24 Maio, 2012, 21:39:59

Mr. Mojo

• Com Lucro
  • **
  • ariops!

Ora bem depositei 50€ via Neteller e nao mudei a lingua como está a dizer na pagina do metodo. Apos ter apostado os mms 50€ mandei uma msg para o support a perguntar onde estava a freebet e recebi a seguinte resposta

Dear Mr *****,

Thank you for contacting Paddy Power Customer Support.

Unfortunately, you have used Neteller to make your deposit to your new Paddy Power account. As per the terms and conditions of this free bet offer: 'Due to the abuse of free bet promotions, customers using Moneybookers and Neteller to deposit will not qualify for this free bet offer'.

At this time, you are not eligible for this free bet offer.

If you have any further queries please do not hesitate to contact us.

Kind Regards,

Shane McKenna

E agora fico a arder com o "prejuizo" q abateria na freebet? Pessoal da administração nao lhes conseguem dar uma palavrinha?

EDIT: Tive as voltas no T&C e em nenhum ponto falam disso do Neteller e do Moneybookers
Registado
Nível ? - ?
12 casas feitas - casas sem neteller por fazer
4 casa extra-metodo feita

Lucro 760€

tserrano

• Com Lucro
  • **
#2 / 14 Setembro, 2008, 22:55:09

Tb hoje não me deram logo a freebet. Mandei um mail para o endereço deles em espanha e foi rápido a resolver. Desculparam-se com um erro informático.
Eu depositei o $$ pela Netteler.
Registado

Mr. Mojo

• Com Lucro
  • **
  • ariops!
#3 / 14 Setembro, 2008, 22:56:06

Tb hoje não me deram logo a freebet. Mandei um mail para o endereço deles em espanha e foi rápido a resolver. Desculparam-se com um erro informático.
Eu depositei o $$ pela Netteler.

Podes-me dizer o que escreveste no mail, e para q mail enviaste?

um abraço
Registado
Nível ? - ?

Lucro 760€

grandenaboverde

• High Roller
#4 / 14 Setembro, 2008, 23:52:51

a Paddy Power anda a falhar e muito.

durante a semana passada viu-se que andava a cortar com o "abuso das freebets" e algumas pessoas ficaram a arder.
Registado
Lucro Método: ~2900€ (@ nível 5)
Status: a fazer bónus temporários.

Anão de Marte

• High Roller
#5 / 14 Setembro, 2008, 23:56:09

O problema aqui é mais uma vez o registo na parte inglesa...

Devem registar-se na paddy espanhola.
Registado
Mais de 3000 Euros ganhos! Obrigado Metodo Dinheiro!

Mr. Mojo

• Com Lucro
  • **
  • ariops!
#6 / 15 Setembro, 2008, 00:08:06

Devem registar-se na paddy espanhola.

como disse no 1º post, eu registei-me na paddy espanhola.
Registado
Nível ? - ?

Lucro 760€

grandenaboverde

• High Roller
#7 / 15 Setembro, 2008, 00:11:39

Ora bem depositei 50€ via Neteller e nao mudei a lingua como está a dizer na pagina do metodo.

tal como eu, e mais uns quantos, o Mr. Mojo abriu o site e não mudou a lingua.

mas o site ao detectar as informações do browser muda para a parte inglesa, acho que é isso que tem acontecido (pelo menos um user reportou isso). é necessário alterar as informações no site para que toda a gente preencha o registo em espanhol. de qq forma eu tenho quase 100% de certeza que preenchi tudo na parte espanhola e mesmo assim eles dizem que me registei "pelo site inglês" .. quando nem sequer existe um "site inglês", porque o site (url) é o mesmo, só muda a lingua.

uma cambada de chupista e uma cambada de ladrões.

eles próprio dizem nesse e-mail que andam a cortar nas freebets por causa dos abusos..
Registado
Lucro Método: ~2900€ (@ nível 5)
Status: a fazer bónus temporários.

Mr. Mojo

• Com Lucro
  • **
  • ariops!
#8 / 15 Setembro, 2008, 00:16:47

tal como eu, e mais uns quantos, o Mr. Mojo abriu o site e não mudou a lingua.

mas o site ao detectar as informações do browser muda para a parte inglesa, acho que é isso que tem acontecido (pelo menos um user reportou isso). é necessário alterar as informações no site para que toda a gente preencha o registo em espanhol. de qq forma eu tenho quase 100% de certeza que preenchi tudo na parte espanhola e mesmo assim eles dizem que me registei "pelo site inglês" .. quando nem sequer existe um "site inglês", porque o site (url) é o mesmo, só muda a lingua.

uma cambada de chupista e uma cambada de ladrões.

eles próprio dizem nesse e-mail que andam a cortar nas freebets por causa dos abusos..

eu tenho 100% de certeza absoluta que me registei em espanhol. mudou para ingles, hoje quando fui apostar.

e ja li o T&C de uma ponta a outra à procura do que eles dizem no mail. Não aparece em lado nenhum, logo, o que nos estao a fazer é "ilegal". Já mandei um mail para o mail espanhol, vamos la ver se tenho uma resposta positiva.
Registado
Nível ? - ?

Lucro 760€

rodrigues

• High Roller
#9 / 15 Setembro, 2008, 00:24:50

Epah, esta história já foi respondida milhares de vezes, Qualquer dia temos um fórum só para threads 'A Paddy não me deu free bet'....

Registem-se na Paddy espanhola, se muda para inglês, mudem para espanhol outra vez.
Se não receberem a free bet, mandem mail para o suporte espanhol

Ainda agora abri o banner e foi para a página espanhola, por isso não sei como é que isso muda para inglês 'sozinho'...

Além disso, há uma coisa lá em cima no fórum que se chama pesquisa, era fixe que se usasse de vez em quando.
Registado
Início 26 Abril (primeira aposta 29 Abril)

Algures no fim do nível 4:

Objectivo: os objectivos só agoiram!

Anão de Marte

• High Roller
#10 / 15 Setembro, 2008, 00:28:47

Epah, esta história já foi respondida milhares de vezes, Qualquer dia temos um fórum só para threads 'A Paddy não me deu free bet'....

Registem-se na Paddy espanhola, se muda para inglês, mudem para espanhol outra vez.
Se não receberem a free bet, mandem mail para o suporte espanhol

Ainda agora abri o banner e foi para a página espanhola, por isso não sei como é que isso muda para inglês 'sozinho'...

Além disso, há uma coisa lá em cima no fórum que se chama pesquisa, era fixe que se usasse de vez em quando.

Num browser "virgem" de paddy é muito provável que vá para a inglesa...  :D
Registado
Mais de 3000 Euros ganhos! Obrigado Metodo Dinheiro!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik