24 Maio, 2012, 21:44:38

tiagon

• Pronto a Começar
  • *
#21 / 24 Outubro, 2008, 11:41:41

Eu tambem percebi agora com a tua explicação, a minha unica duvida é se o bonus é dado quer percamos a aposta ou ganhemos?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#22 / 24 Outubro, 2008, 19:49:02

Sim, normalmente é dado independentemente, no entanto nos casos onde isso não acontece vem sempre assinalado no site do metodo ;)
Registado

filipebarros

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 26 Outubro, 2008, 19:26:17

boas, eu depositei 20€ na betclick e já fiz os 20€ em apostas. No entanto ainda n recebi o bonus. Tenho umas duvidas, tinha q fazer a 1ª aposta de 20 ou outra quantia qualquer? E tinha q ganhar a 1ª aposta ou podia perder para receber o bonus?

obrigado
Registado
sabe tão bem vê-lo a cair do céu... ;D
1500€ de lucro

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#24 / 26 Outubro, 2008, 19:48:44

boas, eu depositei 20€ na betclick e já fiz os 20€ em apostas. No entanto ainda n recebi o bonus. Tenho umas duvidas, tinha q fazer a 1ª aposta de 20 ou outra quantia qualquer? E tinha q ganhar a 1ª aposta ou podia perder para receber o bonus?

obrigado

Geralmente so para bonus freebet e que tens de apostar tudo numa unica aposta, contudo a betclic tem como condiçao teres de perder a tua primeira aposta (logo tens de jogar os 20€ de uma vez), para que recebas o bonus por conseguinte.
Registado

mfalcao

• Com Muito Lucro
  • **
#25 / 26 Outubro, 2008, 19:50:30

Olá filipebarros, na betClick só recebes os 20€ de bónus se perderes a primeira aposta, caso contrário, nada feito (foi o que me aconteceu a mim!).

Se por acaso já fizeste a primeira aposta e não recebeste o bónus, aí já não te posso ajudar porque não sei quanto tempo demora a receber.

Espero ter ajudado.
Registado
Com o azar que tenho, pelo menos ainda não estou a perder €... :)

Gigan

• High Roller
#26 / 29 Outubro, 2008, 23:36:06

Eu sinceramente ainda não percebi!De acordo com o 1º post:

"O Bonus Freebet:
geralmente é atribuido assim que for jogado o valor total do deposito numa unica vez. A freebet tem a particularidade de ter de ser apostada integralmente uma vez, e em caso de ganhar na casa, o valor da freebet nao e retornado no pagamento total da aposta. Desta forma, existe uma opçao* na calculadora de "Freebet" para accionar, pois assim poderemos calcular o valor a apostar de forma a nao ter prejuizo."

No caso de se perder a aposta, recebe-se o valor total, ou seja, é uma aposta grátis (freebet). No caso de vitoria, não se recebe nada (além da stake x odd).Um exemplo clássico disto é a Betclic com o seu bónus de 20€.

Agora, por exemplo, diz no método que a Centrebet é uma casa com freebet. Eu ganhei a 1ª aposta na centrebet e, no entanto, recebi os 20€. O que é entao a freebet? Aposta gratis também quer dizer que, ao apostarmos um determinado valor, ganhamos a possibilidade de apostar novamente esse valor por inteiro (logo, ganhamos uma "aposta grátis"). Neste caso, a definição de freebet do método não se aplica, e não se deve carregar na "freebet" da calculadora. Aliás, neste caso, mais parece o que chamam o "bonus de deposito".

Aguardo respostas e espero que entendam esta duvida!Obrigado
Registado
Nivel: 4 Lucro actual: + de 1500€

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#27 / 29 Outubro, 2008, 23:41:42

A betclic e bonus de deposito e tem a particularidade unica de so atribuir bonus de perderes a aposta.

Esses 20€ na centrebet, deve ser o ganho da aposta, uma vez que a ganhas te, mas nao faz sentido o facto de que, se apostas te os 20€ do deposito por inteiro e ganhas-te, deverias ter no minimo 40€ por teres jogado a odds 2. Algo nao esta bem.

Bom, de qualquer das formas, quanto a freebet, essa so aparece se smiluares uma aposta. Experimenta selecionar uma odd e meter o valor da freebet. Em baixo do sitio onde colocas o valor, havera uma opçao para selecionar a freebet. A freebet so aparece ai, e nao aparece como saldo.

Atençao que podes ainda nao ter recebido a freebet. Geralmente demoram 24 a 48h a atribuir-ta ;)
Registado

Gigan

• High Roller
#28 / 29 Outubro, 2008, 23:46:54

Eu nao fiz a betclic porque ja tinha conta no poker e nao me deram o bonus. Na centrebet ganhei na casa e deram-me um valor de 20€ freebet (ou token).

Tudo isto para perguntar como é afinal na Apuesta Universal...
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#29 / 30 Outubro, 2008, 00:37:37

Entao, se recebes-te a freebet de 20€ nao tens qualquer problema. Agora e so jogar. Nao sei se foi esta a tua questao exactamente.
Registado

Gigan

• High Roller
#30 / 30 Outubro, 2008, 00:51:26

Recebi, mas tinha ganho a aposta.......logo, de acordo com a definiçao de freebet do metodo, nao devia ter os 20€....mas tive.Isso ja foi ha algum tempo.

A questao é se na casa Apuesta Universal que o bonus é de 50€, ao apostar os 50€ e ganhar, perco os 50€ da freebet? ou aposto os 50€ e ganho logo?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik