24 Maio, 2012, 22:21:20

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#41 / 01 Setembro, 2010, 19:08:53

Esses resultados são impressionates...
Qual foi a linguagem que usas-te? O teu bot faz Trading ou punting?

O Bot faz Trading e/ou punting :)
Uso PHP. Em relação à pergunta anterior tb trabalha em Windows, mas isso é irrelevante, pq n é um sistema que trabalha a "pedido" do user, ao contrário do comum dos bots.
Só para clarificar, n trabalha apenas no under/over.
Registado
Betfair Sports API Professional Developer

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#42 / 01 Setembro, 2010, 19:40:54

Boas vf,

Pela 1ª vez vejo este Tópico. Realmente parece que fizeste um trabalho excelente.

Ja agora gostaria de saber se vais disponibilizar o bot, mesmo que a troco de alguma mensalidade?

Registado

vf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#43 / 01 Setembro, 2010, 21:57:11

Boas vf,

Pela 1ª vez vejo este Tópico. Realmente parece que fizeste um trabalho excelente.

Ja agora gostaria de saber se vais disponibilizar o bot, mesmo que a troco de alguma mensalidade?

Olá,

Não vou disponibilizar o Bot, isso seria matar os meus lucros, se és um apostador experiente, sabes que neste mercado as boas técnicas só funcionam quando são únicas. Estou isso sim disponivel para desenvolver software/sistemas à medida para quem tem boas técnicas e que sejam automatizaveis. Na verdade do que eu percebo mesmo é de software/Sports API, e a isso juntei algum Trading...

Cumps
VF
Registado
Betfair Sports API Professional Developer

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#44 / 01 Setembro, 2010, 22:44:24

Olá,

Não vou disponibilizar o Bot, isso seria matar os meus lucros, se és um apostador experiente, sabes que neste mercado as boas técnicas só funcionam quando são únicas. Estou isso sim disponivel para desenvolver software/sistemas à medida para quem tem boas técnicas e que sejam automatizaveis. Na verdade do que eu percebo mesmo é de software/Sports API, e a isso juntei algum Trading...

Cumps
VF

Entendo perfeitamente a nao disponibilizaçao do Bot\tecnica, e até concordo caso tenhas a certeza que os teus lucros sejam mesmo afectados.

Pelo que li do topico todo, sem querer aqui criar inamizades, eu nao consigo ficar sem comentar isto, até porque o objectivo deste tipo de foruns\comunidades é partilha.

Assim sendo começas bem...

Neste momento tenho já um software desenvolvido, que dou pelo nome de BetZilla System que faz uso da Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url] FREE API, e que ao contrário do comum dos softwares que não conheço nem quero (FairBots, Bet Angel, Bet Devil...whatever)

Um tanto o quanto presunçoso e convencido e arrogante nao axas?

Por isso pessoal, preciso de novas ideias vossas, posso por o software a simular as vossas sugestões e apresentar os resultados a vocês claro...

Para quem nao tem intençao de partilhar o bot e as ideias, ja estas ou estavas a pedir de mais. Quer dizer tu precisas e os outros que aqui tb andam, esse nao precisam? Ou seja testavas as ideias , vias se eram lucrativas , automatizavas para ti e os que tiveram as ideias so ficavam a saber que funcionavam e mais nada...

O que gostava era que o pessoal desse ideias de automatismos a implementar e analisarmos em conjunto resultados

and again...

Bom o online aqui é um conceito dúbio...o software já está online ou seja numa máquina a trabalhar 24x7...mas não vai ficar online disponivel para download, além do mais não é nenhum executável para instalar numa máquina Windows e precisa de Base de Dados para trabalhar.
Mas tal como o N1ZN diz, o que é preciso é ideias para testar novas regras, quem as tiver comprometo-me a disponibilizar os resultados para percebermos se são ou não lucrativas..

Obviamente que entendeste perfeitamente o que eles queria dizer por online, nos post anteriores, e de dúbio nao tem nada.

Tambem entendeste o que o N1ZN quiz dizer, mas fizeste-te de desentendido insistindo em ajuda , quando depois irias dar nada mesmo que resultados, hahuauh, que grande troca.

Podes indicar que projectos são?

Para os mais cépticos, aqui vai o P/L dos últimos 7 dias do Bot que desenvolvi. Chamo a atenção que o Bot trabalha sozinho e não tem qualquer intervenção minha.

La tas tu a pedir ideias... e o bot nao forneces pois nao?

Para os mais cepticos? nao ha mais nem menos cepticos, ou sao ou nao sao, e eu nao vi ninguem a contestar o bot.

"atençao que o bot trabalha sosinho" - sou tao bom nao sou, quer dizer continuas a deixar o pessoal na m$#%$ por assim dizer, tipo isto funciona mas vcs nao vao ter...

Desculpa la mas tens que admitir que nao é eticamente ( se é que podemos falar assim) correcto a tua atitude, epa das duas uma , ou partilhas, ou tas calado e ficas na tua. Agora pedir ajuda em troca de resultados, é hilariante.

Porra, pelo menos eu sou assim, neste tipo de comunidades e na vida real, se me das algo sou capaz de te dar ate o dobro. Se tomo a iniciativa de te dar e futuramente vejo ma vontade da tua parte, tb so me fazes 1 vez. E para quem ta inscrito ah pouco mais de um ano com duas dezenas de post, a pedir ajuda para o seu projecto em que descreve como aliciante e deixa todos com agua no bico por partilha e depois nada...epaaa...

Acho que nao preciso dizer mais nada , mas é má atitude tua como te disse...

Tambem so para que conste, por acaso ate tenho meia duzia de ideias no que respeita a Trading nos cavalos, que nunca as meti em pratica a longo prazo , exactamente por falta dum bot capaz.

Partilho? pois partilho, mas em troca do que? de saber se resultam?  :rofl:

Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#45 / 02 Setembro, 2010, 11:00:14

Pelo que eu percebi, o vf diz: «Estou isso sim disponivel para desenvolver software/sistemas à medida para quem tem boas técnicas e que sejam automatizaveis.»

Isto quer dizer que se tivermos uma boa ideia, ele é capaz de meter o bot a funcionar com a técnica de cada um, mediante um pagamento qq. É isso vf?

Não percebo a indignação... o que mais vejo para aí é pessoal que tá farto (ou diz estar) de ganhar dinheiro, com técnicas milagrosas que só funcionam neles. E vejo o resto do pessoal irado porque não consegue ganhar.

Queriam que ele disponibilizasse o bot para toda a gente ir ao mesmo mercado e esgotarem a liquidez do mesmo e ele ficar a arder? Presumo que tenha tido muito trabalho para desenvolver o mesmo, porque o ia dar de mão beijada?

Ninguém trabalha para aquecer... ou pelo menos eu não o faço.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#46 / 02 Setembro, 2010, 13:28:18

N1ZN,

Pelo que percebi não o vai disponibilizar online, quer é ideias para o rentabilizar... vf, o que ganhamos ao darmos ideias e for lucrativa? Partilhas o sistema com quem for o idiota? :D

De qualquer das maneiras, esse bot parece-me ter muito potencial...
     Nao percebes a indignaçao? Realmente era so o que me faltava agora     Para quem teve aquele comentario ai em quote antes, mudou completamente de discurso, o teu comentario foi bem claro.     hooo espera ai.... nao me digas que "idiota" refereste a quem teve as ideias? Ta bonito ta  :happy:      Ainda assim...     
   Queriam que ele disponibilizasse o bot para toda a gente ir ao mesmo mercado e esgotarem a liquidez do mesmo e ele ficar a arder? Presumo que tenha tido muito trabalho para desenvolver o mesmo, porque o ia dar de mão beijada?

Ninguém trabalha para aquecer... ou pelo menos eu não o faço.
     Nao les o que se escreve pois nao? ou é so o que interessa? eu disse que concordo com ele em nao partilhar se isso afecta os lucro dele..... agora andar a se gabar , aliciar outros com agua na boca, como se fosse uma feira de vaidades (como ja li praqui em algum outro post) so lhe fica bem é tar calado.   
Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#47 / 02 Setembro, 2010, 13:51:05

Não percebeste o que disse... Quando perguntei se o partilhava com o idiota, era obviamente com quem teve a ideia, coisa reafirmei no último post...

Parece que anda aqui mais alguém que só lê o que lhe interessa e interpreta as coisas à sua maneira.

O que não falta para aí, aliás é o que mais se vê, é uma guerra de medição de pilinhas a ver qual é a melhor, porque invariavelmente as técnicas infalíveis têm todas levado ao estoiro da banca...

Anda tudo à procura da solução milagrosa para ganhar dinheiro a torto e a direito, quando surge alguém com ideias inovadoras e a dar as dicas que é possível desenvolver qualquer coisa interessante, caem-lhe em cima porque não partilha um sistema que lhe deve ter feito perder muitas horas de trabalho e de pesquisa.

«Quando o sábio aponta para a lua, o burro olha para o dedo»

Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#48 / 02 Setembro, 2010, 14:02:05

Não percebeste o que disse... Quando perguntei se o partilhava com o idiota, era obviamente com quem teve a ideia, coisa reafirmei no último post...

Parece que anda aqui mais alguém que só lê o que lhe interessa e interpreta as coisas à sua maneira.

O que não falta para aí, aliás é o que mais se vê, é uma guerra de medição de pilinhas a ver qual é a melhor, porque invariavelmente as técnicas infalíveis têm todas levado ao estoiro da banca...

Anda tudo à procura da solução milagrosa para ganhar dinheiro a torto e a direito, quando surge alguém com ideias inovadoras e a dar as dicas que é possível desenvolver qualquer coisa interessante, caem-lhe em cima porque não partilha um sistema que lhe deve ter feito perder muitas horas de trabalho e de pesquisa.

«Quando o sábio aponta para a lua, o burro olha para o dedo»

Bem para meter um ponto final á porcaria desta conversa que ja começa a xeirar mal...

Quando falaste em idiota, nesse posso, qualquer um pode deduzir o que eu deduzi, ou seja exactamente dar a ideia e depois nao ver nada em troca, ou seja um completo idiota.

Entretanto nao tiveste mais nenhum comentario que levasse a pensar o contrario.

Nao nao leio o que me interessa, tanto que agora no ultimo post disse exactamente idiota de ideias.

E esta é a 3º vez que repito, concordo com ele nao partilhar, mas tava era bem quieto.

Quer dizer quer as ideias novas do pessoa mal nao da nada em troca numa comunidade???

Consegues ler?

Vou ignorar esse ditado.
Registado

N1ZN

• Pronto a Começar
  • *
#49 / 02 Setembro, 2010, 14:08:33

Tal como dizes, «esta conversa de porcaria» para mim tem aqui um ponto final.

vf, continua em força com esse bot. Pena não saber programar, senão tb me aventurava nisso, visto que está provado que é possível ter lucro com um bot totalmente automatizado.
Registado

GreenMile

• Bilionário
  • MetodoDinheiro.com
#50 / 02 Setembro, 2010, 15:14:45

vf, continua em força com esse bot. Pena não saber programar, senão tb me aventurava nisso, visto que está provado que é possível ter lucro com um bot totalmente automatizado.
Havia duvidas disso ? O problema não é "saber programar", é conheceres um sistema que a longo prazo dê lucro. Provavelmente ele já teve bastante tempo a aplicar este sistema manualmente para verificar qual a melhor forma de ter lucro a longo prazo, e depois automatizou esse processo.

LOL em parte concordo contigo. Mas pelo que eu percebi, ele está disposto a programar um sistema que nós tenhamos testado com lucro a longo prazo (o mesmo que ele fez para ter aqueles lucros, mas aquilo é apenas um sistema, se dessem ideias ele teria ainda mais sistemas, que geraria mais lucro) e depois partilhava esse sistema automatizado com quem teve a ideia. Ou seja, era uma situação win-win. Claro que ele ganhava mais, porque já tinha outro sistema a trabalhar para ele, mas tu também ganhavas, porque tinhas o teu sistema a trabalhar para ti.

O que acho que ele não partilha é o sistema automatizado que ele criou a partir da ideia dele. ( O que, tal como tu disseste, é perfeitamente compreensível já que ao disponibilizar o sistema poderia estar a compromete-lo).

Vf se tiver errado corrige-me sff.

Btw, podes discutir o assunto sem mandarem bitaites que só servem para discussões inúteis. Ex: «Quando o sábio aponta para a lua, o burro olha para o dedo»; "esta conversa de porcaria"
Registado
Now @ trading| MD: Standby

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik