bem, se a diferença de um lol é assim tanta passo a meter :s
ja tinha experimentado, e como carreguei logo na seta e nao vi diferença nenhuma, pensei que era algo que nao funcionava ou isso... e vim perguntar... depois sim mudei pa outros 3 pontos que nao preto e la vi que muda a skin como haviam dito...
mas nesta altura é uma ferramenta inutil, ja que o banner é azul, por isso só a skin azul é que serve... daí o nada de jeito

e eu até tinha metido 'ta percebido... nada de jeito ntao... lol... obrigado...' ... mas como tou sempre a meter lol em tudo o que é post, decidi nao meter...
por mim, e como ja disse, de momento aquilo nao dá jeito porque o banner so é compativel com a skin azul... mas da proxima eu meto tudo completo... meto os lol, explico o porque de nao ser nada de jeito... resposta com cabeça, tronco e membros como se aprender no 1º ano

mas pronto... resumindo e concluindo, aquilo nao era pa levar a sério

era um comentário digno de incluir um lol que nao me apeteceu meter... mas se meter faz grande diferença, eu edito e meto...
----
e mete-me nojo, mete-me mesmo nojo pensarem que eu andava a perguntar pela puta do dinheiro... devo ser dos poucos que nunca, mas NUNCA meti a mrda do dinheiro à frente de tudo o resto...
tira-me do sério saber que voces pensam que os vossos users so querem dinheiro...
vejam la que eu nem sequer pensei em nada sobre trocos quando vi aquilo... pensei que era mais um erro, tal como o que houve quando se conseguia aceder à admin...
mas ok... sou arrogante e so quero dinheiro à força... por isso é que ando aqui à quase um ano, e nem 1500 de lucro tenho, e tenho 3 métodos... ta bem... obrigado...