24 Maio, 2012, 22:14:02

nunofski

• Com Muito Lucro
  • **
Problemas na betdaq
#1 / 27 Outubro, 2008, 17:57:43

Abri conta na betdaq, depositei 25 libras e os gajos bloquearam me a conta. Quando tento entrar na conta diz que ta bloqueada e pa mandar mail. Já me fartei de mandar mail para tanto para o help como para o accounts e até agora nada! Isto já foi sabado! Que me aconselham a fazer?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 27 Outubro, 2008, 18:06:23

Tenta este contacto nunofski: helpdesk@betdaq.co.uk
Registado

nunofski

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 27 Outubro, 2008, 19:56:21

Obrigado pela ajuda tomas! Mas bluesq? é msm assim? Nao te enganaste na casa?
Registado

Saco

• Milionário
#4 / 27 Outubro, 2008, 22:21:55

Vê lá se não recebeste nenhum mail tipo este:

Your account with BETDAQ has been flagged by an automatic check applied to all new registrations.

We have tried to contact you on the contact number you provided at registration with no success.

Please respond with a valid landline contact number so we can verify your account with you.

I look forward to hearing from you.

Apologies for any inconvenience caused, however it is our policy to follow these steps in the interest of all exchange members.

Resumindo para o caso de não estares muito à vontade no inglês... Eles têem de te telefonar para validar a conta e não conseguiram contactar-te no telefone que usaste quando te registaste.
Registado

SankudoSemAsas

• Com Muito Lucro
  • **
#5 / 27 Outubro, 2008, 22:24:23

eu também tenho a conta bloqueada e não recebi nenhum e-mail. aliás, nehuma resposta aos e-mails que para lá mandei. cá pra mim evacuou-se o sistema informatico deles... :P
Registado
Início do Método: 27/08/2008
Nível 3 - Fubo
Investimento: 80€
Lucro +/- 330€

Rowboat

• Investidor
#6 / 27 Outubro, 2008, 22:28:33

Quando me registei, como era de noite não me telefonaram como era de esperar, entao eu para lhes poupar € na chamada mandei mail onde dizia as 2 respostas as perguntas de segurança e pedia a comissao de 2%. No dia a seguir ja me tinham respondido e estava tudo bem..
Registado
Vou-me retirar.Obrigado a todos

SankudoSemAsas

• Com Muito Lucro
  • **
#7 / 27 Outubro, 2008, 22:39:20

Quando me registei, como era de noite não me telefonaram como era de esperar, entao eu para lhes poupar € na chamada mandei mail onde dizia as 2 respostas as perguntas de segurança e pedia a comissao de 2%. No dia a seguir ja me tinham respondido e estava tudo bem..

as perguntas de segurança eram o nome da tua mãe e o local onde nasceste? foi a isso que respondeste no e-mail? pedir a comissao de 2%? eles devolvem é? obrigado
Registado
Início do Método: 27/08/2008
Nível 3 - Fubo
Investimento: 80€
Lucro +/- 330€

Saco

• Milionário
#8 / 27 Outubro, 2008, 22:43:17

pedir a comissao de 2%? eles devolvem é? obrigado

Já vi isto noutros posts também... que comissão é esta? A comissão do depósito?
Registado

Rowboat

• Investidor
#9 / 27 Outubro, 2008, 22:48:29

A comissao sobre os ganhos, que costuma ser de 5%, se pedires eles tem uma promoçao ate 31 de dez. de 2%. Assim se ganhares nesta exchange as perdas n sao tao grandes, ou podes usar esta em vez da Betfair e obter greens mais facilmente p.e.
Sim, dizes as respostas a essas perguntas de segurança, que acho que era isso k te iam perguntar por telefone também.
Cumprimentos
Registado
Vou-me retirar.Obrigado a todos

Zla7an

• Investidor
#10 / 27 Outubro, 2008, 22:53:42

Tenta este contacto nunofski: helpdesk@betdaq.co.uk

Que é isto??? Onde anda o Tomás ????
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik