24 Maio, 2012, 22:38:47

dlima5

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#81 / 18 Abril, 2011, 14:44:20

criar uma conta na Betfair pelo MD

depositar 20 euros e fizer uma aposta e perder, recebo os 20 euros e ainda mais 10 de bonus

neste caso eles dao nos 30 euros 

e isso????
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#82 / 18 Abril, 2011, 16:05:19

Sim, é isso. Mas se vais fazer o Método, não deves depositar só 30€ na Betfair, tens de ler com atenção o Como Funciona (http://www.metododinheiro.pt/como-funciona/introducao-como-ganhar-dinheiro-com-o-metodo-dinheiro) ;)
Registado

Overrid3

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#83 / 09 Maio, 2011, 19:52:14

Boas,

Não sei se estou a colocar a duvida no sitio certo ou se já foi respondida noutra lado, se estiver a colocar no sitio errado, desde já peço desculpa mas andei a procura e não fiquei esclarecido.
A minha questão é a seguinte ao criar  um cartão mbnet ele vai ficar associado como mastercard, por ser mastercard pode criar problemas no deposito para o Moneybookers?

Cumprimentos
Tiago Dias
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#84 / 09 Maio, 2011, 19:53:50

Não.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Overrid3

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#85 / 09 Maio, 2011, 20:46:16

Muito obrigado ;D
Registado

tiagomrp

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#86 / 10 Fevereiro, 2012, 16:23:12

Boas pessoal

Eu sou ainda um iniciante e quero começar o metodo. Ja tenho conta na Moneybookers e queria adicionar um cartao mbnet na Moneybookers mas ainda tenho algumas duvidas em relaçao ao mbnet.
Criei mesmo agr um cartao temporario  e o que eu queia saber era o seguinte:

1- Temos de criar um Mbnet diferente sempre que queremos efectuar um pagamento?
2- eu queria começar o metodo com 120€. O limite do cartao temporario deve ser igual a 120€ ou um pouco superior?
(ps: queria depositar na Betfair pela Moneybookers para receber o bonus de 15€ mas estou um pouco  "encalhado" nestas duas questões)

Será que me podem ajudar por favor?
Obrigado :)
Registado

tiagomrp

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#87 / 10 Fevereiro, 2012, 19:58:52

Por favor, alguem que me pudesse responder a estas questoes.
Estou mesmo encalhado :blink:
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#88 / 10 Fevereiro, 2012, 23:52:05

Boas pessoal

Eu sou ainda um iniciante e quero começar o metodo. Ja tenho conta na Moneybookers e queria adicionar um cartao mbnet na Moneybookers mas ainda tenho algumas duvidas em relaçao ao mbnet.
Criei mesmo agr um cartao temporario  e o que eu queia saber era o seguinte:

1- Temos de criar um Mbnet diferente sempre que queremos efectuar um pagamento?
2- eu queria começar o metodo com 120€. O limite do cartao temporario deve ser igual a 120€ ou um pouco superior?
(ps: queria depositar na Betfair pela Moneybookers para receber o bonus de 15€ mas estou um pouco  "encalhado" nestas duas questões)

Será que me podem ajudar por favor?
Obrigado :)

1. Sim, os cartões só dão para um pagamento e são abatidos de imediato. Para pagares novamente tens de criar um novo MBNet, EXCEPTO se for um pagamento faseado como é o exemplo da verificação inicial da Moneybookers. Na Moneybookers se bem me lembro eles tiram uma pequena quantia para verificar que o cartão te pertence depois com o mesmo cartão podes concretizar o depósito (se bem me lembro!).

2. Quando depositas na Moneybookers tens de pagar uma pequena taxa mas esta é debitada do teu saldo Moneybookers. Ou seja, se depositares 120€ são-te debitados 120€ do cartão e depois o teu saldo Moneybookers final é de 120€ menos as taxas. No formulário de depósito na Moneybookers aparece-te logo esse cálculo (quanto vai ser debitado, quais as taxas e qual o teu saldo final). O limite do cartão pode ser o que tu quiseres, até pode ser 1 milhão de Euros, mesmo que não os tenhas na tua conta. Como A Moneybookers é de confiança e o cartão é abatido após o pagamento não corres o risco de te cobrarem mais do que pedires. Mesmo assim, por razões de segurança podes definir o limite pouco acima daquilo que vais pagar.

Já agora, quando quiseres levantar (por exemplo da Moneybookers para o cartão com que depositaste) podes fazê-lo mesmo com o cartão abatido e mesmo depois de expirado. Embora a validade do cartão seja de apenas 1 mês os registos mantêm-se na SIBS durante muito tempo (ou mesmo indefinidamente) pelo que podes daqui por vários meses pedir o levantamento e este ir parar directamente à tua conta (cerca de 5 dias úteis depois de aprovado pela Moneybookers).
Registado

tiagomrp

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#89 / 11 Fevereiro, 2012, 01:39:09

Muito obrigado pelo excelente esclarecimento ;D
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik