24 Maio, 2012, 22:09:53

Nuno.

• Investidor
#11 / 15 Janeiro, 2008, 13:52:13

a Neteller mudou o design todo, e muitas das coisas que tao no tutorial ja nao estao no site =/

Vou tentar fazer trasnferencia bancaria para meter € na Neteller, e o que encontro no tutorial nao encontro no site...
Registado

CYBERRRR

• Investidor
  • Bom rapaz.
#12 / 15 Janeiro, 2008, 14:52:06

_nuno_
Acabei agora de fazer Sign-out do site. Como disseste, o design mudou mas por dentro está exactamente igual com o menu do lado esquerdo na mesma e as mesmas opções. Só mudou mesmo a cor do site.
Registado

CYBERRRR

• Investidor
  • Bom rapaz.
#13 / 15 Janeiro, 2008, 17:01:36

Bem, parece que seguiste os passos correctamente. E é assim que se faz, a tua id vai nas observações. Já nao me lembro onde é que tambem era assim. Portanto, a meu ver, deve correr tudo bem.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#14 / 15 Janeiro, 2008, 19:21:09

ntao nao sei =/

porque agora para pedir transferencia é ir a deposit -> International Bank Transfers -> Make a Deposit -> meter o valor a transferir -> confirmar ou mudar o valor a depositar -> e por fim recebem um mail com os dados do banco da Neteller.

O que se encontra aqui http://www.metododinheiro.com/Tutoriais/Neteller.pdf, na parte relacionado com o deposito via transferencia bancaria, ta diferente =/

E agora que ja fiz a transferencia, ja fui ao banco e tal, e agora tou todo cagado a ver como é que me vao creditar a conta =X como é que vao saber se fui eu :(??

Porque nos dados que eles mandam, enviam uma referencia que é o nosso numero de conta na Neteller. E a mulher do banco disse que isso nao era preciso, e como tal meteu nas observaçoes. (de notar que so reparei que esse numero era o do meu numero de conta Neteller, quando cheguei depois a casa =/)

Agora nao sei se quando informatizarem o papel que preenchi, se nao tiram o numero...

Mas vamos la ver. Amanha ou depois, pode ser que ja tenha 55 na conta.

Que queria mesmo começar a usar do metodo agora neste fim de semana em que temos Taça, e onde alguns resultados podem ser desde logo previsiveis...

Boas Nuno,

Não te preocupes, a transferência é sempre creditada. Para apressar o processo aconselho a que envies email para bankwires@Neteller.com, com a quantia depositada, hora e data do deposito, tua   ID Neteller e o teu nome.

Abraço,

Tomás
Registado

Claws

• Bilionário
#15 / 29 Janeiro, 2008, 02:39:10

Como faço para retirar fundos da minha conta Neteller para uma conta normal do banco?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 29 Janeiro, 2008, 02:53:24

Basta verificares a conta bancária na Neteller e pedires o levantamento (custa 1€)  ;)
Registado

TiagoS

• Pronto a Começar
  • *
#17 / 31 Janeiro, 2008, 17:16:45

Boas

Sou novo no meio e estou neste momento a bater-me com a Neteller (ou em vias de  ;)).
Neste momento surgem-me várias dúvidas que agradecia que me respondessem:

1- Aquele bónus que a Neteller atribui do máx de 8€ ainda está d pé, mesmo depois de ja ter feito parte do Upgrade?

2- Para finalizar o Upgrade, eles pedem-me que envie, por exemplo a factura da minha conta bancária (as contas da água e luz não contam para mim, já que ainda vivo em casa dos paizinhos :P).Há algum risco quanto à informação que estou a fornecer-lhes indirectamente (Saldo de conta, nº das contas á ordem e a prazo, etc.)?

3- Para depositar o € devo usar MBnet? Em debit card ou Credit card?

4- Depois de ter fornecido os dados da minha conta bancária, no Upgrade, o meu banco será informado de algo. E naquele momento em que me atribuem "alguns cêntimos"?

Obrigado pela ajuda, cumprimentos.
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#18 / 31 Janeiro, 2008, 17:46:36

Olá TiagoS, sê bem vinda a nossa comunidade  ;D

Entao é assim:

1) Sim ainda está de pé, manda um email para suporte@metododinheiro.com que nos enviamos-te um convite Neteller de forma a usufruires dese bonus!

2) Podes sempre tapar o saldo da conta e dados que aches que não e necessario revelar, de qualquer forma a Neteller é muito segura

3) Podes depositar por MBNet[meio mais rapido] ou então por transferencia bancária. Se for por MBNet é em credit card

4) sim receberás uns centimos na tua conta, depois e so colocar esse numero que recebeste na tua conta Neteller

Um abraço e obrigado nós por te teres juntado a esta grande comunidade!
Registado

TiagoS

• Pronto a Começar
  • *
#19 / 31 Janeiro, 2008, 17:59:40

Completamente esclarecido :)

Vou dando novidades(como quem diz, colocar mais duvidas ainda :P)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#20 / 05 Fevereiro, 2008, 01:51:57

Força Tiago, não tem problemas! Estamos cá para ajudar! ;)

Temos recebido alguns pedidos de convite para a Neteller, se estiverem para criar conta não se esqueçam de pedir para suporte@metododinheiro.com, são sempre 10% que não convem desperdiçar ;)

Abraço,

Tomás Silva
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik