24 Maio, 2012, 22:15:19

Xpto525

• Visitante
#31 / 08 Novembro, 2008, 21:29:32

Eu ja tinha feito esta casa antes de estar no metodo (eu sei foi por minha conta e risco) e posso confirmar que precisei de efectuar um levantamento e este foi pago sem problemas. Mas tive de enviar pra la a copia da minha identificação e um comprovativo de morada (conta edp).
A unica coisa que tinha de fazer era para ter acesso a freebet tive de enviar mail, mas isso ja vem sendo normal pois ja em outras casa me tem acontecido.
Registado

Daniel

• Visitante
#32 / 08 Novembro, 2008, 21:39:32

confirmo que fiz esta casa e correu tudo bem. Levantamento de 200€, por MBnet caiu na conta, nem chegou a 2 dias. Muito bom!
Registado

Bart

• Milionário
#33 / 12 Novembro, 2008, 20:07:57

Acabei de fazer esta casa, aconselho... o único procedimento estranho desta casa foi o facto de apenas me deixarem apostar depois de enviar os documentos... coisa que qualquer outra casa apenas pede para levantamentos, de resto é uma casa como muitas corridas de cavalos, foi com cavalos que a fiz, ahh... e tive também que enviar mail a pedir a freebet.
O suporte é extremamente rápido a responder por mail.
Registado

fragger

• High Roller
#34 / 12 Novembro, 2008, 20:23:00

Exactmente... Temos que enviar o email com os documentos, e pedir a freebet. Aliás, mal abram a conta o aconselhavel é que enviem logo os documentos;)
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#35 / 12 Novembro, 2008, 21:01:45

Acabei de fazer esta casa, aconselho... o único procedimento estranho desta casa foi o facto de apenas me deixarem apostar depois de enviar os documentos... coisa que qualquer outra casa apenas pede para levantamentos, de resto é uma casa como muitas corridas de cavalos, foi com cavalos que a fiz, ahh... e tive também que enviar mail a pedir a freebet.

Ela está nos níveis do metodo por algum motivo né , a Admin não iria colocar uma casa sem confirmar a sua viabilidade. ;)
Registado

Bart

• Milionário
#36 / 12 Novembro, 2008, 21:16:49

Ela está nos níveis do metodo por algum motivo né , a Admin não iria colocar uma casa sem confirmar a sua viabilidade. ;)

Nunca tive dúvidas que era viável... apenas coloquei aqui a minha experiência com a casa... nada mais !!!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik