24 Maio, 2012, 22:34:36

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
Novo Servidor Método Dinheiro
#1 / 01 Dezembro, 2008, 15:24:39

Caros membros,

Estivemos offline nas últimas 12h pois estivemos em trabalhos de mudança de servidor.

Agora o servidor da Método Dinheiro está alojado num servidor dedicado em Londres.

Esperamos assim ir ao encontro das vossas necessidades.

O fórum está mais rápido (mesmo que não notem) e este servidor vai-nos permitir uma maior flexibilidade nos projectos e futuras aplicações desenvolvidas.

Os emails da Método Dinheiro poderão estar indisponíveis durante a actualização do domínio para o novo servidor, pedimos desculpa por isso.

Obrigado a todos e vamos tornar esta a melhor comunidade de sempre :) sustentável!

Abraço.
Registado

Nuno.

• Investidor
#2 / 01 Dezembro, 2008, 19:31:29

que cena é aquela com 3 pontinhos abaixo da data e do tempo total online?
Registado

Saco

• Milionário
#3 / 01 Dezembro, 2008, 19:33:33

É para escolheres a côr do template do fórum, experimenta seleccionar três pontinhos de uma certa côr e clicar nas setinhas ao lado :)
Registado

Nuno.

• Investidor
#4 / 01 Dezembro, 2008, 19:38:28

É para escolheres a côr do template do fórum, experimenta seleccionar três pontinhos de uma certa côr e clicar nas setinhas ao lado :)

ta percebido... nada de jeito ntao... lol... obrigado...

edit: ta melhor??
Registado

tostinhas

• Trilionário
#5 / 01 Dezembro, 2008, 20:11:16

ta percebido... nada de jeito ntao... obrigado...

que arrogancia nunoC... nao é preciso ser tao frio! la porque nao é nada de util pra dar dinheiro, nao ker dizer k nao seja de jeito!
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#6 / 01 Dezembro, 2008, 21:44:15

ta percebido... nada de jeito ntao... obrigado...

era preciso responder com arrogância?   :-\

Para saberes o que era bastava carregar lá. Podias era ter comentado o fórum estar num servidor mais fiável e rápido  :-\

Realmente o que não dá dinheiro não interessa, enfim realmente dá que pensar a directa que fiz só para ter isto pronto a tempo da hora nocturna quando vem mais gente. Sobretudo quando o novo servidor é para favorecer todos os membros.

E os 3 pontinhos apareceram porque fazem parte de uma nova versão da skin, ainda não modifiquei o fórum.

Obrigado a quem comentou ;)
Registado

Nuno.

• Investidor
#7 / 01 Dezembro, 2008, 22:43:42

bem, se a diferença de um lol é assim tanta passo a meter :s

ja tinha experimentado, e como carreguei logo na seta e nao vi diferença nenhuma, pensei que era algo que nao funcionava ou isso... e vim perguntar... depois sim mudei pa outros 3 pontos que nao preto e la vi que muda a skin como haviam dito...

mas nesta altura é uma ferramenta inutil, ja que o banner é azul, por isso só a skin azul é que serve... daí o nada de jeito  :)

e eu até tinha metido 'ta percebido... nada de jeito ntao... lol... obrigado...' ... mas como tou sempre a meter lol em tudo o que é post, decidi nao meter...

por mim, e como ja disse, de momento aquilo nao dá jeito porque o banner so é compativel com a skin azul... mas da proxima eu meto tudo completo... meto os lol, explico o porque de nao ser nada de jeito... resposta com cabeça, tronco e membros como se aprender no 1º ano  :)

mas pronto... resumindo e concluindo, aquilo nao era pa levar a sério  ;) era um comentário digno de incluir um lol que nao me apeteceu meter... mas se meter faz grande diferença, eu edito e meto...

----

e mete-me nojo, mete-me mesmo nojo pensarem que eu andava a perguntar pela puta do dinheiro... devo ser dos poucos que nunca, mas NUNCA meti a mrda do dinheiro à frente de tudo o resto...

tira-me do sério saber que voces pensam que os vossos users so querem dinheiro...

vejam la que eu nem sequer pensei em nada sobre trocos quando vi aquilo... pensei que era mais um erro, tal como o que houve quando se conseguia aceder à admin...

mas ok... sou arrogante e so quero dinheiro à força... por isso é que ando aqui à quase um ano, e nem 1500 de lucro tenho, e tenho 3 métodos... ta bem... obrigado...
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#8 / 01 Dezembro, 2008, 22:55:47

Quanto ao logo e mudar as cores infelizmente é algo impossível de se fazer, por isso é que o fórum deve ter uma cor estática ou um logo sem cores quase :P

Deixa nunoC, acho que foi um mal entendido de ambas as partes.

Sobretudo o tostas comentou logo porque basicamente faço uma notícia de algo bom (virado 100% para os membros) e fazem um comentário "nada de jeito" ;) Soou muito a pobre e mal agradecido (do género, ah porra isto é que é grande actualização?) mas acho que já entendemos a posição de ambos os lados.

Mas podias ao menos ter comentado o servidor mas deixa.. :P

Acho que nos compreendemos na boa.

E bem pessoal espero que o servidor traga melhorias para todos e um futuro ainda melhor da comunidade.

Abraço!
Registado

Nuno.

• Investidor
#9 / 01 Dezembro, 2008, 23:02:07

se queres que seja sincero, nao notei nada de diferente  :-\

a velocidade ta-me igual... ou se ta diferente, nao da pa reparar, pelo menos no meu caso.. a diferença é so os 3 pontinhos...

mas bom trabalho  ;) espero é ver rapidamente diferenças além da velocidade, que a minha net é rapidinha demais pa notar... agora ca vem ele -> lol ...
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
#10 / 01 Dezembro, 2008, 23:05:13

Acho que o fórum já é tão rápido que mais rápido só cada um de nós aumentando a velocidade da adsl... :P

Mas de qualquer forma o servidor antigo já era dedicado, simplesmente este é melhor e mais estável.

Vai-nos permitir ter bases para o que queremos implementar.

AHAH   -> lol    :P

As mudanças que se notem mais estão a caminho ;)

Raio dos 3 pontinhos lol
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik