24 Maio, 2012, 20:20:38

miguelandrade

• Com Lucro
  • **
#11 / 01 Fevereiro, 2012, 14:29:16

eu fiz o registo com o codigo promocional, fiz a 1ª aposta e perdi, mas ainda nao me deram o bonus... demoram muito tempo? tenho de fazer alguma coisa para o receber?

Abraço

Obrigado
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#12 / 01 Fevereiro, 2012, 23:09:30

Espera +/- 48h para recebres a freebet, tens que ter utilizado um ods seguintes métodos de Depósito:
Cartão de Crédito / MBNet, ClickandBuy, Paysafecard, Transferência Bancária.

Se depois desse tempo não tiveres recebido envia um mail para eles.

P.S.: eles dão a freebet em forma de Token.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

miguelandrade

• Com Lucro
  • **
#13 / 02 Fevereiro, 2012, 20:47:29

FONIX!!!

já enviei um email e já recebi a resposta... fiz deposito por Moneybookers!!! e nao pode ser ...

Dear Mr Andrade,

Thank you for your e-mail.
I can confirm that customers who have used Moneybookers to deposit are not eligible for the PT20 offer;
''Qualquer aposta feita com depósitos em dinheiro, Moneybookers e Neteller não serão válidas nesta oferta. ''
If we can be of any further assistance, please contact us again and we will be more than happy to help you.

Yours sincerely,

Steven
Customer Services

no nível 1 já é a segunda casa sem bonus!!! 1º a betclic, ganhei a 1ª aposta e nao tive bonus e agora esta... é preciso ter sorte!!!
Registado

Xin0a

• High Roller
#14 / 02 Fevereiro, 2012, 20:55:37

FONIX!!!

já enviei um email e já recebi a resposta... fiz deposito por Moneybookers!!! e nao pode ser ...

Dear Mr Andrade,

Thank you for your e-mail.
I can confirm that customers who have used Moneybookers to deposit are not eligible for the PT20 offer;
''Qualquer aposta feita com depósitos em dinheiro, Moneybookers e Neteller não serão válidas nesta oferta. ''
If we can be of any further assistance, please contact us again and we will be more than happy to help you.

Yours sincerely,

Steven
Customer Services

no nível 1 já é a segunda casa sem bonus!!! 1º a betclic, ganhei a 1ª aposta e nao tive bonus e agora esta... é preciso ter sorte!!!

Não foi por falta de aviso, está lá a informação nos niveis e aqui no forum não fartam são posts a avisar. Aquilo que eu não percebo é porque é que não perdem tempo a ler os T&C até porque algumas vezes a informação que está nos niveis podem estar desatualizada ou incompleta.
Fica a dica, antes de te registares numa casa passa pelo forum e vê o feedback deixado por outros users dessa casa. Afinal é para isso que o forum serve, para partilhar informação ;)
Registado

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#15 / 02 Fevereiro, 2012, 20:59:28

Eu pessoalmente utlilizo muito o paysafe card,é uma maravilha rapido e indetectável.
Sucesso
Registado

miguelandrade

• Com Lucro
  • **
#16 / 02 Fevereiro, 2012, 21:12:46

Não foi por falta de aviso, está lá a informação nos niveis e aqui no forum não fartam são posts a avisar. Aquilo que eu não percebo é porque é que não perdem tempo a ler os T&C até porque algumas vezes a informação que está nos niveis podem estar desatualizada ou incompleta.
Fica a dica, antes de te registares numa casa passa pelo forum e vê o feedback deixado por outros users dessa casa. Afinal é para isso que o forum serve, para partilhar informação ;)

eu faço isso! li com cuidado as informaçoes constantes para cada casa no respetivo local do nível, assim como faço por passar os olhos por alguns (impossivel ver todos) posts no forum, no entanto ao fazer o deposito na casa ladbrokes apareceu a Moneybookers como possibilidade e como tinha lá dinheiro disponivel... fiz asneira!!!  :shy:

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik