24 Maio, 2012, 20:12:15

brunex1976

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Interapostas 100€ ?!?!?!
#1 / 27 Janeiro, 2012, 10:23:57

Bom Dia

A interapostas está com um bónus de 100€ alguém tem alguma informação é que não encontro informação no site, so diz que dá um bónus..

Abraço Obrigado
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#2 / 27 Janeiro, 2012, 11:12:51

Para Portugal não há bonus.
Registado
Oo

brunex1976

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 27 Janeiro, 2012, 12:02:07

Para Portugal não há bonus.

Ups... lolol obrigado

Ja agora porque???? eles acham que a malta aqui vive toda bem???? lol
Registado

stormball

• Investidor
#4 / 28 Janeiro, 2012, 12:43:25

Ups... lolol obrigado

Ja agora porque???? eles acham que a malta aqui vive toda bem???? lol

não, acham é que é um país de chicos espertos...e como tal metem-no de lado!
Registado

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 29 Janeiro, 2012, 16:43:18

não, acham é que é um país de chicos espertos...e como tal metem-no de lado!

Eu acho que não tem a ver só com isso, como disse, mas tmb com o facto dos problemas das apostas em portugal, da falta de regulação e etc...
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#6 / 29 Janeiro, 2012, 16:51:31

Eu acho que não tem a ver só com isso, como disse, mas tmb com o facto dos problemas das apostas em portugal, da falta de regulação e etc...

Não tem nada a ver com isso e não há falta de regulação, não inventem porque senão passam a pagar impostos também pelas apostas...

Multi-contas, levantamentos de ganhos incluindo bónus, para além de outras trafulhices à tuga isso sim são os problemas que levam as casas a não darem bónus para Portugal!
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 29 Janeiro, 2012, 18:10:37

Não tem nada a ver com isso e não há falta de regulação, não inventem porque senão passam a pagar impostos também pelas apostas...

Multi-contas, levantamentos de ganhos incluindo bónus, para além de outras trafulhices à tuga isso sim são os problemas que levam as casas a não darem bónus para Portugal!

Eu assino por baixo.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

franciscomsoares

• Com Lucro
  • **
  • Hello Babes
#8 / 29 Janeiro, 2012, 19:39:14

10) Este bónus é dirigido apenas aos clientes com residência nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Grécia, Bélgica, Chipre, Países Baixos, Liechtenstein, Luxemburgo, Rep. Checa, Eslováquia e Mônaco.​
Registado

DINHEIRO INVESTIDO : 200€
TOTAL DE GANHOS : 754.40€

franciscomsoares

• Com Lucro
  • **
  • Hello Babes
#9 / 29 Janeiro, 2012, 19:42:42

10) Este bónus é dirigido apenas aos clientes com residência nos seguintes países: Alemanha, Áustria, Suíça, Espanha, Grécia, Bélgica, Chipre, Países Baixos, Liechtenstein, Luxemburgo, Rep. Checa, Eslováquia e Mônaco.​

eu vou tocar este bonus  :muitofeliz:
Registado

DINHEIRO INVESTIDO : 200€
TOTAL DE GANHOS : 754.40€

tiag08

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 30 Janeiro, 2012, 01:16:54

Levantamento de ganhos como assim? Então as casas de apostas agora querem receber mas não querem pagar? Então assim ninguem apostava. E há uma coisa que ainda não percebi bem, em relaçao a isto do método dinheiro porque não deixam eles termos várias contas se é para perdermos o dinheiro lá? Porque se de facto não aceitam quando levantamos o dinheiro então poderiam nos deixar ter várias contas sempre a perder para lá certo?
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik