24 Maio, 2012, 22:03:42

galard

• Investidor
betfair levantamento
#1 / 13 Outubro, 2008, 11:27:32

Brevemente irei comecar o método já depositei guito na Betfair mas só que o fiz por mbnet.

Se eu daqui a 2 meses quiser fazer um levantamento terei de o fazer primeiro por o cartão mbnet que registei no valor da montante com que depositei. Mas daqui a 2 meses esse cartao mbnet já vai ter caducado.

O que devo fazer...
Registado

JC

• Pronto a Começar
  • *
#2 / 13 Outubro, 2008, 15:16:44

Mas não vais passar para o Moneybookers o dinheiro? Assim era mais fácil.
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#3 / 13 Outubro, 2008, 15:25:18

nao te preocupes pois a guita vai na mesma ter a conta
Registado

serici

• Com Lucro
  • **
#4 / 13 Outubro, 2008, 15:44:25

Brevemente irei comecar o método já depositei guito na Betfair mas só que o fiz por mbnet.

Se eu daqui a 2 meses quiser fazer um levantamento terei de o fazer primeiro por o cartão mbnet que registei no valor da montante com que depositei. Mas daqui a 2 meses esse cartao mbnet já vai ter caducado.

O que devo fazer...

Boas.
Faço minhas as palavras do Gallard mas acrescento alguns pormenores. O 1º depósito que efectuei na Betfair foi por MBNet (mastercard). Sabia que não poderia utilizar este cartão para efectuar levantamentos pois é considerado um mastercard internacional, no entanto naõ me preocupei pois a ideia inicial sempre foi fazer os movimentos através da Moneybookers. Após ter concluido o processo de verificações da Moneybookers tentei movimentar capital  Betfair - Moneybookers - casa de apostas. A minha surpresa foi verificar que não podia fazer levantamentos para a Moneybookers sem antes fazer um levantamento para um cartão que não me permite fazer levantamentos. Coloquei esta questão na Betfair ao que me pediram para enviar uma série de documentos de identificação para me validarem o cartão. Enviei todos os documentos solicitados ao que me responderam terem recepcionado os documentos mas que estes não cumpriam os requisitos que pretendiam. Mais uma surpresa pois enviei-lhes exactamente o que me pediram: BI pdf - Comprovativo de Morada pdf - PrtScr do MBNet utilizado no depósito, etc. E neste momento encontro-me com os activos na Betfair  e sem poder fazer apostas pois não consigo transferir os activos para as casas de apostas. Ainda não sei como vou resolver este embróglio... ??? :-\
Registado
Bom, vamos a ver.

Ousp

• Com Lucro
  • **
#5 / 19 Outubro, 2008, 00:27:28

Boas a todos,

Como novato na matéria ainda procuro entender esta historia do MBNet.
No inicio, de forma a salvar uns trocos e começar a perceber melhor este mundo, para depositar é aconselhado o MBNet e depois para levantar o cash é melhor usar outro método?

e se sim, que métodos aconselham?

Obrigado,
Ousp
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#6 / 19 Outubro, 2008, 03:24:51

Para primeiro deposito, seja para onde for, tens sempre de optar por MBnet ou tranferencia bancaria. Nso aconselhamos um simples primeiro deposito por MBnet, para uma conta Neteller (dando preferencia a esta) ou Moneybookers. Depois conseguires fazer depositos instantaneos para as casas de apostas, e levantamentos da Betfair ate 24h, e em media das casas de 24 a 48h. Muita pratica a Neteller ;)
Registado

pleite2

• Com Lucro
  • **
#7 / 26 Outubro, 2008, 01:27:36

Na Betfair como é que se pode passar o dinheiro ganho para a conta Moneybookers se o mesmo tiver sido de ganhos originados por um deposito de um cartão de credito (neste caso foi um Entropay)???

Isto é possivel ou terei sempre de levantar a massa sempre pelo mesmo meio de deposito?

Claro que só farei levantamentos qdo terminar o metodo...

na expectativa de uma ajuda neste assunto
Registado

Daniel

• Visitante
#8 / 26 Outubro, 2008, 04:18:57

Primeiro tens de igualar os levantamentos desse cartão que usaste, com os depósitos. Por exemplo, se depositaste 100€, e não levantaste nada, tens de levantar 100€ para deixar os levantamentos liquidos a 0€. Depois podes levantar por Moneybookers à vontade :)

Eu por acaso ainda só usei Neteller na Betfair para evitar essa situação, mas o dinheiro ainda demora 1 dia a ir para conta Neteller, o que acho demasiado tempo :S
Registado

miklas21

• Investidor
#9 / 26 Outubro, 2008, 10:02:25

Sim, concordo contigo.. Acho que demorar um dia para realizar um levantamento da Betfair para o Neteller é demasiado! Deviam fazer algo em relaçao a isso..
Registado
Lucro actual: 816,77€ (Nível3)
Casas concluídas: 21

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik