Tens bom remédio... não gostas não sacas... se desconfias não sacas... etc etc...
As imagens de fundo ocupam algum espaço mas podes sempre passar o kaspersky, avg, etc...
JorgeTuga:
Bonus é no lucro mas pões só a parte do lucro.
Imagina o bónus é 30 euros mas só conseguiste passar 25, então pões só 25.
Levantamentos é quando levantas da casa seja o que for.
Espero que te tenha esclarecido 
Tenho pena, tantos downloads feitos e tão poucos comentários. Pouco ou nada me incentiva a continuar a melhorar a folha.
Ora bem, então o campo do lucro é só para o valor dos rollover's, certo?
Se ganhar uma aposta na casa, não tenho campo para colocar esses valores, certo?
E já agora, a folha está óptima. Se os dl's são elevados é porque tá a ter sucesso.
Isto deve ser como na comida, quando gosto da comida, não perco tempo para falar o que seja, mas se eu disser que está boa é porque tou a ser 'simpático' com o/a conzinheiro/a.
JorgeTuga isso mesmo só para os rollover's.
Se ganhares uma aposta na casa realmente não vai ter nenhum campo para isso porque é pouco relevante para o método.
Esse dinheiro nunca vai ser lucro contabilizando unicamente para algumas perdas que vás ter na reposição do dinheiro na
Betfair e para isso é que existe o campo lucro...abates esses pequenos "prejuízos" ao bónus e vai assim calcular a percentagem do lucro.
Eu não quero que me digam que está bom :P. Eu quero que digam o que está mal para melhorar.
Andei a ver e a ideia do mini browser dentro da própria folha era perfeito porque evitava assim minimizar a folha e trocar de tabs para procurar odss. Mas isso já envolve o campo de programação em visual basic coisa que já dei a alguns anos e nunca tentei fazer nada parecido.
Por isso quem tivesse conhecimentos e gostasse de participar no projecto gostava que me contactasse por PM.
O mesmo falo em relação a um menu em flash. Embora tenha capacidade para o fazer, não sou nenhum mestre em design.
Também gostava que quem tivesse um pc mais fraco(512/256Mb de ram, fraco processador, etc), me disesse como se comporta a folha. Poderia eventualmente fazer uma versão lite.
O bloqueamento de células deveu-se ao aparecimento massivo de alguns sites que roubaram a ideia ao metodododinheiro.com impedindo assim este de copiar também a folha.