24 Maio, 2012, 21:56:00

Smoove

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#4021 / 07 Fevereiro, 2012, 13:10:27

boas, tenho aqui uma duvida/ideia que nao ei se está certa...

convem apostar com uma diferença maxima de 0.15 com a contra-aposta...mas apostas com esta diferença ou tem odds no maximo de 2 ou/e sao o acontecimento que a meu ver vai sempre acontecer...se eu apostasse 20€ na betclic por exemplo no jogo:

Holstein Kiel v Dortmund, numa vitoria do Dortmund com odd 1.25 e contra de 1.27 era uma boa aposta, mas com 20€ ganharia 5.49€ (já tirando os 20 que apostei e os 0.53€ que a calculadora diz que perco) e corria um serio risco de ganhar na betclic porque nao me parece que o Dortmund perca...

se por outro lado fizer uma péssima aposta (também de 20€ na betlic) que é no jogo de basket da eurocup:

Spartak St. Petersburg - Krka Novo Mesto com uma odd 11 se apostar no Krka e contra de 34...ganharia 200€(já descontando os 6.48 que apostei na Betfair e os 13.84€ que a calculadora diz que perco) e certamente que ganhava na Betfair...

até que ponto é que não seria mais proveitoso fazer uma aposta destas em vez da de cima??
Registado

dwade

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4022 / 07 Fevereiro, 2012, 13:30:49

Holstein Kiel v Dortmund, numa vitoria do Dortmund com odd 1.25 e contra de 1.27 era uma boa aposta, mas com 20€ ganharia 5.49€ (já tirando os 20 que apostei e os 0.53€ que a calculadora diz que perco) e corria um serio risco de ganhar na betclic porque nao me parece que o Dortmund perca...

A calculadora "diz-me" que esses 5.49€ era o que perdias na Betfair se o Dortmund não ganhasse o jogo. O mal das apostas <2 é que muito provavelmente o resultado vai ser favorável à aposta feita na Casa e não é isso que se quer...

se por outro lado fizer uma péssima aposta (também de 20€ na betlic) que é no jogo de basket da eurocup:

Spartak St. Petersburg - Krka Novo Mesto com uma odd 11 se apostar no Krka e contra de 34...ganharia 200€(já descontando os 6.48 que apostei na Betfair e os 13.84€ que a calculadora diz que perco) e certamente que ganhava na Betfair...

Acho que ainda não percebeste o conceito de "Saldo Necessário na Betfair". Os 6,48€ que apostas na Betfair é quanto tu ganhas, se ganhares a aposta na Betfair. Os 213,84€ é quanto tu perdes na Betfair (logo precisas de ter lá essa quantia), se perderes lá a aposta. Com perdas de 13,84€ vai-te sobrar pouco do bónus da Betclic. Muito má aposta.

Registado
Lucro MD =  €119,87 (sem as comissões da Betfair)
Casas Verde = 5 + 2 (s/ bónus)

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4023 / 07 Fevereiro, 2012, 19:33:05

não estou a encontrar mesmo nenhum jogo com diferença máxima de odds de 0,15.
devo fazer esta aposta ou espero pela proxima semana?
abraço

O jogo é só dia 11 por isso as odds até lá ainda vão variar muito, especialmente na Betfair. Podes no entanto procurar mais jogos para o fim-de-semana mas como ainda faltam uns dias, é normal que não encontres já boas odds.
Registado

Deansousa

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#4024 / 13 Fevereiro, 2012, 16:31:24

gostava de perguntar de como realmente se consegue notar que um determinado jogo d futebol é um bom jogo para aplicar o metodo do dinheiro...ja efectuei algumas apostas e ainda nao consegui perceber bem como escolher os jogos....
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4025 / 13 Fevereiro, 2012, 16:43:39

Assim por alto, eu costumo ir nos jogos de futebol para ligas que conheça e para jogos em que tenha confiança na vitória de uma das equipas. Normalmente (nem sempre, depende dos meus palpites) são jogos em que o favorito tem odd abaixo de 1.80 (mais para 1.50 a 1.60) e o empate tem odd entre 3 e 4 (normalmente para 3.5). Nestes jogos aposto no empate na Casa e contra na Betfair. A taxa de sucesso é elevadíssima ;)
Registado

pnkx

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4026 / 13 Fevereiro, 2012, 20:41:34

uma duvida... quando é o bónus de deposito também se selecciona freebet na calculadora?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4027 / 14 Fevereiro, 2012, 08:08:21

Só se selecciona Freebet na calculadora quando se aposta um bónus Freebet, nunca num bónus de depósito ou usando "dinheiro real" - somente quando se aposta o vale/voucher de Freebet!
Registado

adriano77

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#4028 / 14 Fevereiro, 2012, 17:30:21

Olá!

Já estudo o método há cerca de 3 semanas e penso que estou pronto a começar.

No entanto, tenho ainda algumas dúvidas que pretendo esclarecer.

1) Meios de depósito: há alguma vantagem em utilizar o Neteller e/ou Moneybookers em vez de cartão de crédito (sem comissões)?

2) Betfair: Já virei os tutoriais da Betfair e ainda não consegui entender se podemos realmente escolher a odd na aposta contra (com as setas de subida e descida)? Ainda que nesse caso possamos não ter valor suficiente (apostado a favor por outros jogadores) para cobrir a nossa aposta, pelo que entendo.

Saudações e obrigado pela ajuda,
Adriano
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#4029 / 14 Fevereiro, 2012, 18:38:16

Olá Adriano,

Fazes sempre bem em colocar as tuas dúvidas :)

1) Sim, normalmente são meios para os quais os levantamentos são processados mais rapidamente, e poupas tempo dessa forma. São também mais baratos a nível de taxas.

2) Não te aconselho a alterar odds porque dessa forma a aposta não fica na Betfair correspondida instantaneamente. Para te iniciares aconselho a usares as odds do mercado (as actuais).

Abraço!
Registado

Jack73

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Hey !
#4030 / 16 Fevereiro, 2012, 15:36:04

Olá,

Finalmente comecei o método! E correu mal :innocent2:

Carreguei a Betfair com 130 euros e a betclic com 20 euros.

Joguei no jogo que deu no último domingo 12 de fevereiro da liga inglesa: Wolves x West Brom.
odd na Betfair: 3,1
odd na betclic: 3

Apostei em West Bromwich a favor na betclic e contra na Betfair. Resultado: West Bromwish deu goleada!  :buh:
A asneira que fiz aqui foi lançar-me para um jogo que não tinha conhecimento nenhum e fui apenas pelas odds pensando que West Bromwich não iria ganhar.

A aposta que fiz foram 20 euros na betclic e agora estou com 60 euros na betclic e 88,69 euros na Betfair.

Penso que na próxima aposta agora tenha de ter mais cuidado com o jogo e não jogar num em que não tenha conhecimento nenhum.

No entanto estou calmo e não tenho pressa. Vou continuar a aplicar o método até conseguir transferir todo o dinheiro da betclic para a Betfair de volta.

Algumas dicas para a minha próxima aposta?  ;D

Abraços!
Registado
If you can’t measure it, you can’t improve it !

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik