Brevemente irei comecar o método já depositei guito na Betfair mas só que o fiz por mbnet.
Se eu daqui a 2 meses quiser fazer um levantamento terei de o fazer primeiro por o cartão mbnet que registei no valor da montante com que depositei. Mas daqui a 2 meses esse cartao mbnet já vai ter caducado.
O que devo fazer...
Boas.
Faço minhas as palavras do Gallard mas acrescento alguns pormenores. O 1º depósito que efectuei na
Betfair foi por MBNet (mastercard). Sabia que não poderia utilizar este cartão para efectuar levantamentos pois é considerado um mastercard internacional, no entanto naõ me preocupei pois a ideia inicial sempre foi fazer os movimentos através da
Moneybookers. Após ter concluido o processo de verificações da
Moneybookers tentei movimentar capital
Betfair -
Moneybookers - casa de apostas. A minha surpresa foi verificar que não podia fazer levantamentos para a
Moneybookers sem antes fazer um levantamento para um cartão que não me permite fazer levantamentos. Coloquei esta questão na
Betfair ao que me pediram para enviar uma série de documentos de identificação para me validarem o cartão. Enviei todos os documentos solicitados ao que me responderam terem recepcionado os documentos mas que estes não cumpriam os requisitos que pretendiam. Mais uma surpresa pois enviei-lhes exactamente o que me pediram: BI pdf - Comprovativo de Morada pdf - PrtScr do MBNet utilizado no depósito, etc. E neste momento encontro-me com os activos na
Betfair e sem poder fazer apostas pois não consigo transferir os activos para as casas de apostas. Ainda não sei como vou resolver este embróglio... ??? :-\