24 Maio, 2012, 20:43:27

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Dúvidas
#1 / 01 Fevereiro, 2012, 22:05:20

Boa noite.

Eu sou novo no MD e por isso antes de me meter em algo quero ter tudo certinho na minha cabeça.

Na Betfair posso levantar o meu dinheiro a qqer altura?não há nenhum tipo de restrição?
Alguém me pode explicar melhor como se trabalha com o excel da gestão do lucro?Não pesco nada daquilo xD

Cumprimentos,
Bruno Costa
Registado

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#2 / 01 Fevereiro, 2012, 22:21:57

Sim podes levantar quando quiseres. E acho que a tua dúvida é em relação a gestão de banca... Tens aqui um exemplo da minha mas tu fazes a tua maneira. Convém teres um registo do que fazes em todas as casas. Quanto depositaste, levantaste...
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 01 Fevereiro, 2012, 22:48:38

Outra questão,
O dinheiro q tinha na betclic consegui passá-lo todo para a Betfair e agr?Passo para a próxima casa de postas do mesmo nível ne?, mas o dinheiro q vou meter na casa nova é o q vou levantar da Betfair certo?é como um ciclo né?
E como me vão dar mais bónus da betclic se já n tenho lá mais dinheiro?e que tipo de bónus são esses?

Desculpem a quantidade de perguntas, mas tenho de me informar!

Cumprimentos
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 01 Fevereiro, 2012, 22:54:14

Boa noite.

Eu sou novo no MD e por isso antes de me meter em algo quero ter tudo certinho na minha cabeça.

Na Betfair posso levantar o meu dinheiro a qqer altura?não há nenhum tipo de restrição?
Alguém me pode explicar melhor como se trabalha com o excel da gestão do lucro?Não pesco nada daquilo xD

Cumprimentos,
Bruno Costa

Boas, como este é o teu 1º post, passa pelo tópico Introdução dos Novos Membros e faz a tua devida apresentação.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 01 Fevereiro, 2012, 22:55:37

Outra questão,
O dinheiro q tinha na betclic consegui passá-lo todo para a Betfair e agr?Passo para a próxima casa de postas do mesmo nível ne?, mas o dinheiro q vou meter na casa nova é o q vou levantar da Betfair certo?é como um ciclo né?
E como me vão dar mais bónus da betclic se já n tenho lá mais dinheiro?e que tipo de bónus são esses?

Desculpem a quantidade de perguntas, mas tenho de me informar!

Cumprimentos

Depois de passares o dinheiro para a Betfair, passas para a casa seguinte. Claro que vais ter que ir levantando da Betfair, para puderes ir depositando nas novas casas de apostas. Sugiro que voltes a ler os nossos tutoriais.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

dwade

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 01 Fevereiro, 2012, 22:55:52

O dinheiro q tinha na betclic consegui passá-lo todo para a Betfair e agr?

Passas para a casa Paf. Também comecei ontem, e vou passar agora para lá.

Passo para a próxima casa de postas do mesmo nível ne?, mas o dinheiro q vou meter na casa nova é o q vou levantar da Betfair certo?é como um ciclo né?

Sim. Se quiseres levantas da Betfair, se não quiseres estar já a levantar depositas 10€ na Paf sem fazeres o levantamento na Betfair. No meu caso, como não estou a ausar Moneybookers e Neteller, não vou levantar nada da Betfair, porque assim tenho uma boa banca, e quando só tiver uma soma "considerável" é que levanto.

Como és um bom jogador para a casa, ou seja, deixaste lá o depósito inicial que fizeste e o bónus, eles são capazes daqui a uns tempos te oferecerem outro bónus de modo a incentivarem-te a voltar a jogar na casa, já que lhes dás dinheiro. Penso que esses bónus serão do tipo depósito.
Registado
Lucro MD =  €119,87 (sem as comissões da Betfair)
Casas Verde = 5 + 2 (s/ bónus)

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 01 Fevereiro, 2012, 23:01:53

Obrigado por tudo, fiquei esclarecido
e já passei pelo tópico Introdução dos Novos Membros para deixar a minha apresentação xD

Cumprimentos*
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 01 Fevereiro, 2012, 23:05:34

Já agr para iniciar se depositar 20€ na betclic e 80/100€ na Betfair é bom???
Registado

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#9 / 01 Fevereiro, 2012, 23:07:32

Sim  :thumbsup:
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 01 Fevereiro, 2012, 23:43:29

Outra dúvida q surgiu,
MBNET é aconselhável? Alguém usa?
Como se trabalha com ele?
Tive a ver o tópico, mas n percebi na mesma!
Alguém me consegue ajudar?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik