24 Maio, 2012, 22:02:38

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#951 / 08 Outubro, 2010, 23:47:55

Penso que não, acho que eles te transferem um montante para a conta e depois indicas no site quanto foi... Mas não tenho a certeza. A conta no banco tem de ter o mesmo titular que o titular da conta Moneybookers.
Registado

brnsilva5

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#952 / 09 Outubro, 2010, 01:17:04

ok, obrigado sim esta tudo no meu nome :thumbsup:
Registado

brnsilva5

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#953 / 11 Outubro, 2010, 00:35:04

boa noite , fiz uma tranferencia na quinta feira passada para a Moneybookers para ver se corria bem, mas como se meteu o fim de semana so la pa terça e que deve aparecer na conta cert? tou ansioso para começar a aplicar o metodo, apesar de nao tar seguro a 100% ultimamente tenho estudado bem o metodo, mas so a praticar e que se ganha a experiencia ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#954 / 11 Outubro, 2010, 00:49:05

Se tudo correr bem até já podes ter o dinheiro disponível amanhã ;)
Registado

brnsilva5

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#955 / 11 Outubro, 2010, 00:53:55

isso era muito bom assim começava ja pela Betfair que oferece um bonus de 20 € caso perca a aposta mas o ideal era ganhar ;) ja agora em relaçao a Betfair como se tem direito aos 20 € caso se perca, achas razoavel apostar em que tipo de odds? ate 2 , entre 2 e 3? mais do que isto ja parece menos provavel eu ganhar, é que assim tambem ja nao precisava de investir tanto na Betfair e ficava sempre com algum de lado na eventualidade de algum erro meu..
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#956 / 11 Outubro, 2010, 01:36:16

Eu ia para odds entre 2 e 3 para apostar só para o bónus a favor. Contra, ia para odds abaixo de 2, aí já pode ser qualquer uma, é preciso é acertar com o outcome.
Registado

brnsilva5

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#957 / 11 Outubro, 2010, 18:01:30

Se tudo correr bem até já podes ter o dinheiro disponível amanhã ;)

parece que ainda nao esta disponivel hoje o deposito, bem esperemos para ver se amanha ja esta disponivel, espero que nao tenha havido nenhum problema, tambem e o primeiro deposito que faço pa Moneybookers por isso talvez demore mais penso eu  :insecure:
Registado

japyfederer

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#958 / 11 Outubro, 2010, 21:41:59

Espera mais um dia pk a tua referencia pode ter sido perdida pelo meio..

eu tb já fiz transferencia online e eles nao sabiam a minha referencia apesar de eu a ter posto,mas em caso de duvida segue os passos para os avisar no canto superior direito em "contact", dps "support center", "deposits" e se não me engano do que li estes dias sobre o teu caso é "Deposit via bank transfer " e por fim "I instructed a bank transfer to Moneybookers, but it is not yet credited to my account balance".

Dps preenches com os teus dados e eles costumam responder no dia útil seguinte e fazem-te o depósito.
Registado

brnsilva5

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#959 / 11 Outubro, 2010, 22:04:59

por acaso acabei de fazer isso agora :thumbsup: vou aguardar entao para ver se amanha ja esta disponivel obrigado  :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#960 / 11 Outubro, 2010, 23:41:38

Provavelmente amanhã já está aí o pagamento mas pronto ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik