Bom dia pessoal.
Também sou novo neste "mundo" e por isso agradeço o esclarecimento dos mais veteranos...ou não...
fiz a casa betclic e passei a bet at home.
carreguei com 44€ e obtive o bonus de 22 ficando portanto com 66.
1ª aposta: 22€
Ganhei na casa ! :(
2ª aposta: 22€
Perdi na casa !
3ª aposta: 22€
Ganhei na casa ! :(
Resultado: 147€ na casa e 70 Euros na
Betfair.
Tento levantar metade e dizem que não cumpri as condições.
Fui ler a ajuda deles e parece-me que dizem que tenho de apostar o valor do bonus 3 x.
Foi o que fiz ...ou está a falhar-me alguma coisa ?
outra questão:
(peço imensa desculpa e compreendo perfeitamente o vosso desagrado se a minha proxima questão fugir ao tópico.)
Na minha 3ª aposta, referida mais acima deste meu post, eu ganhei na casa com uma situação muitissimo (para mim) estranha e que no final se tornou num lance de pura sorte.
Apostei no EMPATE do jogo de ontem entre Dinamo Moscovo vs Amkar pra liga russa.
Verifiquei as odds ente a casa e
Betfair (3.5 - 3.6 ... respectivamente).
Pareciam boas.
Então aqui vai ! 22 € na casa.
Pra terminar o "Método" fui de seguida à
Betfair e no mesmo jogo cliquei na aposta contra o EMPATE . Apareceu o formulário da direita para se colocar o valor e então finalmente defino 20 e tal euros (( creio... mas tb não é importante pro caso)).
(Agora vem o gato !)
Depois de colocar o valor, clico em submeter aposta e algo de errado ocorre !
Faço sign out e faço login novamente na
Betfair.
Navego até ao jogo pretendido e deu-me o seguinte: "MERCADO SUSPENSO"
Esse jogo desapareceu ! Suspenderam as apostas desse mercado mesmo antes do jogo começar.
Pensei para mim: e agora ????? como cobrir a aposta da casa ?
Tive uma ideia: Deixa cá ver se na casa consigo anular a aposta. resultado: O tanas !!!
Conclusão: Nesse momento fiquei com uma aposta de 22€ sem cobertura pela
Betfair !
Resignei-me e pensei: Deixa lá ver como corre o jogo e faz figas para o empate.
Acontece que na casa (bet at home) esse jogo também pura e simplesmente DESAPARECEU !!!!
Saí , voltei a entrar, etc etc etc e não achava (nem achei) o raio do jogo. Até pensei: Fogo...não digas que os tchetchenos explodiram com o estádio e o jogo foi anulado (evidentemente). Até cheguei a googlar alguma noticia recente. Mas nada. Então, vim para casa (estava no trabalho). Chegado a casa procurei transmissoes do jogo ou noticias dele. O jogo ja tinha terminado e ....
Então aconteceu o milagre: EMPATE !
Pronto... correu bem ! Sorte... não ? ufa !
e devido ao que aconteceu pergunto:
1º O que realmente aconteceu ??????
2º Fiz alguma coisa mal ??????
3º Existe alguma lição a tirar disto...?
4º Como prevenir esta situação, nesta e noutras casas e principalmente na
Betfair ?
5º Qual a vossa opinião sobre a maneira como deverei completar esta casa ? Aposto valores maiores ou menores do que 22 eur ?
Já não escrevo mais. Peço desculpa pela extensa literatura e agradeço muito a vossa ajuda.