Boas pessoal
Eu sou ainda um iniciante e quero começar o metodo. Ja tenho conta na Moneybookers e queria adicionar um cartao mbnet na Moneybookers mas ainda tenho algumas duvidas em relaçao ao mbnet.
Criei mesmo agr um cartao temporario e o que eu queia saber era o seguinte:
1- Temos de criar um Mbnet diferente sempre que queremos efectuar um pagamento?
2- eu queria começar o metodo com 120€. O limite do cartao temporario deve ser igual a 120€ ou um pouco superior?
(ps: queria depositar na Betfair pela Moneybookers para receber o bonus de 15€ mas estou um pouco "encalhado" nestas duas questões)
Será que me podem ajudar por favor?
Obrigado
1. Sim, os cartões só dão para um pagamento e são abatidos de imediato. Para pagares novamente tens de criar um novo MBNet, EXCEPTO se for um pagamento faseado como é o exemplo da verificação inicial da
Moneybookers. Na
Moneybookers se bem me lembro eles tiram uma pequena quantia para verificar que o cartão te pertence depois com o mesmo cartão podes concretizar o depósito (se bem me lembro!).
2. Quando depositas na
Moneybookers tens de pagar uma pequena taxa mas esta é debitada do teu saldo
Moneybookers. Ou seja, se depositares 120€ são-te debitados 120€ do cartão e depois o teu saldo
Moneybookers final é de 120€ menos as taxas. No formulário de depósito na
Moneybookers aparece-te logo esse cálculo (quanto vai ser debitado, quais as taxas e qual o teu saldo final). O limite do cartão pode ser o que tu quiseres, até pode ser 1 milhão de Euros, mesmo que não os tenhas na tua conta. Como A
Moneybookers é de confiança e o cartão é abatido após o pagamento não corres o risco de te cobrarem mais do que pedires. Mesmo assim, por razões de segurança podes definir o limite pouco acima daquilo que vais pagar.
Já agora, quando quiseres levantar (por exemplo da
Moneybookers para o cartão com que depositaste) podes fazê-lo mesmo com o cartão abatido e mesmo depois de expirado. Embora a validade do cartão seja de apenas 1 mês os registos mantêm-se na SIBS durante muito tempo (ou mesmo indefinidamente) pelo que podes daqui por vários meses pedir o levantamento e este ir parar directamente à tua conta (cerca de 5 dias úteis depois de aprovado pela
Moneybookers).