02/09/2014 05:08

danielferraz00

• Trilionário
  • 6553 Mensagens
Pessoal do trading, queria saber a vossa opinião sobre o negócio de trading de Opções Binárias de acordo em análise de gráficos para vermos qual a tendência num futuro próximo, entrarmos na subida ou na descida na relação de várias moedas, ou ouro por exemplo. Alguém faz, ou já fez ou tem uma opinião sobre o assunto?

(não sei se me expliquei muito bem pois não entendo muito do assunto ;) )

danielferraz00

• Trilionário
  • 6553 Mensagens
Alguem?  :thumbsup:

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Já foi discutido aqui na secção de Forex. Há que ter muita atenção porque muitos brokers de Opções Binárias não são seguros e andam por aí "Métodos" para as Opções Binárias que não passam de SCAMS. É possível fazer dinheiro nas Opções Binárias, quer fazendo boas análises (eu próprio já consegui várias vezes lucrar) quer "à sorte". No entanto, não é para todos, é um pouco mais arriscado, é quase o "tudo ou nada".

nurogo

• Com Muito Lucro
  • **
  • 185 Mensagens
Tenho sido contactado pela iOption, para abrir uma conta no site deles.
Num depósito de 1000€ eles dão um bónus de 620€, e oferecem dicas diárias para aplicar.

A minha questão é, como sou novato nestas andanças, este é um método seguro?
É possivel rentabilizar o dinheiro investido?

As dicas de experts deles serão fiáveis?
Estas casas ganham dinheiro como? Se eles dizem como investir e como ganhar dinheiro, enviando as dicas deles na hora, como lucram estas casas?

ucplayer

• Com Lucro
  • **
  • 62 Mensagens
Tenho sido contactado pela iOption, para abrir uma conta no site deles.
Num depósito de 1000€ eles dão um bónus de 620€, e oferecem dicas diárias para aplicar.

A minha questão é, como sou novato nestas andanças, este é um método seguro?
É possivel rentabilizar o dinheiro investido?

As dicas de experts deles serão fiáveis?
Estas casas ganham dinheiro como? Se eles dizem como investir e como ganhar dinheiro, enviando as dicas deles na hora, como lucram estas casas?

Primeiro abre contas demos para praticares...se não tens experiência não vás por 1000euros a pensar no bonus e depois estoiras tudo.
Isso das dicas...como em tudo, muitas delas vão estar erradas por isso não te iludas :)

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Verdade. Além disso, são muitas vezes sinais para usar "na hora". Se não estiveres colado perdes muitas das oportunidades que eles mandam.

nurogo

• Com Muito Lucro
  • **
  • 185 Mensagens
Primeiro abre contas demos para praticares...se não tens experiência não vás por 1000euros a pensar no bonus e depois estoiras tudo.
Isso das dicas...como em tudo, muitas delas vão estar erradas por isso não te iludas :)

Em que casas podemos abrir conta para praticar?

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Para já não podemos aconselhar nenhuma em específico, uma vez que não há para já nenhuma que nos dê garantias de fiabilidade ;)

leco1210

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Olá Sou investidor de opções binarias já a algum tempo e tenho me dado muito bem , tudo depende muito de uma analize previa do mercado e as condições que o afetam, analize os graficos por algum tempo e junto com as informações que possui de mercado faça seus investimentos nas tendencias desejadas, existem varios sites de opções binarias e tem que tomar cuidado , por exemplo vi que varios foram contactados pela ioption , espero que nçao tenham investido lá pois a operadora faliu , porem, continua coletando dinheiro de seus clientes e nçao pagando aos mesmos na hora de retirada , eu sou investidor na Poweroption do grupo Ava Trade , fui no melhor nome de Forex que está com este novo seguimento em sua companhia, ja fiz varias retiradas do meu lucro e nunca tive problema , sempre fui muito bem atendido e auxiliado pelo analista de conta vip que possuo , e o melhor pode-se começar com um investimento baixo de ate $ 20 , para quem tem conhecimento vai entender o que eu estou falando , eu não aconsselho a começar com um valor tão baixo assim pois nçao tera muito lucro e sim se falamos de grande lucro falamos tambem de um alto investimento , no site tambem tem a ferramenta de stop early onde podemos parar a operação antes do tempo final , ou seja, se eu estiver perdendo dinheiro em um investimento mal feito posso minimizar meu prejuizo saindo da operação e não perdendo a quantia total do meu dinheiro investido , assim como se eu estiver ganhando e estiver satisfeito com o lucro que eu fiz até então posso usar o mesmo procedimento para sair da operação e captar meus lucros.
Espero ter ajudado .
um abs a todos

tome8181

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
Boas, sou novo no trading. Basicamente cai de para-quedas nas Opções Binárias e como tal no corretor recomendado http://empireoptionfunciona.com. Alguem me pode ajudar ou dar dicas?

Obrigado