24 Maio, 2012, 21:54:42

fifthelement89

• Com Lucro
  • **
mbnet
#1 / 02 Outubro, 2008, 00:17:57

boas pessoal.. eu tenho tado a tentar por dinheiro no Moneybookers.. mas nao ha maneira de conseguir poxa! :S aparece sempre isto :

You can not use your credit/debit card for the next 24 hours.
This restriction cannot be lifted manually by you or our service team. You may try again tomorrow or choose an alternative payment method.

eu verifico o cartao mbnet.. depois vou pra por la dinheiro e nao da! ja e a 2º vez q acontece porra! :S porque?? alguem me ajuda? outra coisa.. o dinheiro q nao e utilizado do cartao.. nao sai da minha conta certo?? por mais cartoes q eu crie.. o dinheiro fica la na mesma certo?
Registado

braindead

• High Roller
  • Com grande Lucro! Obrigado MD!
#2 / 02 Outubro, 2008, 00:23:27

Descansa que a guita não sai de lá...pois o cartão não foi utilizado e será abatido...de resto tenta amanhã again
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 03 Outubro, 2008, 00:17:48

Como o [Aviso: Conhecido promotor de fraudes! cuidado! Já tentou enganar vários membros.] disse, o dinheiro não sai do cartão, podes ficar descansado.

Quanto a estar a dar esse erro não sei bem,
ou o cartão virtual expirou quando tentas fazer a operação, ou eles podem estar com problemas,
é um pouco estranho.

Depois comunica como ficou.

Abraço.
Registado

ramberbr

• Novo Membro
#4 / 18 Outubro, 2008, 10:44:31

Olá...

Também estou com o mesmo problema e uso VISA internacional.

Me cadastrei hoje no Moneybookers... Por acaso é um bloqueio temporário ou há problemas no meu cartão?

E o colega aí de cima já resolveu o problema dele?

[]s
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik