Olá,
Não vou disponibilizar o Bot, isso seria matar os meus lucros, se és um apostador experiente, sabes que neste mercado as boas técnicas só funcionam quando são únicas. Estou isso sim disponivel para desenvolver software/sistemas à medida para quem tem boas técnicas e que sejam automatizaveis. Na verdade do que eu percebo mesmo é de software/Sports API, e a isso juntei algum Trading...
Cumps
VF
Entendo perfeitamente a nao disponibilizaçao do Bot\tecnica, e até concordo caso tenhas a certeza que os teus lucros sejam mesmo afectados.
Pelo que li do topico todo, sem querer aqui criar inamizades, eu nao consigo ficar sem comentar isto, até porque o objectivo deste tipo de foruns\comunidades é partilha.
Assim sendo começas bem...
Neste momento tenho já um software desenvolvido, que dou pelo nome de BetZilla System que faz uso da Betfair.com/redirect.aspx?pid=5169&bid=3846]Betfair[/url] FREE API, e que ao contrário do comum dos softwares que não conheço nem quero (FairBots, Bet Angel, Bet Devil...whatever)
Um tanto o quanto presunçoso e convencido e arrogante nao axas?
Por isso pessoal, preciso de novas ideias vossas, posso por o software a simular as vossas sugestões e apresentar os resultados a vocês claro...
Para quem nao tem intençao de partilhar o bot e as ideias, ja estas ou estavas a pedir de mais. Quer dizer tu precisas e os outros que aqui tb andam, esse nao precisam? Ou seja testavas as ideias , vias se eram lucrativas , automatizavas para ti e os que tiveram as ideias so ficavam a saber que funcionavam e mais nada...
O que gostava era que o pessoal desse ideias de automatismos a implementar e analisarmos em conjunto resultados
and again...
Bom o online aqui é um conceito dúbio...o software já está online ou seja numa máquina a trabalhar 24x7...mas não vai ficar online disponivel para download, além do mais não é nenhum executável para instalar numa máquina Windows e precisa de Base de Dados para trabalhar.
Mas tal como o N1ZN diz, o que é preciso é ideias para testar novas regras, quem as tiver comprometo-me a disponibilizar os resultados para percebermos se são ou não lucrativas..
Obviamente que entendeste perfeitamente o que eles queria dizer por online, nos post anteriores, e de dúbio nao tem nada.
Tambem entendeste o que o N1ZN quiz dizer, mas fizeste-te de desentendido insistindo em ajuda , quando depois irias dar nada mesmo que resultados, hahuauh, que grande troca.
Podes indicar que projectos são?
Para os mais cépticos, aqui vai o P/L dos últimos 7 dias do Bot que desenvolvi. Chamo a atenção que o Bot trabalha sozinho e não tem qualquer intervenção minha.
La tas tu a pedir ideias... e o bot nao forneces pois nao?
Para os mais cepticos? nao ha mais nem menos cepticos, ou sao ou nao sao, e eu nao vi ninguem a contestar o bot.
"atençao que o bot trabalha sosinho" - sou tao bom nao sou, quer dizer continuas a deixar o pessoal na m$#%$ por assim dizer, tipo isto funciona mas vcs nao vao ter...
Desculpa la mas tens que admitir que nao é eticamente ( se é que podemos falar assim) correcto a tua atitude, epa das duas uma , ou partilhas, ou tas calado e ficas na tua. Agora pedir ajuda em troca de resultados, é hilariante.
Porra, pelo menos eu sou assim, neste tipo de comunidades e na vida real, se me das algo sou capaz de te dar ate o dobro. Se tomo a iniciativa de te dar e futuramente vejo ma vontade da tua parte, tb so me fazes 1 vez. E para quem ta inscrito ah pouco mais de um ano com duas dezenas de post, a pedir ajuda para o seu projecto em que descreve como aliciante e deixa todos com agua no bico por partilha e depois nada...epaaa...
Acho que nao preciso dizer mais nada , mas é má atitude tua como te disse...
Tambem so para que conste, por acaso ate tenho meia duzia de ideias no que respeita a
Trading nos cavalos, que nunca as meti em pratica a longo prazo , exactamente por falta dum bot capaz.
Partilho? pois partilho, mas em troca do que? de saber se resultam?