24 Maio, 2012, 22:08:42

Jucabala

• Novato
  • *
#41 / 10 Fevereiro, 2008, 20:09:41

Olá Tomás,

nenhum desses números funcionam daqui do Brasil, quanto ao livechat, não aparece operador pra
falar comigo, estou tentando já tem um tempo... 
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#42 / 10 Fevereiro, 2008, 20:23:06

É esperar que ele aparece e depois eles ligam (esta é uma hora de ponta para eles, por isso a demora).
Registado

Aocc

• Investidor
#43 / 10 Fevereiro, 2008, 23:08:22

Boas, gostava de ver esclarecida uma dúvida...

Para fazer um depósito para o Neteller por transferência bancária, e sendo eu um cliente da caixa com caixadirecta activada, sei que deve existir um local para eu colocar a referência do ID Neteller algures no meu pedido de transferência internacional na caixadirecta, certo? Agora a questão é que não encontro!  :P  Devo andar muito ceguinho, é que não consigo encontrar mesmo local nenhum para o colocar... não existe a opção "descrição", como nas interbancárias... Como costumas fazer, Tomás? Não me apetece mesmo nada colocar o destino dos meus 100 euritos nas mãos de uma das empregadas do balcão da caixa  ::)

Obrigado  :)
Registado

Jucabala

• Novato
  • *
#44 / 12 Fevereiro, 2008, 03:02:47

Acabei de conversar com a Neteller por chat, eles me disseram que minha conta só será reaberta após verificarem meus documentos, minha conta foi encerrada assim que depositei 100 euros, e que isso poderá levar ALGUMAS SEMANAS pois hoje eles estão verificando os documentos que lhes foram enviados no dia 26 de janeiro, bem e até lá ficarei com o dinheiro bloqueado na conta, é uma beleza, não?  >:(

Portanto, se abrirem conta na Neteller, não depositem, esperem eles verificarem seus documentos primeiro.

Muita demorado na minha opinião.....se soubesse disso antes não teria feito o depósito!  >:(

Que isso sirva de alerta pra outros membros do fórum

Registado

Mig88

• High Roller
#45 / 12 Fevereiro, 2008, 03:18:30

Brigado minha conta ja foi verificada aguardo so k agora confirmem meus documentos uma vez k ja os mandei para lá.

agr a k esperar
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#46 / 12 Fevereiro, 2008, 03:58:52

Acabei de conversar com a Neteller por chat, eles me disseram que minha conta só será reaberta após verificarem meus documentos, minha conta foi encerrada assim que depositei 100 euros, e que isso poderá levar ALGUMAS SEMANAS pois hoje eles estão verificando os documentos que lhes foram enviados no dia 26 de janeiro, bem e até lá ficarei com o dinheiro bloqueado na conta, é uma beleza, não?  >:(

Portanto, se abrirem conta na Neteller, não depositem, esperem eles verificarem seus documentos primeiro.

Muita demorado na minha opinião.....se soubesse disso antes não teria feito o depósito!  >:(

Que isso sirva de alerta pra outros membros do fórum

Não é assim Jucabala,

Se abrires conta e não depositares, e ela for suspensa, tens de enviar documentos etc, e ficas até 7 dias à espera que tirem a suspenção.

Se depositares, basta uma verificação por telefonema e a conta fica boa.

Ja houve muita gente nesta situação, podem confirmar ;)

Abraço,

Tomás

Registado

Pedrito

• Investidor
#47 / 12 Fevereiro, 2008, 09:19:00

Confirmo!

Pelo chat perguntaram-me quando podiam ligar, disse a hora, ligaram-me e fizeram as peruntas sobres os meus dados, incluindo a resposta à pergunta secreta, e ficou a situação desbloqueada.

De qualquer forma, como já referi e lhes disse por mail, também acho que não a forma correcta de proceder, mas pronto...
Registado
Lucro: > 600€ | Casas Concluídas: 18

Aocc

• Investidor
#48 / 12 Fevereiro, 2008, 12:41:52

Boas, gostava de ver esclarecida uma dúvida...

Para fazer um depósito para o Neteller por transferência bancária, e sendo eu um cliente da caixa com caixadirecta activada, sei que deve existir um local para eu colocar a referência do ID Neteller algures no meu pedido de transferência internacional na caixadirecta, certo? Agora a questão é que não encontro! :P Devo andar muito ceguinho, é que não consigo encontrar mesmo local nenhum para o colocar... não existe a opção "descrição", como nas interbancárias... Como costumas fazer, Tomás? Não me apetece mesmo nada colocar o destino dos meus 100 euritos nas mãos de uma das empregadas do balcão da caixa ::)

Obrigado :)

Desculpem estar a ser chato, mas é que não posso iniciar o método enquanto não me responderem...   :-[
Registado

ordnave

• High Roller
#49 / 12 Fevereiro, 2008, 12:57:08

eu tambem fiz o deposito por caixa directa não tens que introduzir o netteler id tens de introduzir as informações bancaria do Neteller.(precisas do IBAN da netteler e do BICS WIFT) que é fornecido na tua conta, segue a imagem...

depois de fazeres a transferencia tens de mandar um mail pra eles, mas eles informam-te disso após seguires as instruções da imagem recebes um mail deles.
espero que te tenha esclarecido...  ;)
Registado

Raikkonen

• High Roller
#50 / 12 Fevereiro, 2008, 13:07:45

nos detalhes da transação é que metes o teu id Neteller
Registado
LUCRO ACTUAL 3000€€€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik