24 Maio, 2012, 20:43:52

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#11 / 02 Fevereiro, 2012, 00:09:10

Ou faço a pergunta de outra maneira, qual é o método mais rápido, fácil e eficaz em termos de não ter taxas?
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#12 / 02 Fevereiro, 2012, 00:18:36

Eu aconselho Moneybookers.
Se fizeres o registo na Moneybookers/Skrill pela MD tens ainda direito ao bonus de 15% até 15€, e a várias outras promoções.

Em termos de taxas e tempo poupas bastante :)
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 02 Fevereiro, 2012, 01:17:05

Mais uma dúvida:
Imaginemos este panorama:
Eu coloco 20€ na betclic, e 100€ na Betfair
ganho a aposta na betclic, ou seja, fico com 40€ na betclic (se a odd for de 2.0) e fico com 100€ na mesma na Betfair por causa do bónus inicial (devolvem os 20€).
ok até aqui td bem prq já ganhei o bónus, mas está na betclic e tenho de o passar para a Betfair...mas volto a pôr em prática o método.
Mas imaginemos q volto a apostar e a ganhar na betclic?e esta segunda aposta d qd tem de ser?20€ de novo?
sendo assim ficaria com 60€ e 80€ se a odd for de novo de 2.0
Como posso dar a volta a esta situação?
Se isto me acontecer q devo fazer?
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#14 / 02 Fevereiro, 2012, 13:34:51

alguém me pode ajudar com a minha duvida pf?
Registado

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#15 / 02 Fevereiro, 2012, 14:17:06

Aplicas sempre o método para passar o dinheiro para Betfair de modo a deixares a casa a verde para que no futuro te dêem mais bónus. Ou então levantas o dinheiro da Betclic, deixas a casa a vermelho e deixas de receber bónus no futuro. E se um dia quiseres deixar a casa a verde depositas a quantia que levantas-te e fazes o método para deixa-la a verde.
Registado

dwade

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#16 / 02 Fevereiro, 2012, 14:23:15

Eu coloco 20€ na betclic, e 100€ na Betfair
ganho a aposta na betclic, ou seja, fico com 40€ na betclic (se a odd for de 2.0) e fico com 100€ na mesma na Betfair por causa do bónus inicial (devolvem os 20€).
ok até aqui td bem prq já ganhei o bónus, mas está na betclic e tenho de o passar para a Betfair...mas volto a pôr em prática o método.

Esse bónus que recebes é o da Betfair.

Mas imaginemos q volto a apostar e a ganhar na betclic?e esta segunda aposta d qd tem de ser?20€ de novo?
sendo assim ficaria com 60€ e 80€ se a odd for de novo de 2.0
Como posso dar a volta a esta situação?
Se isto me acontecer q devo fazer?

Se voltares a ganhar na BetClic, tens de fazer outra aposta até perderes lá o dinheiro e ganhares na Betfair. Essa 2ª aposta pode ser de quanto tu quiseres. Podes apostar logo os 40€ que tens (se tiveres banca na Betfair para cobrir o saldo necessário) ou podes fazer mais do que uma aposta.
Registado
Lucro MD =  €119,87 (sem as comissões da Betfair)
Casas Verde = 5 + 2 (s/ bónus)

paulotnt

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 03 Fevereiro, 2012, 15:16:52

Boas,

Gostaria de colocar aqui uma questão, que sinceramente não sei se já alguém colocou por aqui no forum, mas infelizmente não tenho muito tempo para andar por aqui e ler todos os tópicos. A questão é a seguinte : imaginemos que encontro uma aposta (futebol) que me agrada e decido apostar na mesma, em várias casas de apostas diferentes ao mesmo tempo. Como é que esta situação se aplica no caso da Betfair ? Faço também as várias apostas contra, conforme o numero de casas de apostas em que estou a apostar ? Se já houver uma aposta contra neste feita por mim para este jogo em particular, ao querer repetir o processo a Betfair deixa ?
Não sei se me fiz compreender !

Obrigado
Registado

Kelav

• High Roller
#18 / 03 Fevereiro, 2012, 15:28:25

Sim, podes fazer várias apostas contra, mesmo que sejam a odds diferentes por causa das variações. Tens é de ver se isso é boa gestão de banca (a responsabilidade vai ser alta de certeza) e se há dinheiro suficiente para a tua aposta ser correspondida (o valor "máximo" é aquele que aparece por baixo da odd contra, na Betfair).
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik