24 Maio, 2012, 21:33:38

hEnRy_

• Investidor
  • Com muito lucro
#21 / 12 Setembro, 2008, 00:26:02

Boas... Para fazer levantamentos, normalmente tens a tua conta bancária associada e fazes o levantamento. Pagas aquela taxa acho que são 7,5€.... pelo menos da ultima vez que fiz era assim...depois pedi o cartao da globewallet...da um jeitao
;)
Registado

Claws

• Bilionário
#22 / 12 Setembro, 2008, 00:45:37

Boas... Para fazer levantamentos, normalmente tens a tua conta bancária associada e fazes o levantamento. Pagas aquela taxa acho que são 7,5€.... pelo menos da ultima vez que fiz era assim...depois pedi o cartao da globewallet...da um jeitao
;)

Henry, isso era dantes. Agora já não tens que fornecer qualquer tipo de informação bancária para fazeres o upgrade. Por isso a questão permanece!
Registado

Claws

• Bilionário
#23 / 12 Setembro, 2008, 00:49:40

Ah em relação ao problema do Grabriel, não tens uma factura em teu nome? E em nome dos teus pais? Eles aceitam utility bills em nome do teu pai desde que o ultimo nome seja igual ao teu. Não sei se te safa mas pronto fica aqui a dica!
Registado

grandenaboverde

• High Roller
#24 / 12 Setembro, 2008, 09:50:15

A pessoa que me atendeu foi o Ian apesar de ter de falar em inglês foi excelente no atendimento.
Depois da minha experiencia que tive com eles, aconselho-te a ires ao Livechat e expores a situação, porque eu alem de ter que enviar copia da carta de condução frente e verso, tive de enviar copia da factura da EDP e explicar o que era o mbnet.

há umas duas semanas tive uma hora com o Ian ao telefone a explicar o que era o mbnet e em que sites ele podia encontrar mais informação sobre o assunto de forma a melhorar o suporte para os portugueses. estou a ver que foi uma hora perdida.. :P
Registado
Lucro Método: ~2900€ (@ nível 5)
Status: a fazer bónus temporários.

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#25 / 28 Outubro, 2008, 01:16:52

Ah em relação ao problema do Grabriel, não tens uma factura em teu nome? E em nome dos teus pais? Eles aceitam utility bills em nome do teu pai desde que o ultimo nome seja igual ao teu. Não sei se te safa mas pronto fica aqui a dica!

Mas então quer dizer que a Utility Bill pode ir em nome dos meus pais??? Só tenho de dizer que são meus pais e que eu moro com eles? É isso?
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#26 / 28 Outubro, 2008, 01:42:59

Sim, mas prepara-te para dar explicações porque eles pedem-nas. Tens de explicar muito bem a situação quando envias, de outro modo vão recusar.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik