01/11/2014 08:31

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Boas :)

Vou então começar o meu registo de trading.

Faço trading desde o dia 1 de Agosto (houve dias que não fiz, claro) em corridas de cavalos UK.
Comecei com uma banca de 9,30€ (sim, escrevi bem) e com stakes de 1€. Ao longo do tempo, quando me sinto já à vontade com a stake, aumento (de 1 em 1€) e, ontem, comecei a usar stakes de 7€. É importante dizer que não uso stakes fixas, ou seja, as minhas stakes actuais são de ATÉ 7€, e não de 7€, decido a stake conforme a liquidez do cavalo.

Posto isto, deixo aqui o print da Betfair que comprova o que ganhei no mês de Agosto e um outro print que fiz no Excel com mais alguns dados extra, como o lucro/prejuízo do dia, a stake usada e o número de corridas a que fui (457 em Agosto).
Os dois primeiros reds foram por ainda não saber bem o que andava a fazer, LOL. o 3º e último foi porque cliquei num cavalo mesmo sem querer, porque tava sem liquidez nenhuma e lá se foi uma stake de 4€, lol.

Agosto: +66,28€

Hoje à noite (se conseguir) colocarei o balanço de Setembro.

Cumprimentos e bons trades a todos!  :thumbsup:

rntkcs

• High Roller
  • 639 Mensagens
Parabéns, grandes lucros  :thumbsup:

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Obrigada  :)

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Wowo... mto bom... adoro quando alguem sabe mais que eu... ja vi que vou ter de me colar a ti nas corridas de Uk. Com essas stakes pequenas esses resultados sao excelentes. Se possivel vai desvendando ai a tua dinamica, como encaras as corridas, como te orientas nelas.

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Olá "LOL", obrigada!

Bom, eu não me aventuro muito por campos desconhecidos, portanto os favorios e o live estão fora de questão. Portanto, faço pré-live nos não favoritos e nos quais a liquidez não seja muito elevada, pois quando aquilo começa a mexer muito rápido eu fico a anhá-las! De resto, analiso o peso do dinheiro, o gráfico, as stakes que por lá andam, as odds onde foi transaccionado mais dinheiro e por aí fora, ou seja, tudo o que mexe nesse cavalo (ainda não sei prever descidas ou subidas com antecedência, por exemplo, quando o favorito desce, os outros têm tendência para subir, certo?).

Já agora, tens algum registo de trading por aqui?

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Bom, eu não me aventuro muito por campos desconhecidos, portanto os favorios e o
live estão fora de questão.

Só isto é mais de meio passo para o sucesso, o facto de nao te aventurares em campos que nao dominas. Deves faze-lo sim tipo paper trading a fim de tb evoluir, nesses mesmos campos.

Portanto, faço pré-live nos não favoritos e nos quais a liquidez não seja muito
elevada, pois quando aquilo começa a mexer muito rápido eu fico a anhá-las! De
resto, analiso o peso do dinheiro, o gráfico, as stakes que por lá andam, as
odds onde foi transaccionado mais dinheiro e por aí fora, ou seja, tudo o que
mexe nesse cavalo (ainda não sei prever descidas ou subidas com antecedência,
por exemplo, quando o favorito desce, os outros têm tendência para subir,
certo?).

A toda essa analise, deves juntar as informaçoes que podes obter nos sites, para reforçar nao so a tua analise, assim como te ires apercebendo de certo movimentos que possam ser padrao conforme as analises de tudo junto. Sim normalmente quando um cavalo de entre os 1 2 3º fav ( embora conforme tb as odds que ja estao no momento ) , desce , os outro tendem em subir, mas sao movimentos simultaneos para equilibrar o book do mercado.

Sim tenho um diario muito velho e nao actualizado... algures perdido nos registos.

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens

Só isto é mais de meio passo para o sucesso, o facto de nao te aventurares em campos que nao dominas. Deves faze-lo sim tipo paper trading a fim de tb evoluir, nesses mesmos campos.

A toda essa analise, deves juntar as informaçoes que podes obter nos sites, para reforçar nao so a tua analise, assim como te ires apercebendo de certo movimentos que possam ser padrao conforme as analises de tudo junto. Sim normalmente quando um cavalo de entre os 1 2 3º fav ( embora conforme tb as odds que ja estao no momento ) , desce , os outro tendem em subir, mas sao movimentos simultaneos para equilibrar o book do mercado.

Sim tenho um diario muito velho e nao actualizado... algures perdido nos registos.

De facto eu gostaria de evoluir, mas o tempo livre é pouco... De qualquer forma, espero um dia dominar esses pontos que referiste, com estudo, análise e testes.

Então mas já não fazes trading ou apenas deixaste de o actualizar? Em que mercado costumas/costumavas ir?

Obrigadas pelas dicas!

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Hoje o dia foi verde em 10,25€ :thumbsup:

Deixo aqui o comprovativo:

joana€

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Balanço final:

Agosto: +66,28€
Setembro: +95,81

Total:+162,09€

O red do dia 13 foi porque houve um acidente aqui ao pé da minha casa e tive de fechar logo para ir ver o que se passava, e então não deu para deixar essa corrida com um green, e como não fui a mais nenhuma nesse dia, o dia acabou com um prejuízo mínimo.
No dia 23 o mercado andava maluco, subia de repente sem razão aparente (pelo menos uma que eu saiba analisar).

Nos primeiros 10 dias não fiz trading porque o mês free do programa que uso acabou em Agosto e tive outras coisas para fazer.

Considero o resultado deste mês um bom resultado, comparando com o do mês anterior. Fui a menos de metade das corridas e o mês passado apenas consegui ~2/3 do lucro deste mês. É certo que as stakes aumentaram, mas o objectivo é sempre evoluir na relação tempo dispendido/lucro.

Aqui ficam os prints para os mais curiosos (lol):

RTSANTOS

• Investidor
  • 362 Mensagens
Parabéns pelos resultados  :happy: