24 Maio, 2012, 21:45:00

Jack73

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Hey !
#201 / 04 Fevereiro, 2012, 16:43:29

1. Depende de cada Casa. Nos Níveis está sempre indicado se é preciso perder a 1ª aposta na Casa para receber o bónus ou não. Caso não diga no nosso site que é preciso perder na Casa, receberás o bónus (seja depósito ou freebet) na mesma

2. O mais importante é ter uma boa diferença entre a odd da Casa e a odd da Betfair. Além disso há que ter em conta que quando se aposta a odds mais baixas há uma maior probabilidade de ganhar na Casa. No entanto, não se deve apostar a odds igualmente altas, por exemplo superiores a 4, uma vez que caso haja o azar da ganhar na Casa, passa-se muito dinheiro para mesma e fica-se mais apertado na Betfair

:thumbsup:

-> "O mais importante é ter uma boa diferença entre a odd da Casa e a odd da Betfair." ?

Não percebi.  :blink:
Não era suposto a diferença entre as odds serem o mais reduzido possível? (não mais de 0,15)
Ou temos aqui um caso excepcional para as freebets que não estou a perceber?

Obrigado pelos esclarecimentos :)
Registado
If you can’t measure it, you can’t improve it !

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#202 / 04 Fevereiro, 2012, 16:48:02

A diferença entre odds ser o mais reduzido possível = ter uma boa diferença entre a odd da Casa e a odd da Betfair

Quando eu digo "boa diferença", digo "boa" no sentido de benéfica para o Método logo uma pequena diferença ;)
Registado

Jack73

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Hey !
#203 / 04 Fevereiro, 2012, 19:16:02

Ah ok :) Eu é que interpretei ao contrário então.
Registado
If you can’t measure it, you can’t improve it !

PedroFSGS

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#204 / 10 Fevereiro, 2012, 06:34:02

tenho aqui uma duvida, que nao consigo esclarecer em relacao a freebet

estou no nivel 1, na casa ladbrokers...

para usufruir da freebet, primeiro faço uma aposta de 20€ certo. ao perder estes 20€, apenas depois de a perder, recebo a freebet certo? ou seja, a primeira aposta, na calculadora nao assinalo o campo freebet.

correcto?

abraços
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#205 / 11 Fevereiro, 2012, 01:40:21

Só assinalas a opção Freebet na calculadora quando apostas a Freebet mesmo, nunca antes nem depois!
Registado

mariobetwin

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#206 / 24 Fevereiro, 2012, 14:02:08

Boas amigos.

Eu tenho uma dúvida na casa Ladbrokers, eu fiz a minha primeira aposta e por azar ganhei.
Assim sendo ganhei na mesma o token mas fiquei com bastante dinheiro na casa, e como não queria ter de depositar mais na Betfair. Será que posso levantar o dinheiro que ganhei na minha aposta (mesmo ficando com a casa vermelha) e ter direito na mesma a usar o token depois?
Neste momento ainda não consigo utilizar o token. Aparece lá mas não consigo utilizar. Será que é por ter apostado ontem e ainda não está disponível?

Agradecia que me ajudassem nesta situação...

Cumprimentos,
Mário Alves
Registado

MickaelPereira

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#207 / 24 Fevereiro, 2012, 16:46:18

Boas pessoal
Vou começar com o método amanha, e tenho aqui uma dúvida.
A 1ªcasa de apostas, Betclic, funciona como bónus de depósito?
Então como devo eu agir quando me aparecer uma casa com bónus freebet ?

É porque ainda não consegui perfeitamente bem distinguir estes dois tipos de bónus :s

Aguardo resposta,
Cumprimentos
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#208 / 24 Fevereiro, 2012, 23:25:21

É como bónus de depósito, nunca precisas de seleccionar "freebet" na calculadora.

Espero que este tutorial seja uma ajuda :)

http://www.metododinheiro.pt/tutorial/bonus-de-deposito-e-bonus-freebet/pagina/diferencas
Registado

mariobetwin

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.com
#209 / 25 Fevereiro, 2012, 16:49:58

Boas,

Já recebi o bónus de freebet depois de ter mandado alguns emails para eles... Para já tudo bem...

Cumprimentos,
Mário Alves
Registado

betpinto18

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#210 / 26 Fevereiro, 2012, 15:45:03

Ola pessoal. Estou para abrir a casa Betboo e na descrição da casa diz que se depositar 50€ tenho direito a 50€ de bonus e que posso apostar o valor do bonus aos poucos. As minhas duvidas são as seguintes: 1º Ao depositar os 50€ tenho que apostar esse valor todo de uma vez ou posso jogar aos poucos como no bonus?; 2º Para ter direito ao bonus tenho de perder primeiro os 50€ que depositei(como se faz nas casas do nivel 1) ou bastar depositar os 50€ e recebe-se logo os 50€ de bonus mesmo sem fazer nenhuma aposta? Alguem me ajude pois não vou avançar sem tirar estas duvidas porque assim ficam la 100€ na casa e já é algum dinheiro para estar a empatar. Obrigado
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik