24 Maio, 2012, 21:57:49

propsmano

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#201 / 21 Julho, 2010, 14:31:12

Boas...tenho uma duvida...

Eu estou agora na betclic...e tenho 20 euros de saldo
na betclic as odds sao:
Debrecen 1.38
Empate     3.75
Levadia    6.5

e na Betfair as odds contra são:
Debrecen 1.47
Empate     4.6
Levadia    10.5

Como na betclic se fizer uma aposta de 20 euros e perder eles devolvem esses 20 euros iria apostar a favor do Levadia na casa. Recorrendo à calculadora teira de apostar 12,44 euros na Betfair.

Se eu ganhar na Betfair, logo perco na betclic e os 20 euros apostados são devolvidos, e na Betfair iria ficar com 12.44*10.5=130.62 (ignorando as comissões). No entanto na calculadora diz que se ganhar na Betfair perderia 8.18 euros.

Qual das situações corresponde à realidade?
Registado

hileao

• Milionário
#202 / 21 Julho, 2010, 18:32:17

Não é bem assim como dizes...na Betfair apostas SEMPRE contra e não a favor!

O facto de perderes 8.18 euros na Betfair tem a ver com a diferença demasiado grande entre a casa e a Betfair (6.5 para 10.5) ou seja, pagas 10.5 x o valor da aposta a quem apostar no Levadia caso o Levadia ganhe.

O melhor é releres os manuais do MD para perceberes melhor antes de te envolveres a sério!
Registado

jorgespinto

• Milionário
#203 / 21 Julho, 2010, 19:08:30

Boas

Odds razoáveis tem de ter uma diferença da casa para a Betfair de 0.10

Tipo 3.50 na casa e 3.60 na Betfair. Agora se fosse mais baixo na Betfair melhor!

Esse exemplo que deste do Levadia é para esquecer porque com essa diferença de odds ficarias sem lucro dos bónus a curto prazo.

Atenção que no mercado que apostas na casa, no teu exemplo Levadia terias de apostar contra o Levadia na Betfair.

Assim não estarias a cobrir os outros resultados. Se o jogo acabasse com a vitória do Debrecen ou empate perderias nas duas casas. Betclic e Betfair!!
Registado
Ganhar dinheiro Online é possível. Para além do Método Dinheiro encontrei outra forma de ganhar dinheiro.

http://odinheirofazfalta.blogspot.pt/

propsmano

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#204 / 22 Julho, 2010, 00:13:21

Sim...eu iria apostar contra na Betfair (esqueci-me de o mencionar).

Mas obrigado a ambos pelos esclarecimentos.
De qualquer forma irei dar uma vista de olhos mais aprofundada aos manuais do MD.
Registado

hileao

• Milionário
#205 / 22 Julho, 2010, 00:39:43

pelas tuas contas....

10,5 x 12.44 = 130 +/-

Isso é apostando a favor contra ganhas sempre o que outro apostador apostou a favor, o que aumenta é a tua responsabilidade!

Cuidado!
Registado

zhugoz

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#206 / 27 Julho, 2010, 10:51:00

Boas, tenho uma duvida que apesar de me parecer bastante básica não deixa de ser dúvida.
O que é a responsabilidade?

Se perdermos na Betfair temos que lhes dar esse valor?
Registado

GoldenBoy

• High Roller
#207 / 27 Julho, 2010, 11:01:45

Boas, tenho uma duvida que apesar de me parecer bastante básica não deixa de ser dúvida.
O que é a responsabilidade?

Se perdermos na Betfair temos que lhes dar esse valor?

Responsabilidade é aquilo que tu tens de pagar para compensar os ganhos de outros jogadores. Imagina que apostas 10€ no contra a uma odd de 3,5. Se perderes, perdes o valor 25€ que vai pagar quem apostou 10€ a favor de com odd de 3,5 aproximadamente. Percebeste ?

zhugoz

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#208 / 27 Julho, 2010, 12:21:01

Então mas assim não temos prejuizo em relação á casa de apostas onde também estamos a apostar?

Não ficamos sempre com menos dinheiro do que tinhamos antes de aplicar o método?

Obrigado por estares a tentar esclarecer
Registado

GoldenBoy

• High Roller
#209 / 27 Julho, 2010, 12:28:13

Então mas assim não temos prejuizo em relação á casa de apostas onde também estamos a apostar?

Não ficamos sempre com menos dinheiro do que tinhamos antes de aplicar o método?

Obrigado por estares a tentar esclarecer

Não. Porque tu na casa estás a apostar o valor que gera lucro +- igual (depende se é green ou não) ao prejuízo na Betfair.
Primeiro apostas na casa o valor que quiseres. Depois usas a calculadora e apostas contra na Betfair o valor necessário para não perderes dinheiro. A tua responsabilidade na Betfair será sempre +- igual (depende se é green ou não) ao valor que vais ganhar na casa.

Experimenta brincar um pouco com a calculadora do método. Ajuda sempre a compreender  :thumbsup:

zhugoz

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#210 / 27 Julho, 2010, 12:35:43

Ah ok acho que ja estou a perceber, realmente assim ja faz sentido.

Bem obrigado!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik