24 Maio, 2012, 22:06:59

Aloisiodj

• Novo Membro
Problema com Moneybookers, ajudem
#1 / 20 Outubro, 2008, 15:53:43

Olá pessoal, estou tentanto iniciar o método aqui do Brasil, mas não tá fácil, criei uma conta Moneybookers, carreguei com Cartão de Crédito (American Express, foi o único que aceitou), mas não consigo depositar nas casas, já fiz a verificação de endereço, tudo o que eles pedem, mas quando vou depositar quando entra na central de pagamentos da Moneybookers, não passa, dá uma mensagem em inlgês, que aparentemente se refere a restrições ao meu País (Brasil) sobre apostas em jogos. não sei o que pode ser, a minha conta está habilitada para transferir crédito para apostas. me ajudem quem puder, ou tiver experiência com casos assim.
Registado

Homer_Arbitro

• Com Lucro
  • **
#2 / 23 Outubro, 2008, 04:56:26

Tambem sou brasileiro, mais escolhi a Neteller para fazer minhas transações, até agora tem dado certo, o ruim da Neteller e porque sao meio enrolados, e pra abrir um conta e certificar demora uns 15 dias, e para pedir o cartao pre-pago, demora 21 dias uteis para chegar
Registado
Status: Nivel 1

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 23 Outubro, 2008, 11:45:37

Não estou muito dentro desse assunto de restrições,
mas sempre podes utilizar o Neteller, para estes pagamentos e depósitos,
como o Homer_Arbitro disse, demora tempo a verificar a conta toda,
mas a partir do momento em que está toda verificada,
ninguém te pára.

Abraço.
Registado

Aloisiodj

• Novo Membro
#4 / 23 Outubro, 2008, 16:25:35

Neteller é bom mesmo, o problema é inserir créditos, não aceitou nenhum dos meus cartões, (tenho os melhores cartões) a Moneybookers pelo menos aceitou o American Express. A única solução seria depósito (wire transfer) internacional, mas parece ser bastante complicado também, alguém fez dessa forma e pode dizer algo?
Registado

fragger

• High Roller
#5 / 25 Outubro, 2008, 09:30:29

Usa a Neteller e faz transferencia bancária. Geralmente fica disponivel de um dia para o outro, e poupas imenso nas taxas sempre que o fizeres. Parece que não, mas 1.9% de cada vez é um bom dinheiro.
Registado
Há que lutar por novos objectivos...

Duchovny

• Com Muito Lucro
  • **
#6 / 25 Outubro, 2008, 17:28:03

Eu também tenho transferido para Neteller por transferência bancária e não tem havido qualquer problema.

miklas21

• Investidor
#7 / 26 Outubro, 2008, 10:06:32

Sim,

transferi para o Neteller por conta bancária e não houve problema nenhum ;)
Registado
Lucro actual: 816,77€ (Nível3)
Casas concluídas: 21

Aloisiodj

• Novo Membro
#8 / 27 Outubro, 2008, 11:14:17

É necessário Conta Corrente?, ou pode ser uma conta Poupança, do Banco Do Brasil por exemplo...
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 29 Outubro, 2008, 15:50:32

Não sei, penso que qualquer uma servirá.
Registado

eudsantos

• Com Muito Lucro
  • **
#10 / 29 Outubro, 2008, 16:07:05

Olá pessoal, estou tentanto iniciar o método aqui do Brasil, mas não tá fácil, criei uma conta Moneybookers, carreguei com Cartão de Crédito (American Express, foi o único que aceitou), mas não consigo depositar nas casas, já fiz a verificação de endereço, tudo o que eles pedem, mas quando vou depositar quando entra na central de pagamentos da Moneybookers, não passa, dá uma mensagem em inlgês, que aparentemente se refere a restrições ao meu País (Brasil) sobre apostas em jogos. não sei o que pode ser, a minha conta está habilitada para transferir crédito para apostas. me ajudem quem puder, ou tiver experiência com casos assim.

Olá aluisio

Sou Brasileiro e utilizo diariamente o Moneybookers... Quando carreguei a conta foi pelo cartão visa.... Já tive a conta bloqueada uma vez, quando fui depositar na Bwin e errei a senha... Mais foi só enviar os documentos que nunca mais tive problema.. Também utilizo o Neteller..
Sugiro que mande os documentos para o Moneybookers para que não tenha problema nenhum com a casa
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik