24 Maio, 2012, 20:48:47

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#11 / 02 Fevereiro, 2012, 21:22:00

para minha sorte são duas casas onde tenho dinheiro e o meu metodo esta parado a espera deles. Betboo e bet770  :scared:, vamoes ter esperança
Registado

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#12 / 04 Fevereiro, 2012, 16:09:42

E lá vão quatro dias uteis e levantamento nada  :rolleye:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#13 / 04 Fevereiro, 2012, 20:06:01

Ambas as casas são boas e passaram todos os testes aos quais as colocámos. Por isso estão nos níveis da MD.
É fim de semana simões, normalmente nestes 2 dias os departamentos de pagamentos não processam levantamentos.
Abraço
Registado

magiccampos

• Com Muito Lucro
  • **
#14 / 04 Fevereiro, 2012, 21:37:02

Simões, é um quantia grande? É o teu primeiro levantamento?

Tomás, isso de terem sido "testadas" não quer dizer nada, no momento do "teste" podem estar sem problemas, e passado uns meses ou anos o estado financeiro ser muito mau e deixarem de pagar. A 21kbet tb tinha sido bem testada...e lá se foram 25mil euros.
Registado

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#15 / 04 Fevereiro, 2012, 23:12:10

Sim é o primeiro levantamento, são hávolta de 250 libras que já faz mossa mo meu orçamento.
Agora aconteeu algo estranho recebi este mail:
As a reply to your message, please be informed that for 48 hours, the withdrawal was in pending.
After this period, in this moment, the request is at the payment agent for verifications and validation.
As soon as the payment agent validates the payment you will receive an e-mail. After validation, you will have your money on your credit card in 3, 4 working days.

1º alteraram a data pq fui ao site a data que dizem que fiz o levantamento eu nem estava em asa.
2 o meu metodo de levantamento nao é cartão de credito.

PS: Em resposta ao Tomas mesmo que esta casa seja seja segura no minimo são maus pagadores.

Sucesso
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#16 / 05 Fevereiro, 2012, 20:39:08

Sim é o primeiro levantamento, são hávolta de 250 libras que já faz mossa mo meu orçamento.
Agora aconteeu algo estranho recebi este mail:
As a reply to your message, please be informed that for 48 hours, the withdrawal was in pending.
After this period, in this moment, the request is at the payment agent for verifications and validation.
As soon as the payment agent validates the payment you will receive an e-mail. After validation, you will have your money on your credit card in 3, 4 working days.

1º alteraram a data pq fui ao site a data que dizem que fiz o levantamento eu nem estava em asa.
2 o meu metodo de levantamento nao é cartão de credito.

PS: Em resposta ao Tomas mesmo que esta casa seja seja segura no minimo são maus pagadores.

Sucesso

Para te tranquilizar um pouco (espero), posso te dizer que no 1º levantamento que fiz lá aconteceu-me mais ou menos a mesma coisa. Como não tinha feito o depósito por Cartão, enviei email dizendo que "aquilo" não era para mim com certeza. Responderam dizendo que se tinham enganado e fizeram o pagamento ao meu Moneybookers, dia seguinte.  :)
A minha opinião é que são meio trapalhões, mas, pagamentos não há problema. Já o sistema de bónus deles e as odds, é outra história :buh:
Registado

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#17 / 06 Fevereiro, 2012, 16:18:57

obrigado pelas palavras reconfortantes. vou esperando :cafeee:
Ja agora tiveste de mandar os documentoes e recebeste uma chamada?
Sucesso
Registado

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#18 / 07 Fevereiro, 2012, 21:00:06

$$$$$
Ao oitavo dia lá cai o dinheiro de volta ao método.
Simoes em inglaterra o paraiso dos bonus abusers.
Sucesso
Registado

shadowsfall

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#19 / 15 Fevereiro, 2012, 19:04:59

Boas, este bónus só é concedido se perdermos a 1ª aposta não é?

Nos termos e condições está a dizer que o rollover é 5 vezes o valor do bónus, e não 3 vezes como é dito aqui no forum:

- To unblock winnings coming from your bonus, you need to bet at least five (5) times the bonus amount on events with odds of at least 1.50, on sports bets (single) except system bets, and combination.

Cumpz
Registado

Xin0a

• High Roller
#20 / 15 Fevereiro, 2012, 19:56:34

Sim os T&C mudaram
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik