24 Maio, 2012, 19:55:44

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
Desafio 45vs45
#1 / 24 Janeiro, 2012, 12:39:51

O trabalho tem vindo a correr bem e já se começam a ver alguns resultados.

Resolvi criar este pequeno desafio para a rapaziada começar a aplicar os conhecimentos adquiridos.

O desafio está aberto a todos os que quiserem participar, malta da MD Poker, do Meu PokerStation, Facebook, etc...
Até vai ser engraçado ver até que ponto é que a malta que já anda nisto há mais tempo se consegue superiorizar à rapaziada que está agora a começar.

São 45 torneios de $0.25 45 Man Normal
Tem um investimento de $11.25
Não tem data limite de finalização, mas também não vamos estar aqui um ano para fazer 45 torneios, certo?

Eu vou começar hoje o desafio !

Criei uma folha de Exel no GoogleDocs para quem quiser participar ir actualizando as vossas classificações.

Podem aceder ao Doc neste link:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ApP_8N7Mxu5sdEQtUktsQWhUMFZidklMQks3WkxMa1E

A coisa funciona muito fácil, basta meterem o vosso nick que usam na Pokerstars na 1ª vez que entrarem no Doc (trocar os "..." pelo nick) e depois irem actualizando os vossos resultados nos quadrados por baixo do torneio em causa.

Não é preciso gravar e sair, a coisa funciona automaticamente, basta preencher e sair.

Nada de fazer batota, metendo só os melhores resultados, sejam honestos, a ideia é estudar também a variância que este tipo de desafio oferece. Se fizerem batota eu poderei saber via TSark.

Boa Sorte a todos !!!

afsalagoas

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 24 Janeiro, 2012, 13:17:35

Esses $0,25 apesar do nível fraco dos players, dará boa noção para limites maiores.

Vou acompanhar e sucesso a todos que participarem.
Registado

tiagofo

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 24 Janeiro, 2012, 13:36:03

Está porreiro o desafio, e sendo a dinheiro pode ser que certos e determinados jogadores façam menos bluff  :rolleye:  :harhar:

Pena que não tenho actualmente saldo na Pokerstars e de momento ando a contar centimos  :shy:

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 24 Janeiro, 2012, 13:57:17

Vou carregar a PS só para participar :)

Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
#5 / 24 Janeiro, 2012, 14:00:50

Vou carregar a PS só para participar :)

Quando o fizeres usa o codigo "100K" para receberes 120 Bilhetes para o Torneios!

ja joguei um desses e fiquei em 110º de 19000   :thumbsup:

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 24 Janeiro, 2012, 14:07:17

Só não sei é onde é que encontro o torneio  :shy:
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
#7 / 24 Janeiro, 2012, 15:53:03

Só não sei é onde é que encontro o torneio  :shy:

q torneio?

algarveclick

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 24 Janeiro, 2012, 17:07:56

Olá pessoal,

Digam-me uma coisa, eu já tenho conta na Pokerstars e nunca efectuei qualquer depósito que fossse (em nenhuma sala de poker LOL)

Como já devem ter reparado sou mesmo um rookie, apesar de estar a tentar melhorar.

Acerca deste desafio 45vs45 gostava de tentar, logo terei de depositar 11,25€ ou existe alguma promoção melhor na poker stars em que possa aproveitar.

Estes 45 torneios são aleatórios e nós é que escolhemos certo, isto serve apenas para haver um registo da evolução dos jogadores?

Registado
Paulo(algarveclick)

1ª casa betclic  (green)
2ª casa PAF (red)
5ª casa unibet (green)

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
#9 / 24 Janeiro, 2012, 17:27:23

Olá pessoal,

Digam-me uma coisa, eu já tenho conta na Pokerstars e nunca efectuei qualquer depósito que fossse (em nenhuma sala de poker LOL)

Como já devem ter reparado sou mesmo um rookie, apesar de estar a tentar melhorar.

Acerca deste desafio 45vs45 gostava de tentar, logo terei de depositar 11,25€ ou existe alguma promoção melhor na poker stars em que possa aproveitar.

Estes 45 torneios são aleatórios e nós é que escolhemos certo, isto serve apenas para haver um registo da evolução dos jogadores?

Penso que o valor minimo é 10€ o q dará pouco mais de $13, quando o fizeres usa o code "100K" para ganhares os tickets para os freerools, são 4 por dia durante 30 dias...

Sim, os 45 torneios joga-os quando quiseres... quantos quiseres ao mesmo tempo.. etc..etc...

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#10 / 24 Janeiro, 2012, 18:08:11

O mínimo é $10 = menos de €8.

Vai ser muito interessante este desafio!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik