24 Maio, 2012, 22:01:40

SapoPT

• Com Lucro
  • **
#1211 / 21 Janeiro, 2012, 01:35:57

O bónus de 15% é dado sobre a primeira transferência a sair da conta Moneybookers! Se tiveres depositado 100€ e tiveres passado 100€ para a Betfair ou uma Casa de Apostas recebes 15€ (o máximo). Se transferiste antes 20€ para uma Casa e só depois o resto para a Betfair, por exemplo, recebes 15% de 20% = 3€.

Os bónus Neteller e Moneybookers funcionam da mesma forma, é sobre a primeira transferência, não sobre o primeiro depósito na conta!

Nao sabia, desperdicei 12€ entao =(
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1212 / 21 Janeiro, 2012, 03:53:37

Corrijo! O bónus é creditado no máximo em 15 dias. Estão aqui as condições explicadas: https://www.Moneybookers.com/ads/partners/mdgroup/
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#1213 / 21 Janeiro, 2012, 21:03:53

Corrijo! O bónus é creditado no máximo em 15 dias. Estão aqui as condições explicadas: https://www.Moneybookers.com/ads/partners/mdgroup/

Ok! Óptimo! Fiz o depósito de 100€ na Betfair esta semana, portanto será esperar mais uns 10 dias e depois dou noticias.  ;D
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#1214 / 22 Janeiro, 2012, 01:23:29

Não deve demorar tanto mas se não tiveres o bónus creditado até lá, diz alguma coisa para tentarmos resolver ;)
Registado

DevilR

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#1215 / 25 Janeiro, 2012, 17:21:17

Um coisa, dia 23 deste mês depositei 30 euros na minha conta Moneybookers por transferência bancária e coloquei o meu id que eles dão. Eles costumam levar muito tempo a pôr o dinheiro pronto a movimentar? vi que era de 2-5 diass mas como é uma quantia pequena eles podiam apressar ou não é possível da parte deles? Não consigo começar o método até eles deixarem o dinheiro lá na minha conta :S
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#1216 / 25 Janeiro, 2012, 17:52:37

Um coisa, dia 23 deste mês depositei 30 euros na minha conta Moneybookers por transferência bancária e coloquei o meu id que eles dão. Eles costumam levar muito tempo a pôr o dinheiro pronto a movimentar? vi que era de 2-5 diass mas como é uma quantia pequena eles podiam apressar ou não é possível da parte deles? Não consigo começar o método até eles deixarem o dinheiro lá na minha conta :S

O tempo é igual para quantias grandes ou pequenas.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

souness10

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#1217 / 31 Janeiro, 2012, 12:42:06

bom dia, gostava que me pudessem esclarecer numa coisa, eu vou transferir dinheiro através da conta bancária para a moneybrookers mas ia transferir dinheiro meu e de um amigo para inicarmos o método mas será que depois posso associar a mesma moneybrookers na minha conta e na dele da Betfair? ele não queria abrir moneybrookers
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#1218 / 31 Janeiro, 2012, 22:20:57

Não faças transferências da mesma conta bancária.
De futuro vai dar problemas, e estas sujeito a perderes o dinheiro. ele que faça uma conta de Moneybookers.
Registado

bevigi

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#1219 / 06 Fevereiro, 2012, 16:28:46

Boas pessoal, depois de uma longa ausência e uns bons lucros, levei a minha irmã a entrar no método e lucrar um pouco!

Quanto a Moneybookers o que necessito?

Ja adicionei a conta bancária à conta e confirmei a morada, necessito de mais algum tipo de confirmação?

Se depositar dinheiro na Moneybookers e posteriormente na Betfair, o metodo de pagamento é seguro nao necessito de levantar uma " quantia igual ou superior " para registar com sucesso o metodo de pagamento na Betfair, como me aconteceu com a MBNET?

Se alguém puder ajudar agradecia,

Cumps para todos e boas apostas
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#1220 / 06 Fevereiro, 2012, 22:13:31

Boas pessoal, depois de uma longa ausência e uns bons lucros, levei a minha irmã a entrar no método e lucrar um pouco!

Quanto a Moneybookers o que necessito?

Ja adicionei a conta bancária à conta e confirmei a morada, necessito de mais algum tipo de confirmação?

Se depositar dinheiro na Moneybookers e posteriormente na Betfair, o metodo de pagamento é seguro nao necessito de levantar uma " quantia igual ou superior " para registar com sucesso o metodo de pagamento na Betfair, como me aconteceu com a MBNET?

Se alguém puder ajudar agradecia,

Cumps para todos e boas apostas

Em principio não vais precisar de mais nenhum elemento de identificação.
Sim é seguro.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik