24 Maio, 2012, 21:19:28

milhares

• Novato
  • *
[BetClick] padrinho?
#1 / 21 Agosto, 2008, 00:37:39

Boas pessoal!

quando faço o registo na casa perguntam pelo padrinho. lol Presumo que seja o nome de utlizador de um de voçes:P

Já agora para ter direito ao bonus é só indicar que vivemos em Portugal? Costumam por os vossos dados de registo verdadeiros?

Cumps
Registado

thefenix

• Com Muito Lucro
  • **
#2 / 21 Agosto, 2008, 00:58:20

é assim, em relação a dados verdadeiros convem meteres os verdadeiros, embora no fundo possa não interessar por 2 razoes...

o metodo pode estar a correr mal e seres obrigado a levantar na casa de apostas e aí grande parte das casas pede-te uma identificação e /ou morada, e como é falsa nunca poderas levantar...

a outra razão é que existem casas que mesmo antes de te darem o bonus pedem-te identificação por forma a verificarem que não existe uma conta duplicada

no fundo são razoes que levam a que metas o nome verdadeiro sim...
Registado

babalu

• Com Muito Lucro
  • **
#3 / 21 Agosto, 2008, 04:19:21

é obvio que deves por dados verdadeiros
repara que o método só é possivel porque existem casas de apostas idóneas que caso te corra mal a aplicaçao do metodo garantem o levantamento daquilo que te é devido com segurança

Registado

milhares

• Novato
  • *
#4 / 21 Agosto, 2008, 16:08:27

é obvio que deves por dados verdadeiros
repara que o método só é possivel porque existem casas de apostas idóneas que caso te corra mal a aplicaçao do metodo garantem o levantamento daquilo que te é devido com segurança

Mas é possível mudar os dados depois de ter feito o registo?
Registado

Truckmaster

• Investidor
#5 / 21 Agosto, 2008, 16:13:14

Claro... agora mandas um mail a dizer q te enganaste e n te chamas Pedro Araújo mas sim António Fernandes... eles de certeza vão achar normal  ;D

Tirando a brincadeira, se lá tens dinheiro na betclick sugiro-te q esqueças o dinheiro q lá tens pela simples razão q se ganhares na casa, só te vais enterrar mais, pq levantar nunca vais conseguir visto q eles pedem sempre BI antes de levantar. E mais vale esqueceres 20 agora q 100 ou 200 mais à frente

Abraço
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

milhares

• Novato
  • *
#6 / 21 Agosto, 2008, 16:27:00

Claro... agora mandas um mail a dizer q te enganaste e n te chamas Pedro Araújo mas sim António Fernandes... eles de certeza vão achar normal  ;D

Tirando a brincadeira, se lá tens dinheiro na betclick sugiro-te q esqueças o dinheiro q lá tens pela simples razão q se ganhares na casa, só te vais enterrar mais, pq levantar nunca vais conseguir visto q eles pedem sempre BI antes de levantar. E mais vale esqueceres 20 agora q 100 ou 200 mais à frente

Abraço

Ainda não fiz registo na betclick, mas estou a ver que o melhor é pôr os dados correctos.

Já agora esta treta do padrinho deve dar bónus. Alguém interessado?
Registado

Truckmaster

• Investidor
#7 / 21 Agosto, 2008, 16:29:41

Já aqui foi falada essa questão do padrinho... se fores pelo padrinho deixas de contribuir para a administração do fórum, o q n deixaria de ser mto injusto... por isso, fica ao teu critério

Abraço

PS: sei q és novo, mas eu NÃO sou administrador... lol
Registado
Admito que fiz asneira. Comunidade MD forever!!!

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 21 Agosto, 2008, 18:57:53

Já aqui foi falada essa questão do padrinho... se fores pelo padrinho deixas de contribuir para a administração do fórum, o q n deixaria de ser mto injusto... por isso, fica ao teu critério

Abraço

PS: sei q és novo, mas eu NÃO sou administrador... lol

Exacto. Obrigado Roy.
Registado

bzuzinho

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#9 / 26 Agosto, 2008, 15:30:19

Era porreiro que os administradores do forum ou do site como quiserem,criassem um sistema de padrinhos proprios, ou seja
um utilizador novo inscrevia-se atravez do site, (e o site ganharia com a sua inscrição como já funciona), mas se esse novo
utilizador viesse recomendado por outro utilizador já existente esse utilizador ganharia regalias. (Não me perguntei de que forma, isto é só uma ideia, que não sei se interessa porque não sei se interessa divulgar o método a toda a gente)
Registado

Anão de Marte

• High Roller
#10 / 26 Agosto, 2008, 17:08:14

Era porreiro que os administradores do forum ou do site como quiserem,criassem um sistema de padrinhos proprios, ou seja
um utilizador novo inscrevia-se atravez do site, (e o site ganharia com a sua inscrição como já funciona), mas se esse novo
utilizador viesse recomendado por outro utilizador já existente esse utilizador ganharia regalias. (Não me perguntei de que forma, isto é só uma ideia, que não sei se interessa porque não sei se interessa divulgar o método a toda a gente)

Dessa forma chegava a uma altura em que os Admins não ganhariam mais nada pelo trabalho feito.

Depois pagar despesas e alojamento do site etc e tal.
Ninguém trabalha de graça, e os utilizadores já ganham bastante com o método em si que uns trocos nisto não é nada de especial.
Registado
Mais de 3000 Euros ganhos! Obrigado Metodo Dinheiro!

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik