24 Maio, 2012, 22:25:45

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#71 / 26 Dezembro, 2009, 20:24:54

Sim, é isso. Não é certo mas recebes. E depois ainda tens as apostas puras, o Trading, o Forex, o poker e outras coisas onde podes investir.
Registado

DuarteSilvaMD

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#72 / 27 Dezembro, 2009, 07:51:38

Sim, é isso. Não é certo mas recebes. E depois ainda tens as apostas puras, o Trading, o Forex, o poker e outras coisas onde podes investir.

Investir e arriscar a perder tudo. Não me parece uma boa aposta :p
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#73 / 27 Dezembro, 2009, 08:13:21

Não arriscas a perder tudo.
Nas apostas tens agora o metodo dos caes (galgos), que é interessante, por exemplo
No Trading tens vários.
O Forex e o poker são também áreas onde se pode aprender muito.

Perder dinheiro é gastar dinheiro. Os investimentos não estão nesse saco.
Se pensares assim nunca consegues chegar longe. Há que arriscar, mesmo que pouco.
Se não fosse possível ganhar bastante dinheiro com qualquer uma destas áreas não havia ninguém nelas, e há muita gente, mesmo aqui no fórum consegues ver isso  ;)
Mas é normal que ainda estejas assim, acabaste de chegar, vais ter tempo de te adaptar  :thumbsup:
Abraço
Registado

zero_hk

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#74 / 05 Fevereiro, 2010, 13:56:46

Olá pessoal

Estou com uma dúvida em relação ao método. Estou a uns 4 meses e não consigo sair das primeiras casas, que dão bônus baixos, pelo seguinte, as odds da Betfair são 99% das vezes maiores que as da casa e eu procuro apostar sempre contra os empates o que é um resultado mais fácil de acertar, mas as odds são geralmente altas, geralmente acerto, mas quando erro vai uma quantidade grande para as casas. Eu tenho muito prejuízo de tempo de dinheiro apostando somente para tirar dinheiro das casas. Gostaria de umas dicas de como apostar, procurar odds boas, ter lucratividade.

Obrigado pela ajuda

abraço
Registado

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#75 / 07 Fevereiro, 2010, 01:04:50

Olá pessoal

Estou com uma dúvida em relação ao método. Estou a uns 4 meses e não consigo sair das primeiras casas, que dão bônus baixos, pelo seguinte, as odds da Betfair são 99% das vezes maiores que as da casa e eu procuro apostar sempre contra os empates o que é um resultado mais fácil de acertar, mas as odds são geralmente altas, geralmente acerto, mas quando erro vai uma quantidade grande para as casas. Eu tenho muito prejuízo de tempo de dinheiro apostando somente para tirar dinheiro das casas. Gostaria de umas dicas de como apostar, procurar odds boas, ter lucratividade.

Obrigado pela ajuda

abraço

Sou iniciado tb, mas já li bastante aqui.

O que me parece boa ideia no teu caso, é fazer apostas de valor reduzido, tipo 10€ de cada vez.

E deves tentar procurar odds com ajuda de algum oddmatcher.
Tens aqui um tutorial por exemplo: http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,1715.0.html
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#76 / 07 Fevereiro, 2010, 23:31:50

São boas dicas mas atenção que apostar contra o empate "à bruta" não é aconselhável. Há jogos muito equilibrados em que apostar contra o empate não é tão seguro. Tenham atenção a isso ;)
Registado

conceicao

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#77 / 11 Fevereiro, 2010, 23:15:29

eu no meu caso tento sempre apostar em olds muito proximas independente de é para o empate ou vitoria e as vezes sai mal. tambem é preciso ter um conhecimento das equipas.
por isso é bom saber as posições das equipas antes de apostar.
 :thumbsup:
Registado

FabioSnarf

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#78 / 12 Fevereiro, 2010, 00:09:40

Olá zero_hk,

Eu também estou iniciando no metodo (2 nivel) e estava começando a ficar incomodado com essa perda de lucratividade qdo eu errava o resultado... aí eu fiz duas coisas... li o tutorial do betbrain (indicado pelo hawkins) e depois li o tutorial de como conseguir uma odd mais baixa (http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,7347.0.html)... estou usando bastante os dois e tenho conseguido muitas "greens" (é assim que fala?), ou seja, conseguir a odd na Betfair mais baixo que na casa... gerando (às vezes) uma diferença positiva na calculadora... não é sempre que dá, mas mesmo qdo a diferença é negativa, reduzo a perda a poucos centavos...

abs

Registado
Casas a verde: Boyle, Unibet, Skybet, BetClic, 188Bet, ExtraBet, Bet-at-home, Bet24, 888bet, Globet, William Hill, Noubet
Casas a vermelho: Sporting Bet

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#79 / 12 Fevereiro, 2010, 02:42:26

É isso mesmo. Green é apenas quando há valores positivos (ganhar independentemente do resultado). Mas é isso, é preciso tentar diminuir as perdas residuais e apostar em jogos para perder na Casa! Se não conhecerem bem a liga em questão, o melhor é não apostar. Liga espanhola, liga inglesa, etc dão sempre óptimas apostas ao fim-de-semana (isto só para falar em Futebol e apenas ao fim-de-semana)!

:thumbsup:
Registado

FMatos16

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#80 / 21 Fevereiro, 2010, 13:37:44

Estou a meio do nivel 4 e sempre cumpri a ordem das casas e nunca tive problemas :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik