24 Maio, 2012, 20:13:07

Aroz77

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Ajuda bet365
#1 / 27 Janeiro, 2012, 13:28:16

Ola, gostaria de saber se alguem se chama antonio barbosa, porque eu criei uma conta na bet365 com o nome antonio barbosa, porque era para criar por um amigo meu, mas eu enganei-me no nome e ele nao se chama antonio barbosa, chama-se antonio santos, eu é que tava na ideia que se chamava antonio barbosa e enganei-me, por isso venho aqui perguntar se ninguem consegue arranjar um BI com o nome de antonio barbosa, é que tenho mais de 300 euros congelados nessa casa de apostas, quem me ajudasse eu dava uma recompensa, obrigado.
Registado

freitax

• Milionário
#2 / 27 Janeiro, 2012, 13:29:50

Ola, gostaria de saber se alguem se chama antonio barbosa, porque eu criei uma conta na bet365 com o nome antonio barbosa, porque era para criar por um amigo meu, mas eu enganei-me no nome e ele nao se chama antonio barbosa, chama-se antonio santos, eu é que tava na ideia que se chamava antonio barbosa e enganei-me, por isso venho aqui perguntar se ninguem consegue arranjar um BI com o nome de antonio barbosa, é que tenho mais de 300 euros congelados nessa casa de apostas, quem me ajudasse eu dava uma recompensa, obrigado.

Porque é que não tentas passar esse dinheiro para a Betfair através do método. Penso que seria mais fácil..  :rolleye:
Registado
André Freitas

seventyseven

• High Roller
#3 / 27 Janeiro, 2012, 13:40:20

Acho que não tens só o problema do BI, penso que eles também costumam verificar a morada enviando uma carta para casa, mas não sei se ainda o fazem ... por isso o melhor que tens a fazer é passá-lo para a Betfair.
Registado

"Time is your friend; impulse is your enemy. " - Jack Bogle

sopasico

• Com Lucro
  • **
  • €€€€
#4 / 27 Janeiro, 2012, 13:41:58

Não sei de é para rir ou chorar... se alguem arranja um BI com o nome Antonio Barbosa? depois queixam-se que as casas cancelam as contas e não dão bonus a Tugas
Registado

Xin0a

• High Roller
#5 / 27 Janeiro, 2012, 13:50:52

Eles mandam para casa carta com o codigo, e podem pedir mais do que um documento de identificação. Podem até em casos mais extremos pedir os documentos assinados por uma autoridade (tipo notario).
Não percebo como é que há gente que o pode aconselhar a passar o dinheiro para a Betfair quando não há jogos garantidos, até podes fazer bués de apostas mas basta ganhares um jogo na casa a odds altas e voltas à estaca zero e para além do prejuizo inicial ainda tens o prejuizo das diferenças de odds.
Não sei de quanto é a tua banca, não sei como é que te enganas a escrever os dados quando está em jogo dinheiro. Mas eu no teu caso assumia o erro, dava o dinheiro como perdido e seguia em frente com os niveis.
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 27 Janeiro, 2012, 14:26:19

Acho que não tens só o problema do BI, penso que eles também costumam verificar a morada enviando uma carta para casa, mas não sei se ainda o fazem ... por isso o melhor que tens a fazer é passá-lo para a Betfair.

A mim, até uma foto minha com o passaporte na mão, ao lado do rosto, me pediram :blink:
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 27 Janeiro, 2012, 21:16:45

Nesta situação o ideal é tentares passar para a Betfair.
Tem 1 senão, é que se tens o azar de continuar a perder na casa....
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#8 / 27 Janeiro, 2012, 21:18:57

Podes ir tentando passar o dinheiro para a Betfair fazendo apostas a favor nos 2 lados, o que acontece é que podes vir a sacrificar mais % do valor, mas pelo menos é mais certo que percas na casa.
Registado
Oo

WT

• Milionário
#9 / 28 Janeiro, 2012, 00:38:16

Fico parvo ao ver o pessoal aconselhar a 'passar' o dinheiro para a Betfair:blink:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Xin0a

• High Roller
#10 / 28 Janeiro, 2012, 00:57:10

Fico parvo ao ver o pessoal aconselhar a 'passar' o dinheiro para a Betfair:blink:

Mesmo, somos dos unicos neste topico que não somos sonhadores  :rolleye:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik