderlands-0€
         Betfair-10,63€

Nivel 1

JOGO:

Champions League

Villarreal x Arsenal (7 de Abril)

Sunderlands: 2.50 Arsenal (11,05€)
Betfair: 2.56 Contra Arsenal(11,01€)

Resultado:

Villarreal 1 x 1 Arsenal

Lucro:Sunderlands-0 €
         Betfair-10,46€

O Olimpiakos nunca me deixou mal , é impressionante como aquela equipa domina a Grécia :scared:
O Villarreal a receber o Arsenal para a Champions, sendo o Villarreal uma equipa forte em casa não corri muitos riscos com este jogo.

Tenho tido um cuidado extra a escolher os jogos  :rolleye: não quero levantar na Sunderlands, está a ser um bom desafio :thumbsup:
Registado

combrain

• Com Lucro
  • **
#49 / 21 Abril, 2009, 14:10:16

Não tou a conseguir ver os meus dados de apostas no novo site da Sunderlands dunnooo

Fiz estas 2 apostas(lembro-me que eram 2 greens):

Arsenal x Chelsea (apostei contra Chelsea) - Perdi na Betfair -17,43€

e

Excelsior x Waalwijk ( Contra Waalwijk ) - Perdi na Betfair -15,26€

Tenho de ver melhor como funciona agora aquilo na Sunderlands e falar com o Live support deles se é que já está funcional.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik