24 Maio, 2012, 22:14:29

SankudoSemAsas

• Com Muito Lucro
  • **
#21 / 28 Outubro, 2008, 19:13:51

Tomas, eles aconselham-me esse contacto. Mandei para esse e mandei tambem para o accounts@betdaq.co.uk. Acho que é esse.. Nao o sei decor..
 Mas até agora nada! Como devo agir? Em tempos disseste-me, tomas, para os ameaçar à casa que lhes dá os pontos e que traduz a segurança de la fazer apostas. Qual era a casa? Achas que devo optar por essa via? Abr

nuno, ameaça-os!!! foi o que eu fiz hoje á tarde e passados 3minutos depois de lhes enviar o mail, respondera-me dizendo que a minha conta já se encontrava activada... boa sorte!
Registado
Início do Método: 27/08/2008
Nível 3 - Fubo
Investimento: 80€
Lucro +/- 330€

Saco

• Milionário
#22 / 28 Outubro, 2008, 20:40:22

Não percebo porque voces tem esses problemas...

Eu abri ontem a minha conta, depositei e em seguida enviei um mail para eles com a minha carta de condução, com as respostas as minhas perguntas secretas e ainda com o pedido de me passarem a comissão para 2% e hoje de manhã já estava tudo ok.

Espero que resolvam isso depressa e espero ter ajudado em alguma coisa

Ok, acabei de fazer isto mesmo, mas em vez da carta mandei o BI. Mandei o mail, fui jantar, quando voltei já tinha recebido um e-mail a dizer que a minha conta tinha sido desbloqueada.

Vai aqui o esqueleto do e-mail que mandei, para o caso de alguém precisar:

Hi,

In order to get my account unblocked, this is my Portuguese Identity Card.

Additionally the answers to the security questions are:
[pergunta]: [resposta]
[pergunta]: [resposta]

My username is [username]

Thank you in advance,
[nome]
Registado

nunofski

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 29 Outubro, 2008, 09:34:00

Tomas, eles aconselham-me esse contacto. Mandei para esse e mandei tambem para o accounts@betdaq.co.uk. Acho que é esse.. Nao o sei decor..
 Mas até agora nada! Como devo agir? Em tempos disseste-me, tomas, para os ameaçar à casa que lhes dá os pontos e que traduz a segurança de la fazer apostas. Qual era a casa? Achas que devo optar por essa via? Abr

nuno, ameaça-os!!! foi o que eu fiz hoje á tarde e passados 3minutos depois de lhes enviar o mail, respondera-me dizendo que a minha conta já se encontrava activada... boa sorte!

Diz-me exactamente o que disseste! Chegaram te a responder ao mail? Ou simplesmente desbloquearam-te a conta? Abr
Registado

nunofski

• Com Muito Lucro
  • **
#24 / 29 Outubro, 2008, 13:04:00

Já consegui desbloquear tambem.. Que ridiculo... Nao custa nada mandar mail a pedir os documentos.. Ignoram os nossos mails quando mandamos a identidade respondem logo.. Pessimo apoio ao cliente.. Alem do live chat nao funcionar tambem!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik