24 Maio, 2012, 21:55:36

sabrosa18

• Milionário
#41 / 15 Abril, 2008, 23:14:57

precisamente :)

e sabrosa escusavas de ter editado o titulo, digamos que esse titulo nao e nada esclarecedor :)

sê bem vindo a comunidade!! apresenta-te ;)

Lol desculpa sou nobo... Ja me apresente no topico para esse efeito...  ja li vairas vezes o toturias so queria saber se alguma aposta k me aconcelhavam neste momento... pelo que me apreceber 20€ na Betfair para começar e pouco né para apostar contra....
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

Dani-L

• Com Muito Lucro
  • **
#42 / 16 Abril, 2008, 20:07:55

Ja ando por ca ha algum tempo, mas não quis começar a investir antes de conhecer todo o processo ao promenor. Investi ontem 80 euros na Betfair e 20 libras na centrebet.

A aposta foi:

Danish cup:
FC MIDTJYLLAND
BRØNDBY

A favor do empate - 3.60 - 20 libras
Contra o empate - 3.55 - 25.52 euros

O que acham?

Queria ter apostado em odds um bocado maiores, mas tava dificil, e estas não estao assim tao mas...
Registado

Squizzer

• Investidor
#43 / 16 Abril, 2008, 20:10:47

É boa aposta, mais baixa na Betfair é sempre bom.  ;)
Registado

sabrosa18

• Milionário
#44 / 17 Abril, 2008, 19:01:10

e complicado arranjar apostas mais baixas na Betfair
Registado

ginho

• Pronto a Começar
  • *
#45 / 17 Abril, 2008, 19:33:57

e complicado arranjar apostas mais baixas na Betfair

Bastante complicado mesmo! Quero começar o método, mas ainda nao encontrei odds a tempo...
Registado

sabrosa18

• Milionário
#46 / 17 Abril, 2008, 20:31:05

Ja ando por ca ha algum tempo, mas não quis começar a investir antes de conhecer todo o processo ao promenor. Investi ontem 80 euros na Betfair e 20 libras na centrebet.

A aposta foi:

Danish cup:
FC MIDTJYLLAND
BRØNDBY

Aproveitei a tua dica e apostei mas na Betclick  e na Betfair contra o empate e ganhei na Betfair...

Na Betclick perdi e rembulsaram me a aposta 12€.... como tinha o bonus... agora umas duvidas...

O bonus e so na 1º aposta certo?  e agora para continuar a ter o bonus tenho de me registrar outra vez com utilizador difrente?
Registado

Nuno.

• Investidor
#47 / 17 Abril, 2008, 21:15:13

A aposta foi:

Danish cup:
FC MIDTJYLLAND
BRØNDBY

Aproveitei a tua dica e apostei mas na Betclick  e na Betfair contra o empate e ganhei na Betfair...

Na Betclick perdi e rembulsaram me a aposta 12€.... como tinha o bonus... agora umas duvidas...

O bonus e so na 1º aposta certo?  e agora para continuar a ter o bonus tenho de me registrar outra vez com utilizador difrente?

agora apostas o bónus, ganhas na Betfair, e passas pa  proxima casa... nada de criar novas contas, senao arriscas-te a bloquearem-te
Registado

sabrosa18

• Milionário
#48 / 17 Abril, 2008, 21:39:46

A aposta foi:

Danish cup:
FC MIDTJYLLAND
BRØNDBY

agora apostas o bónus, ganhas na Betfair, e passas pa  proxima casa... nada de criar novas contas, senao arriscas-te a bloquearem-te

tipo se voltar a perder na casa de apostas "betclick" eles voltam me a dar bonus?
Registado

Dani-L

• Com Muito Lucro
  • **
#49 / 17 Abril, 2008, 22:20:27

1ª aposta...1ª ganha na Betfair ;)

Agora para fazer a freebet na centrebet, eles tem algumas condiçoes certo? tipo odds maiores de 2? calro que quanto maior melhor...
Registado

sabrosa18

• Milionário
#50 / 17 Abril, 2008, 22:35:53

1ª aposta...1ª ganha na Betfair ;)

Agora para fazer a freebet na centrebet, eles tem algumas condiçoes certo? tipo odds maiores de 2? calro que quanto maior melhor...

na precebi nadinha... tenho que reler mais turtoriais
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik