24 Maio, 2012, 21:26:26

catteneo

• Com Muito Lucro
  • **
#21 / 06 Setembro, 2008, 16:17:44

Tens bom remédio... não gostas não sacas... se desconfias não sacas... etc etc...
As imagens de fundo ocupam algum espaço mas podes sempre passar o kaspersky, avg, etc...

Tem lá calma contigo pah...
Eu não disse que desconfiava de nada, mas é um pouco estranho um dos ficheiros nao chegar a 1MB e o outro ter 23MB nao?!
Registado

skinnedpt

• Com Lucro
  • **
  • I'm Hardcore!
#22 / 06 Setembro, 2008, 16:21:30

Tens bom remédio... não gostas não sacas... se desconfias não sacas... etc etc...
As imagens de fundo ocupam algum espaço mas podes sempre passar o kaspersky, avg, etc...

Tem lá calma contigo pah...
Eu não disse que desconfiava de nada, mas é um pouco estranho um dos ficheiros nao chegar a 1MB e o outro ter 23MB nao?!

Vou-te explicar novamente:
Office 2007 v.1.6 = Puz imagens de fundo para ficar mias bonito logo ficou com 23 megas.
office 2003 v.1.5 = Não melhorei mai a folha logo não tem esses 23 megas das imagens.

Entendeste agora? Acho que achar estranho fazer algo para a comunidade é no minimo... enfim...
Em todo o caso sacas, e dizes em que posso melhorar, etc etc.
Criei a thread para toda a gente ajudar a melhorar mas todos os erros que encontrei foi á lá pate, porque ninguém se prenuncionou, correndo riscos quem sacou a primeira versão e nunca mais pôs aqui os pés para sacar novas.
Registado
Método iniciado em: 26 de Agosto de 2008
Lucro: ?€
Gestão de Movimentos[Folha Excel] | Mantém o teu método organizado! v.1.6

catteneo

• Com Muito Lucro
  • **
#23 / 06 Setembro, 2008, 16:33:41

Office 2007 v.1.6 = Puz imagens de fundo para ficar mias bonito logo ficou com 23 megas.
office 2003 v.1.5 = Não melhorei mai a folha logo não tem esses 23 megas das imagens.

Acho que ainda nao percebeste o porquê de eu ter dito que "achava estranho" é que isso está precisamente ao contrário do que disseste...
O office 2003 v.1.5 que deve ser o tal que não tem imagens é que tem os 23MB...
Não precisas ficar todo ofendido só por eu ter dito isto, é de louvar todas as iniciativas que o pessoal tenha!
Registado

skinnedpt

• Com Lucro
  • **
  • I'm Hardcore!
#24 / 06 Setembro, 2008, 16:40:25

Acho que ainda nao percebeste o porquê de eu ter dito que "achava estranho" é que isso está precisamente ao contrário do que disseste...
O office 2003 v.1.5 que deve ser o tal que não tem imagens é que tem os 23MB...
Não precisas ficar todo ofendido só por eu ter dito isto, é de louvar todas as iniciativas que o pessoal tenha!

Sendo assim peço desculpa porque entendi que estava algo escondido na folha.
Realmente só percebi agora que era o contrário.
A folha inicial foi feita no formato office 2007. Depois gravei no ficheiro compatível com com o office 2003.
Provavelmente será isso.
Abraço
Registado

JorgeTuga

• Milionário
#25 / 06 Setembro, 2008, 16:44:10

JorgeTuga:
Bonus é no lucro mas pões só a parte do lucro.
Imagina o bónus é 30 euros mas só conseguiste passar 25, então pões só 25.
Levantamentos é quando levantas da casa seja o que for.

Espero que te tenha esclarecido :)

Tenho pena, tantos downloads feitos e tão poucos comentários. Pouco ou nada me incentiva a continuar a melhorar a folha.

Ora bem, então o campo do lucro é só para o valor dos rollover's, certo?
Se ganhar uma aposta na casa, não tenho campo para colocar esses valores, certo?

E já agora, a folha está óptima. Se os dl's são elevados é porque tá a ter sucesso.
Isto deve ser como na comida, quando gosto da comida, não perco tempo para falar o que seja, mas se eu disser que está boa é porque tou a ser 'simpático' com o/a conzinheiro/a.
Registado

skinnedpt

• Com Lucro
  • **
  • I'm Hardcore!
#26 / 06 Setembro, 2008, 16:52:07

JorgeTuga:
Bonus é no lucro mas pões só a parte do lucro.
Imagina o bónus é 30 euros mas só conseguiste passar 25, então pões só 25.
Levantamentos é quando levantas da casa seja o que for.

Espero que te tenha esclarecido :)

Tenho pena, tantos downloads feitos e tão poucos comentários. Pouco ou nada me incentiva a continuar a melhorar a folha.

Ora bem, então o campo do lucro é só para o valor dos rollover's, certo?
Se ganhar uma aposta na casa, não tenho campo para colocar esses valores, certo?

E já agora, a folha está óptima. Se os dl's são elevados é porque tá a ter sucesso.
Isto deve ser como na comida, quando gosto da comida, não perco tempo para falar o que seja, mas se eu disser que está boa é porque tou a ser 'simpático' com o/a conzinheiro/a.

JorgeTuga isso mesmo só para os rollover's.
Se ganhares uma aposta na casa realmente não vai ter nenhum campo para isso porque é pouco relevante para o método.
Esse dinheiro nunca vai ser lucro contabilizando unicamente para algumas perdas que vás ter na reposição do dinheiro na Betfair e para isso é que existe o campo lucro...abates esses pequenos "prejuízos" ao bónus e vai assim calcular a percentagem do lucro.

Eu não quero que me digam que está bom :P. Eu quero que digam o que está mal para melhorar.
Andei a ver e a ideia do mini browser dentro da própria folha era perfeito porque evitava assim minimizar a folha e trocar de tabs para procurar odss. Mas isso já envolve o campo de programação em visual basic coisa que já dei a alguns anos e nunca tentei fazer nada parecido.
Por isso quem tivesse conhecimentos e gostasse de participar no projecto gostava que me contactasse por PM.
O mesmo falo em relação a um menu em flash. Embora tenha capacidade para o fazer, não sou nenhum mestre em design.

Também gostava que quem tivesse um pc mais fraco(512/256Mb de ram, fraco processador, etc), me disesse como se comporta a folha. Poderia eventualmente fazer uma versão lite.

O bloqueamento de células deveu-se ao aparecimento massivo de alguns sites que roubaram a ideia ao metodododinheiro.com impedindo assim este de copiar também a folha.

:)
Registado

marco79

• Investidor
#27 / 12 Setembro, 2008, 03:53:28

Olá a todos.

Depois de começar o método e de utilizar as ferramentas existentes, gostaria de saber onde posso publicar algumas coisas que vou desenvolvendo à medida que me vou familiarizando com este, nomeadamente uma alternativa para esta folha da gestão de movimentos.

Quero deixar claro que não é o meu objectivo eliminar/criticar a utilização da folha actual, mas apenas propor alternativas para outros membros que possam não se sentir confortáveis (como eu) na utilização da folha existente.

Não encontrei nenhuma secção onde se possa "despejar" as coisas que os membros vão criando.

Cumprimentos,

MF
Registado
Mesmo um relógio avariado está certo duas vezes ao dia!

skinnedpt

• Com Lucro
  • **
  • I'm Hardcore!
#28 / 12 Setembro, 2008, 18:01:22

Crias um tópico nesta secção!
Abraço
Registado

mar-khan

• Com Muito Lucro
  • **
#29 / 13 Setembro, 2008, 08:57:35

Em primeiro lugar quero felicitar o Skinnedpt pela evolução criada na folha de gestão.
Depois deixar o meu agradecimento.
Relativamente ao que pedes (críticas para ajudar a melhorar) dá-me mais uns dias, que eu agora estou a fazer a sunderlands e a quantidade de depósitos e apostas que tenho de lá fazer concerteza que me darão alguma experiência na utilização da folha. Depois cá virei postar as mihas sugestões.
Registado

Admin

• Admin
  • Trilionário
  • Deixa as Casas a Verde = Irás lucrar muito mais
#30 / 28 Setembro, 2008, 13:04:36

marco79 tens na secção "ideias para melhorar o fórum/site/comunidade"

http://www.metododinheiro.com/FORUM/index.php?board=17.0

É lá que ouvimos os membros e apoiamos todas as contribuições que nos são dadas.

É óptimo ter contribuições da vossa parte, é uma ajuda muito valiosa!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik