24/04/2014 03:22

Banid0

• High Roller
  • 429 Mensagens
Gostava de saber a vossa opinião sobre uma técnica que eu usei aqui à uns meses e por causa da qual já deixei de fazer trading umas 5 ou 6 vezes (lol). Isto foi invenção da minha cabecinha pensadora e vai contra a maioria das técnicas espalhadas por aí.

Não utilizava qualquer tipo de análise punter para isto e aliás a primeira vez que o fiz...7 reds seguidos ;D
Apenas fazia isto em jogos com 1 golo até ao minuto 25 +/-, se a odd ao lay over 3,5 baixa-se o suficiente(ou não).
Assim que fosse marcado o primeiro golo, fazia lay ao over 3,5 (stake 2€). O que faz com que o green surja passado alguns minutos como devem calcular, depois rezava para que não houvesse mais golos lol.
Se existisse outro golo antes do minuto 60 +/- esperava um pouco que o red desce-se para um nível mais aceitável (entre 0,66€ e 1,5€)e fechava. Golo depois do minuto 60 não há grande stress espera-se um segundos e fecha-se em green, embora arrisca-se algumas vezes, das poucas em que devo ter aberto um stream para espreitar o jogo.
Enquanto esperava depois de abrir o trade navegava na net ou olhava para a barra do tempo de jogo da Betfair :lol:

Eu continuo a achar que esta é uma técnica válida, mas falta-lhe qualquer coisa, pois não consegui ficar rico com ela :P
Já não a utilizo, mas continuo a pensar nisto, fiz 86 jogos com o lay ao under 3,5 (os que registei).

Alguém já fez algo do género?? Se tiverem alguma sugestão de como melhorar isto cometem por favor. :happy2:

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
Fui anotando jogos para uma técnica que também dependia do número de golos, e a longo prazo acho que essa tua técnica não te dará grande prejuízo mas também não é EV+...

Alguns problemas:
2 golos a partir dos 80 mins
golos de rajada com o mercado suspenso, sem que possas fazer nada
quantidade de jogos que acabam 3-2, 2-2, 3-1, etc

Duvido imenso que a responsabilidade seja baixa o suficiente para compensar isso. A técnica do Visconde parece-me semelhante mas mais segura: http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,36040.70/topicseen.html

dwade

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Boas,

Não estou muito por dentro das técnicas de trading, mas nos desde que entrei no trading (à 3 dias) tenho usado 90% das vezes a técnica do "lay over 4.5". Se aparecer 1 golo até ao intervalo, até agora, as apostas foram até ao fim. Se caírem 2 golos antes do intervalo, tento fechar o mais rápido possível e entrar no mercado do "lay over 5,5".
Não há uma técnica exacta, acho que tem é de haver uma boa análise dos jogos. E o "lay over 4.5" é um mercado que dá alguma segurança, pois dá-nos alguma margem de manobra.

Abraço.

Banid0

• High Roller
  • 429 Mensagens

Fui anotando jogos para uma técnica que também dependia do número de golos, e a longo prazo acho que essa tua técnica não te dará grande prejuízo mas também não é EV+...

Alguns problemas:
2 golos a partir dos 80 mins
golos de rajada com o mercado suspenso, sem que possas fazer nada
quantidade de jogos que acabam 3-2, 2-2, 3-1, etc

Duvido imenso que a responsabilidade seja baixa o suficiente para compensar isso. A técnica do Visconde parece-me semelhante mas mais segura: http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,36040.70/topicseen.html

dois golos apartir dos 80' também não é grande perigo, basta esperar uns segundos e fechas com pequeno green, ou pequeno red (depende dos nervos xD), pior é se forem dois golos de rajada na primeira parte aí ficas com quase o total da responsabilidade a red e por mais uns cêntimos se calhar até compensa esperar. A quantidade de jogos que termina acima do 3,5 não é relevante pois é suposto fechares no 1-1 ou 2-0 de qualquer modo.
Quanto à responsabilidade esse foi um dos meus erros, comecei a entrar em tudo que era jogo com responsabilidades já no 4€ e mais, muitos jogos sem liquidez. E a verdade esses jogos é que estragaram o lucro que eu poderia ter no fim de 86 jogos.

O que é Ev+?? :shy:

Dinis

• Trilionário
  • Equipa MD
  • 33519 Mensagens

Banid0

• High Roller
  • 429 Mensagens

Banid0

• High Roller
  • 429 Mensagens
Double post

A razão porque falei sobre isto, foi por ter feitos tantos jogos usando apenas lay ao over 3,5 ainda para mais sem olhar a qualquer tipo de análise, até a liquidez se tivesse 1000€ para mim já estava bem. Entrava em qualquer jogo que estivesse em live. E ainda assim vi que poderia ser um sistema rentável. Claro que cometi alguns erros de iniciante concerteza, a falta de liquidez apanhou-me duas ou 3 vezes, não tive disciplina para fechar o trade noutras ou tive excesso de confiança. Eu cheguei a entrar no Albânia x Portugal com lay over under 3,5 (lol) não queria saber se as equipas eram do mesmo escalão ou não. Cheguei a estar em 5 jogos ao mesmo tempo.
Claro outras vezes acontecem os red inevitáveis que existem em qualquer sistema, neste são os golos de rajada que estragam tudo.
Eu acredito que sem os erros que mencionei e alguma disciplina este pode ser um sistema rentável.
Vou deixar aqui o registo desse tempo, algo incompleto, espero que possam apontar algumas soluções, criticas w/e ;)

Ps: retirando deste registo os jogos da 2ª liga Italiana e mais alguns da América do Sul  que não tinham liquidez, teria sido rentável, embora talvez não compensasse o número de jogos feitos.
não se se a continha do excel no fim estará certa, tenho a certeza que dava ela por ela.