24 Maio, 2012, 19:56:28

DevilR

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
1ª aposta
#1 / 25 Janeiro, 2012, 12:28:50

Olá a todos estive a pesquisar e vi estas odds para o empate do Napoli vs Inter. Betclic draw 3.25 e contra o draw 3.4. É uma boa odd para aplicar o método pois é de diferença de 0.15 e não tem perdas muito consideráveis certo?

Antes de 1:30h do jogo começar abaixam as odds da Betfair? ou em ambas as casas?

Esta aposta para hoje e depois vi o jogo Espanhol vs Maiorca odd para a vitoria do espanho 2 na betclic e contra aposta 2.02. A minha dúvida é se a 1ª aposta que vós apresentei foi uma boa aposta e se ganhar na Betfair esta segunda aposta é boa? ou terei de procurar odds melhores de entre 3-4?

Obrigado a todos que me poderem ajudar
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 25 Janeiro, 2012, 12:41:42

O importante é perder na casa (para teres direito ao bónus) e ganhar na Betfair para depois usares e perderes o bónus outra vez na casa.

Jogar a favor de uma odd 2.00 ou 3.00 ou 4.00 é indiferente, o que conta é mesmo a diferença de odds para a Betfair, mas se jogares a favor de uma odd de 2.00 estás a correr mais riscos, porque há 50% de hipóteses de esse resultado acontecer, enquanto que as outras têm 33% ou 25% de acontecer, mas tudo depende da tua convicção e do teu conhecimento e intuição sobre as ligas e as equipas.

Pessoalmente tento sempre procurar odds entre os 3.00 e os 5.00, mas ás vezes é muito complicado.
Registado

DevilR

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 25 Janeiro, 2012, 12:59:14

Correcto, assim o jogo do Napoli vs Inter é uma boa aposta para iniciar não é? Tem uma odd de diferença de 0.15 que é o ideal que dizem no forum , ideal no sentido da diferença mínima entre as odds.

Agora imaginemos que aposto 25euros a odd de 3.25 na betclic a favor do empate e na Betfair segundo a calculadora e uma odd de 3.4 tenho de apostar 16.79 e responsabilidade de 40.30. Se ganhar na Betfair ganho os 15.95 que a calculadora diz e como perdi a 1ª aposta na betclic devolvem os 25euros depois se apostar novamente o que a betclic devolveu numa aposta com as mesmas odds e sem freebet aparece -1.96 se ganhar na Betfair e ai surge a minha dúvida esses -1.96 retira-se aos 24.25 que vou ter de apostar sem freebet?
Registado

alfacinha

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 25 Janeiro, 2012, 13:33:36

Se apostares 25€ a odd de 3.25 na betclic a favor do empate e na Betfair a uma odd de 3.4 contra o empate a calculadora diz que tens que apostar 24.25€ na Betfair com uma responsabilidade de 58.20 . Se ganhares na Betfair passas 24.25€ da betclic para a Betfair o que falta tem a ver com comissões e diferença de odds. Nunca consegues passar a totalidade do bónus a não ser que encontres uma odd inferior na Betfair em ralação à casa de apostas (o que é muito difícil), atenção que o bónus da betclic é de depósito por isso não tens que seleccionar freebet.
Registado

DevilR

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 25 Janeiro, 2012, 13:38:19

Já percebi, mas eu acho que tinha lido que a primeira aposta na betclic era com freebet :S
Registado

alfacinha

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 25 Janeiro, 2012, 13:58:54

Penso que mesmo quando é freebet a primeira aposta é sempre normal porque é o teu dinheiro só a segunda aposta é que é com freebet, pois esse é o dinheiro do bónus. só estou a dizer isto porque não sabia e percebi isso no outro dia. de qualquer maneira qualquer coisa espera que um admin confirme. Abraço.
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 25 Janeiro, 2012, 15:42:00

Atenção que o búnos da betclic é de 20€, portanto não vale a pena apostares 25€ porque o bónus será sempre de 20€ e apenas se perderes.
Registado

DevilR

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 25 Janeiro, 2012, 16:45:40

Mas um amigo meu enviou-me o convite e é de 25euros.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 25 Janeiro, 2012, 17:54:04

Sim se fores convidado por 1 amigo é 25€ de bónus...
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 26 Janeiro, 2012, 02:34:28

Ah Ok. Já tinha lido nas ofertas deles que tinham esse bónus, mas não pensei que fosse esse o teu caso.  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik