24 Maio, 2012, 20:43:27

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Dúvidas
#1 / 01 Fevereiro, 2012, 22:05:20

Boa noite.

Eu sou novo no MD e por isso antes de me meter em algo quero ter tudo certinho na minha cabeça.

Na Betfair posso levantar o meu dinheiro a qqer altura?não há nenhum tipo de restrição?
Alguém me pode explicar melhor como se trabalha com o excel da gestão do lucro?Não pesco nada daquilo xD

Cumprimentos,
Bruno Costa
Registado

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#2 / 01 Fevereiro, 2012, 22:21:57

Sim podes levantar quando quiseres. E acho que a tua dúvida é em relação a gestão de banca... Tens aqui um exemplo da minha mas tu fazes a tua maneira. Convém teres um registo do que fazes em todas as casas. Quanto depositaste, levantaste...
Registado

BrunoCosta

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 01 Fevereiro, 2012, 22:48:38

Outra questão,
O dinheiro q tinha na betclic consegui passá-lo todo para a Betfair e agr?Passo para a próxima casa de postas do mesmo nível ne?, mas o dinheiro q vou meter na casa nova é o q vou levantar da Betfair certo?é como um ciclo né?
E como me vão dar mais bónus da betclic se já n tenho lá mais dinheiro?e que tipo de bónus são esses?

Desculpem a quantidade de perguntas, mas tenho de me informar!

Cumprimentos
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 01 Fevereiro, 2012, 22:54:14

Boa noite.

Eu sou novo no MD e por isso antes de me meter em algo quero ter tudo certinho na minha cabeça.

Na Betfair posso levantar o meu dinheiro a qqer altura?não há nenhum tipo de restrição?
Alguém me pode explicar melhor como se trabalha com o excel da gestão do lucro?Não pesco nada daquilo xD

Cumprimentos,
Bruno Costa

Boas, como este é o teu 1º post, passa pelo tópico Introdução dos Novos Membros e faz a tua devida apresentação.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

IseeDEADppl