24 Maio, 2012, 22:13:16

fragger

• High Roller

Boas noites. Tenho a seguinte dúvida que penso ser interessante. Por exemplo, eu hoje fiz uma aposta em nome da minha sogra, e se quiser efectuar o levantamento tem que ser por transferência bancária. Será que posso fazer o levantamento para outra conta bancária que não a dela? Introduzindo o meu Iban? Como podem ver, nas casas aparece sempre o titular do destino, mas não me parece k isso seja relevante. Penso que o interessa mesmo na transferência é o Iban certo? Será que a casa confirma o titular da conta? Alguém aqui que já tenha realizado essa experiência? Para além de ser uma pergunta de interesse pessoal, penso que é de interesse geral...
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 23 Outubro, 2008, 23:07:52

Algumas casas confirmam e pedem confirmação de um extracto do banco, não te ponhas nisso, mais facil é apostares em uma casa e apostares contra na Betfair da tua conta.
Registado

fragger

• High Roller
#3 / 23 Outubro, 2008, 23:20:30

Claro, isso já eu sei que é mais fácil apostar contra na Betfair. Mas quando começam a ser valores elevados é complicado. Começam a ser prejuízos mesmo muito grandes... Alguém que já tenha efectuado um levantamento no nome de uma outra pessoa para a sua conta era bom que se pronunciasse:)
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 24 Outubro, 2008, 01:27:33

Pode não se notar, e se assim for o dinheiro vai la ter. Agora se eles repararem isso passa a ser um assunto da equipa de segurança, e podes inclusivé vir a perder todo o saldo que tenhas na casa e ter a conta bloqueada para sempre. É MUITO arriscado fazer isso. :-\
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik