24 Maio, 2012, 22:09:27

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#981 / 08 Fevereiro, 2010, 01:33:39

Recebes 10% da primeira transferência para um comerciante/Casa de Apostas até um máximo de 10€. Basicamente o que te aconselho é a depositares primeiro na Betfair de modo a receberes mais, uma vez que é aí que vais depositar a maior parte do teu investimento. ;)

PS: Não te esqueças de te apresentar na secção de novos membros ;)
Registado

MegaGonca

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#982 / 08 Fevereiro, 2010, 03:10:00

Já depositei na Betfair e não recebi nada. É preciso fazer alguma coisa em especial?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#983 / 08 Fevereiro, 2010, 03:36:24

Registaste-te pelo nosso link? Deverias ter recebido logo, acho eu...
Registado

Hawkins

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#984 / 09 Fevereiro, 2010, 14:02:37

Alguém usa os cartãos net+ da Neteller?
Pelo que está no site não tem kk custo o seu uso.

E dá jeito por exemplo para colocar dinheiro em casas que não suportam Neteller. Pelo menos para mim que o mbnet dá-me problemas em algumas que tentei... Acho que o problema é do Banif.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#985 / 09 Fevereiro, 2010, 15:29:15

Não dá para usar para fins de jogo. Mas acredita que dá muito jeito para tirares lucros do Método. Eu faço imensas compras com o meu Net+ ;)

Se quiseres saber mais:
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php?topic=19605
http://www.metododinheiro.com/forum/index.php/topic,19256.msg259369.html#msg259369

:thumbsup:
Registado

tricom

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#986 / 19 Fevereiro, 2010, 17:03:39

boas

Gostaria de saber se o bónus de 10%, no máximo de 10€ ainda esta activo ?

Segunda questão é possível confirmar/verificarem se o registo dos membros foi efectuado através do link do MD ?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#987 / 19 Fevereiro, 2010, 18:56:21

Sim, está activo. Basta fazeres o registo pelo nível 1 onde tem a informação da Neteller nos meios de pagamento da Betfair por exemplo.

Sim, é possível, mas ao registares o bónus é dado automaticamente com a primeira transferencia para a Betfair.
Registado

Kobryta

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#988 / 23 Fevereiro, 2010, 13:40:34

boas pessoal!!!

precisava q me ajudassem numa duvida:

Eu fiz  a inscrição na Neteller e consequente deposito de 100€. Já validei os meus documentos de identificação e estou a espera do telefonema deles para completar o processo. No entanto ainda nao recebi o bonus, so o receberei no após do telefonema?
Posso ir depositando dinheiro na Betfair e restantes casas, ou só posso iniciar o metodo depois do processo da Neteller estar completo?

obrigado

abraço
Registado

Formatado

• Investidor
#989 / 24 Fevereiro, 2010, 01:51:29

Boas!

Podes começar o método assim que desejares, mesmo antes do telefonema da Neteller.

Segundo consta, o bónus tem um valor máximo de 10% até 10 euros e é referente ao primeiro depósito numa casa de apostas, logo, convém depositar 80 euros na Betfair que assim recebes quase o bónus máximo da Neteller (80 euros x 10% = 8 euros), depois os restantes 20 euros vês qual a primeira casa do método e depositas lá (o valor a depositar na casa pode ser diferente de 20 euros, tens que ver na informação escrita). Atenção que algumas não oferecem bónus a Portugueses, vê sempre as informações da casa.

Já agora, existe um tópico de apresentações de novos metódicos, passa por lá e fala um pouco de ti.

Boas apostas e bons lucros   :thumbsup:
Registado

Kobryta

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#990 / 24 Fevereiro, 2010, 13:07:16

ok Formatado:)

Obrigado pela ajuda!

Um abraço
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik