24 Maio, 2012, 22:02:03

Hige

• High Roller
#41 / 20 Março, 2008, 11:52:23

ora viste, mais facil entao! so embirraram comigo por causa da mbnet tou a ver :P a bodog as vezes tem uns vaipes, mas pronto, serviu para barafustar em ingles o que ja nao fazia a algum tempo :P
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#42 / 20 Março, 2008, 12:07:59

algum de voces aqui tambem teve o mesmo problema que eu ?

o dinheiro não entrar na conta Moneybookers ?
Registado
Lucro : 37.20€

Truckmaster

• Investidor
#43 / 20 Março, 2008, 12:16:03

Joel, tb tive um problema semelhante.

Mesmo dps de fazer a tal reclamação q falavas uns posts atrás (qq coisa do género "fiz uma trasnferência bancária, mas o dinheiro n me chegou à minha conta Moneybookers") o dinheiro continuou sem chegar à minha conta, pq diziam q n encontravam a minha transferência (duvido q a conta deles no bes em Portugal receba assim tantas transferências, mas tudo bem). Pediram então documentação q comprovasse a trasnferência. Scanei e enviei o documento q tinha do banco com a prova da trasnferência efectuada e colocaram o dinheiro lá pouco tempo depois.

Mas n gostei mto do facto de n encontrarem. Cheirou-me a treta.

No Neteller, n precisei de dizer nada. Dois dias depois estava o dinheiro lá na conta.
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#44 / 20 Março, 2008, 12:22:06

hhm ok. Mas como ja fiz a transferencia....Entao achas que devo enviar o comprovativo ?

Para que mail ? eles não disponibilizam mail nenhum
Registado

Truckmaster

• Investidor
#45 / 20 Março, 2008, 12:29:18

Epah eles explicavam o procedimento no mail q enviaram. Existe uma área qq no site em q tu fazes o upload do documento, mas precisas do nº de referência q eles próprio te dão no mail q enviam.

Para já, após ter feito a 1º reclamação responderam-me mecanicamente dizendo q poderia demorar até 5 dias úteis. A 2ª reclamação q efectuei foi para aí ao 7º dia útil ou algo do género. E foi só aí q me pediram o documento a confirmar a transferência.

Ah, mais engraçado de tudo... A TRANSFERÊNCIA Q EFECTUEI FOI INTERNA (DE BES PARA BES), LOGO NO MINUTO SEGUINTE A EU A TER EFECTUADO ELES TINHAM A TRANSFERÊNCIA NA CONTA DELES
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#46 / 23 Março, 2008, 10:41:29

boas...

no fim de ter mandado o comprovativo de pagamento a money mandou m o seguinte mail...

Dear Mr. Costa, Thank you for contacting our Customer Service. We would like to inform you that we have redirected your document to the respective department with a request to credit the questioned funds into your Moneybookers profile. As soon as we have a reply from them, we will contact you again. We hope that you will find this information useful. Best Regards,Mario,Your Moneybookers Team

o que k eles querem dixer com isto ?
Registado

Truckmaster

• Investidor
#47 / 23 Março, 2008, 14:41:57

O q eles querem dizer é q redireccionaram o teu comprovativo para o departamento contabilístico e q em breve irás receber notícias (positivas, espera-se) sobre o crédito da tua conta Moneybookers

Já agora perguntava a outros utilizadores uma coisa. Já li por aí algures q no caso do Moneybookers, temos mesmo de ir à agência depositar. Eu fiz isso da primeira vez e deu um atraso considerável. N é mesmo possível fazer por homebanking e colocar lá a referência ao nosso user no Moneybookers (digo isto, pq este procedimento funcionou impecavelmente no caso da Neteller).

Abraço a todos
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#48 / 23 Março, 2008, 15:04:54

Podes fazer por Homebanking. Já tentei e funciona bem, tens de colocar a referencia etc, mas como é igual a ir ao banco.. :)
Registado

joel22rm

• Com Muito Lucro
  • **
#49 / 23 Março, 2008, 20:04:25

entao quer dizer que agora so me resta esperar certo ?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#50 / 23 Março, 2008, 20:10:35

Certo  ;) Eles agora comunicam-te (provavelmente amanhã) a entrada do dinheiro na conta Moneybookers.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik